Metalicidio Logo

HIM

me-metal 18/08/2006 17:31
N m tou a referir a comparar estilos de musica, ms sim comparar exas bandas a nível musical...
Spell 18/08/2006 18:30
dentro do Love Metal dificilmente arranjas melhor k HIM... em relaçao á comparaçao com Slayer... epá desculpa mas é a mesma coisa que comparar a Ágata com Tristania ou Leaves Eyes...
me-metal 20/08/2006 20:58
Epa...
N tou julgando os estilos de música....
pra mim, kk estilo é de se ter em consideração....
Eu apenas ponho limits de comercialidade...
e é basicament disso k tou-m a referir...
Anonymous 21/08/2006 14:55
me-metal escreveu:
Silversnake escreveu:
me-metal escreveu:
Cmé...
Vcs tem noção de comercialidade???

E o k é k isso interessa, man?!
Tambem ouves bandas comerciais! Cradle é comercial, nao deixam de serem bons por isso!

Essa cena do pessoal tar sempre a dizer... "eehhhhh... underground... eehhhh fuck the mainstream!!!" Isso tem muito k se lhe diga!!

Muitas das bandas "underground" são uma boa merda!
Da mesma maneira k o mesmo se pode dizer das mais "comerciais"! Eu cá ouço até gostar! E não vou deixar de ouvir pela imagem da banda!

Se são comerciais, fazem o seu rico bem!!! Consolam-se! 8)
E já agora... a maioria dos artistas "underground" sonham em tornarem-se mainstream...
E se estão sempre a falar mal disso, porque raio depois se keixam se o metal é marginalizado?! 8)

Já a proposito...
Eu n gramo Cradle...só respeito!
E kt à ideia de HIM tocar pa caraxas...ouçam SLAYER e dps digam-m kk coisa...

é a mesma cousa!

Cmeh ouçam Slayer? Já ouço Slayer à anos sem fim!
e kto a comparar Slayer com HIM, são estilos diferentes... os Slayer a tocarem Love Metal, como seria? Thrash?! Love Metal é akilo k tá ali! HIM é love metal bem tocado!
É preciso tocar rapido para ser bem tocado? 8)
me-metal 21/08/2006 15:58
OK...digass de passagem k love metal tb n é propriament um estilo mt tecnicista....
Ms atao se já ouvist "trash" durant tant tmp, axo k ja devs ter percebid o k é keu tou paki a dzer...
Anonymous 21/08/2006 17:13
:roll:
Fetish 21/08/2006 18:31
me-metal escreveu:
Fetish escreveu:
me-metal escreveu:
É simples....
Tudo se resume à comercialidade!
Exes palhaxos usam exas merdas pk existem outrs tants k gostam de os ver usand...simpls, né??
como é que sabes? eles disseram-te isso, foi? :roll:
Porque é que apenas os "trashers", "blackers" e os goticos podem usar pentagramas? :roll: :roll:

Ms pk é k els hão-d usar exas cenas??
Kés-me dzer kels são satanicos ókié???
Já falta pouco....
lol isso é de rir... criticas os HIM por usarem simbologismos "satanicos" e dizes k nao sao satanicos, eh pá... eles devem ter-te dito k nao eram satanicos... e agora vens falar de slayer para aqui... é mais que sabido que Tom Araya é católico e não te vejo refilar por usarem pentagramas e por ele cantar musicas satanicas (embora nao seja ele a escreve-las...).

É irónico.
me-metal 22/08/2006 08:33
Cmé???
Pera aí...
Tas kerend comparar o nível de comercialidad de slayer com o nivel de comercialidade de HIM??????
Pffff.....
Andas bebend ókié????
Já agora...cmé k tás afirmand c tanta certeza k Tom Araya é católico???
Já o vist na missa, foi????
Pfff............
pliz...........
Fy_hr 22/08/2006 08:44
[/quote]lol isso é de rir... criticas os HIM por usarem simbologismos "satanicos" e dizes k nao sao satanicos, eh pá... eles devem ter-te dito k nao eram satanicos... e agora vens falar de slayer para aqui... é mais que sabido que Tom Araya é católico e não te vejo refilar por usarem pentagramas e por ele cantar musicas satanicas (embora nao seja ele a escreve-las...).

É irónico.[/quote]

:idea: pois ja te vi a falar ko o tom araya, tvas era virad de costas, ekuanto ele te fodia, rezava um pai noxo e cospia te pra cima...tu la sabes... :twisted:
:twisted:
Fetish 22/08/2006 09:56
Tom Araya the singer of Slayer has admitted that he has no interest in it and is a devoted Catholic and goes to Mass every Sunday!
www.boards.ie

vai à missa e tudo.
Fetish 22/08/2006 09:58
me-metal escreveu:
Cmé???
Pera aí...
Tas kerend comparar o nível de comercialidad de slayer com o nivel de comercialidade de HIM??????
Pffff.....
Andas bebend ókié????
Já agora...cmé k tás afirmand c tanta certeza k Tom Araya é católico???
Já o vist na missa, foi????
Pfff............
pliz...........
faz favor de citar a parte em que comparei o "nível de comercialidade" de slayer com him, que eu nao me lembro :roll:
me-metal 22/08/2006 10:41
"(...)criticas os HIM por usarem simbologismos "satanicos" e dizes k nao sao satanicos (...)e agora vens falar de slayer para aqui..."
Certo???
Tendo em conta k eu tava a criticar a comercialidad de HIM, e dps dizs iss...
é pk, concerteza, k tas axand k Slayer é + comercial do k HIM....
Ou já n sabs d k é k tas faland???
Spell 22/08/2006 10:53
axo k isso já n vai a lado nenhum... cabeças duras... é cmós cavalos sp pá frente
Rui Pedro 22/08/2006 11:00
Tenham lá calma rapazes!

Pessoalmente gosto de HIM!

Agora se eles não tocam nada, se só pensam no dinheiro, se usam um Pentagrama conjugado com um coração e os 666 por estratégia de marketing, se são satânicos ou não, se a música que tocam é amaricada?!... Olhem não sei nem quero saber, o que me interessa é o resultado final quando tenho o cd a rodar no leitor... até agora este satisfaz-me... E enquanto assim for, força HIM...

Alguém falou em Slayer?! - (sem comparações) São gostos, eu por exemplo, nunca gostei... o que não quer dizer que não tenha bom gosto, ou não perceba nada de música (metal)... gostos não se discutem...
me-metal 22/08/2006 11:12
Rui Pedro escreveu:
Tenham lá calma rapazes!

Pessoalmente gosto de HIM!

Agora se eles não tocam nada, se só pensam no dinheiro, se usam um Pentagrama conjugado com um coração e os 666 por estratégia de marketing, se são satânicos ou não, se a música que tocam é amaricada?!... Olhem não sei nem quero saber, o que me interessa é o resultado final quando tenho o cd a rodar no leitor... até agora este satisfaz-me... E enquanto assim for, força HIM...

Alguém falou em Slayer?! - (sem comparações) São gostos, eu por exemplo, nunca gostei... o que não quer dizer que não tenha bom gosto, ou não perceba nada de música (metal)... gostos não se discutem...

Bem, bem....
Esta é capaz de ter sido a conversa + sensata até ao momento....
5 ponts pó país de Gales e + 10 pó Rui Pedro....