HIM
me-metal
18/08/2006 17:31
N m tou a referir a comparar estilos de musica, ms sim comparar exas bandas a nível musical...
Spell
18/08/2006 18:30
dentro do Love Metal dificilmente arranjas melhor k HIM... em relaçao á comparaçao com Slayer... epá desculpa mas é a mesma coisa que comparar a Ágata com Tristania ou Leaves Eyes...
me-metal
20/08/2006 20:58
Epa...
N tou julgando os estilos de música....
pra mim, kk estilo é de se ter em consideração....
Eu apenas ponho limits de comercialidade...
e é basicament disso k tou-m a referir...
N tou julgando os estilos de música....
pra mim, kk estilo é de se ter em consideração....
Eu apenas ponho limits de comercialidade...
e é basicament disso k tou-m a referir...
Anonymous
21/08/2006 14:55
Cmé...
Vcs tem noção de comercialidade???
E o k é k isso interessa, man?!
Tambem ouves bandas comerciais! Cradle é comercial, nao deixam de serem bons por isso!
Essa cena do pessoal tar sempre a dizer... "eehhhhh... underground... eehhhh fuck the mainstream!!!" Isso tem muito k se lhe diga!!
Muitas das bandas "underground" são uma boa merda!
Da mesma maneira k o mesmo se pode dizer das mais "comerciais"! Eu cá ouço até gostar! E não vou deixar de ouvir pela imagem da banda!
Se são comerciais, fazem o seu rico bem!!! Consolam-se!![]()
E já agora... a maioria dos artistas "underground" sonham em tornarem-se mainstream...
E se estão sempre a falar mal disso, porque raio depois se keixam se o metal é marginalizado?!
Já a proposito...
Eu n gramo Cradle...só respeito!
E kt à ideia de HIM tocar pa caraxas...ouçam SLAYER e dps digam-m kk coisa...
é a mesma cousa!
Cmeh ouçam Slayer? Já ouço Slayer à anos sem fim!
e kto a comparar Slayer com HIM, são estilos diferentes... os Slayer a tocarem Love Metal, como seria? Thrash?! Love Metal é akilo k tá ali! HIM é love metal bem tocado!
É preciso tocar rapido para ser bem tocado?
me-metal
21/08/2006 15:58
OK...digass de passagem k love metal tb n é propriament um estilo mt tecnicista....
Ms atao se já ouvist "trash" durant tant tmp, axo k ja devs ter percebid o k é keu tou paki a dzer...
Ms atao se já ouvist "trash" durant tant tmp, axo k ja devs ter percebid o k é keu tou paki a dzer...
Anonymous
21/08/2006 17:13
Fetish
21/08/2006 18:31
lol isso é de rir... criticas os HIM por usarem simbologismos "satanicos" e dizes k nao sao satanicos, eh pá... eles devem ter-te dito k nao eram satanicos... e agora vens falar de slayer para aqui... é mais que sabido que Tom Araya é católico e não te vejo refilar por usarem pentagramas e por ele cantar musicas satanicas (embora nao seja ele a escreve-las...).como é que sabes? eles disseram-te isso, foi?É simples....
Tudo se resume à comercialidade!
Exes palhaxos usam exas merdas pk existem outrs tants k gostam de os ver usand...simpls, né??![]()
Porque é que apenas os "trashers", "blackers" e os goticos podem usar pentagramas?![]()
Ms pk é k els hão-d usar exas cenas??
Kés-me dzer kels são satanicos ókié???
Já falta pouco....
É irónico.
me-metal
22/08/2006 08:33
Cmé???
Pera aí...
Tas kerend comparar o nível de comercialidad de slayer com o nivel de comercialidade de HIM??????
Pffff.....
Andas bebend ókié????
Já agora...cmé k tás afirmand c tanta certeza k Tom Araya é católico???
Já o vist na missa, foi????
Pfff............
pliz...........
Pera aí...
Tas kerend comparar o nível de comercialidad de slayer com o nivel de comercialidade de HIM??????
Pffff.....
Andas bebend ókié????
Pfff............
pliz...........
Fy_hr
22/08/2006 08:44
[/quote]lol isso é de rir... criticas os HIM por usarem simbologismos "satanicos" e dizes k nao sao satanicos, eh pá... eles devem ter-te dito k nao eram satanicos... e agora vens falar de slayer para aqui... é mais que sabido que Tom Araya é católico e não te vejo refilar por usarem pentagramas e por ele cantar musicas satanicas (embora nao seja ele a escreve-las...).
É irónico.[/quote]
pois ja te vi a falar ko o tom araya, tvas era virad de costas, ekuanto ele te fodia, rezava um pai noxo e cospia te pra cima...tu la sabes...
É irónico.[/quote]
Fetish
22/08/2006 09:56
Tom Araya the singer of Slayer has admitted that he has no interest in it and is a devoted Catholic and goes to Mass every Sunday!www.boards.ie
vai à missa e tudo.
Fetish
22/08/2006 09:58
faz favor de citar a parte em que comparei o "nível de comercialidade" de slayer com him, que eu nao me lembroCmé???
Pera aí...
Pffff.....
Andas bebend ókié????
Pfff............
pliz...........
me-metal
22/08/2006 10:41
"(...)criticas os HIM por usarem simbologismos "satanicos" e dizes k nao sao satanicos (...)e agora vens falar de slayer para aqui..."
Certo???
Tendo em conta k eu tava a criticar a comercialidad de HIM, e dps dizs iss...
é pk, concerteza, k tas axand k Slayer é + comercial do k HIM....
Ou já n sabs d k é k tas faland???
Certo???
Tendo em conta k eu tava a criticar a comercialidad de HIM, e dps dizs iss...
é pk, concerteza, k tas axand k Slayer é + comercial do k HIM....
Ou já n sabs d k é k tas faland???
Spell
22/08/2006 10:53
axo k isso já n vai a lado nenhum... cabeças duras... é cmós cavalos sp pá frente
Rui Pedro
22/08/2006 11:00
Tenham lá calma rapazes!
Pessoalmente gosto de HIM!
Agora se eles não tocam nada, se só pensam no dinheiro, se usam um Pentagrama conjugado com um coração e os 666 por estratégia de marketing, se são satânicos ou não, se a música que tocam é amaricada?!... Olhem não sei nem quero saber, o que me interessa é o resultado final quando tenho o cd a rodar no leitor... até agora este satisfaz-me... E enquanto assim for, força HIM...
Alguém falou em Slayer?! - (sem comparações) São gostos, eu por exemplo, nunca gostei... o que não quer dizer que não tenha bom gosto, ou não perceba nada de música (metal)... gostos não se discutem...
Agora se eles não tocam nada, se só pensam no dinheiro, se usam um Pentagrama conjugado com um coração e os 666 por estratégia de marketing, se são satânicos ou não, se a música que tocam é amaricada?!... Olhem não sei nem quero saber, o que me interessa é o resultado final quando tenho o cd a rodar no leitor... até agora este satisfaz-me... E enquanto assim for, força HIM...
Alguém falou em Slayer?! - (sem comparações) São gostos, eu por exemplo, nunca gostei... o que não quer dizer que não tenha bom gosto, ou não perceba nada de música (metal)... gostos não se discutem...
me-metal
22/08/2006 11:12
Tenham lá calma rapazes!
Bem, bem....
Esta é capaz de ter sido a conversa + sensata até ao momento....
5 ponts pó país de Gales e + 10 pó Rui Pedro....