Metalicidio Logo

HIM

Fetish 19/12/2005 17:58
a diferença entre o pentagrama usado pelos wiccans e pelos satanicos é k um é tem a ponta da estrela voltada para cima e o outro para baixo..
para os pagãs cada ponta da estrela significa os 4 elementos (agua, terra, fogo e ar) e a ponta k esta em cima é a quinta essencia, o espirito.
Os satanicos usam a ponta para baixo, o k significa a materia acima do espirito, materialismo. :wink:
Jokerman 19/12/2005 18:29
Image Fig.1

Eu acho que o pentagrama invertido, (o do satã) veio de de uma cena que aconteceu há muito tempo atrás, quando uma estrela caiu do céu na cabeça de uma cabra, ficando parecido ao que vêm em cima. (Fig.1)
Ora como antigamente tudo o que era diferente era coisa do Diabo, as pessoas que nunca tinha visto uma cabra com uma estrela na cabeça pensaram logo que era obra do Sr. Lúcifer, o que é pena, porque a coitada da cabra viveu muitos anos com uma estrela na cabeça e ninguém quis ajudar. A cabra viveu muitos anos assim até encontrar um cabro, então eles casaram-se e tiveram muitos cabritos, com o passar do tempo a cabra morreu como é obvio... Mas há cerca de 10 anos, um desses cabritos virou paneleiro, e como esses gajos gostam muito de paneleirices (daí o termo paneleiro), decidiu usar em vez de uma estrela um Heartagram ou o caraças para dizer que era diferente e tinha orgulho em ser gay. Ora os Him quando o viram, gostaram muito daquilo e levaram-no para casa, mais uma vez como é óbvio, o cabro morreu e os Him ficaram muito tristes e para se recordarem dos bons momentos que passaram com o cabro que encontraram decidiram todos usar um Heartagram de ao pescoço... E foi assim que começou a euforia dos Heartagrams...

Resumindo, o Pentagram e Hertagram nada têm a ver com Satã ou cenas pagãs, foi simplesmente pura coincidência a puta da estrela ter caído na cabeça da cabra... E sim, como podem averiguar na imagem, a estrela caiu de cabeça para baixo...
Gore 07/01/2006 17:40
Nunca mais me esqueço desta frase: HIM = Music for your girlfriend
Fy_hr 17/08/2006 11:43
NÃ PERCEBX NDA DIX shy freazim, andaxt a ler as kousas erradas!!
e kuanto aos him são uma kambada d Homossexuais, com capacidadx fora do comum, como rastejarem n mundo da muska, ah e criarem simbolos "potentiximos, pesadiximos",xi!!!!! :lol:
me-metal 17/08/2006 12:04
É simples....
Tudo se resume à comercialidade!
Exes palhaxos usam exas merdas pk existem outrs tants k gostam de os ver usand...simpls, né??
Epa...São os mms gajs k dizem k evanescence é black metal!
Yap...els sao kaz satanicos...ppffffff.....
Fetish 17/08/2006 12:07
me-metal escreveu:
É simples....
Exes palhaxos usam exas merdas pk existem outrs tants k gostam de os ver usand...simpls, né??
como é que sabes? eles disseram-te isso, foi? :roll:
Porque é que apenas os "trashers", "blackers" e os goticos podem usar pentagramas? :roll: :roll:
Inscence 17/08/2006 12:07
Fy_hr escreveu:
e kuanto aos him são uma kambada d Homossexuais, com capacidadx fora do comum, como rastejarem n mundo da muska, ah e criarem simbolos "potentiximos, pesadiximos",xi!!!!! :lol:

Epah, o Vocal de Judas Priest também era homossexual e não deixaram de fazer boa música por causa disso.
Eu curto HIM, não me interessam símbolos, nem nada que se pareça. E como alguém já mencionou eles são é espertos pq apenas ganham com isso.

Open your mind :)
Fetish 17/08/2006 12:09
Inscence escreveu:
Fy_hr escreveu:

Epah, o Vocal de Judas Priest também era homossexual e não deixaram de fazer boa música por causa disso.
Eu curto HIM, não me interessam símbolos, nem nada que se pareça. E como alguém já mencionou eles são é espertos pq apenas ganham com isso.

Open your mind :)
tens toda a razao... nao faltam gays k sao grandes artistas... o exemplo do halford, freddy mercury e até o português antónio variações
me-metal 17/08/2006 15:10
Fetish escreveu:
me-metal escreveu:
É simples....
como é que sabes? eles disseram-te isso, foi? :roll:
Porque é que apenas os "trashers", "blackers" e os goticos podem usar pentagramas? :roll: :roll:

Ms pk é k els hão-d usar exas cenas??
Kés-me dzer kels são satanicos ókié???
Já falta pouco....
Spell 17/08/2006 15:11
e porque nao?
Inscence 17/08/2006 15:19
Parece que muita gente não entende que há uma diferença entre artistas que criam imagens de marca, somente para marketing, e outros artistas que fazem daquilo que acreditam as suas imagens de marca.
me-metal 17/08/2006 21:40
Inscence escreveu:
Parece que muita gente não entende que há uma diferença entre artistas que criam imagens de marca, somente para marketing, e outros artistas que fazem daquilo que acreditam as suas imagens de marca.

Poo...até kinfim k algém percebeu!!
Anonymous 18/08/2006 11:15
me-metal escreveu:
Inscence escreveu:

ele kdo fez esse logo, o heartagram, nem fou com intentos de marketing nem nada! Eles ainda n eram famosos, nem sei se ja existiam. Fou num dia k ele (o vocalista) estava em casa cheio de febre sem nada pa fazer e inventou isso! Por acaso tá bem inventado!
Ja agora.. qual é a banda k não usa um logo?! :roll: 8)
Inscence 18/08/2006 11:47
Silversnake escreveu:
me-metal escreveu:
Inscence escreveu:

ele kdo fez esse logo, o heartagram, nem fou com intentos de marketing nem nada! Eles ainda n eram famosos, nem sei se ja existiam. Fou num dia k ele (o vocalista) estava em casa cheio de febre sem nada pa fazer e inventou isso! Por acaso tá bem inventado!

Nem mais :D Eu curto muito HIM, mas não sou uma fã acérrima, por isso não sei esses detalhes =) Mas ficou muito fixe sim!!
Inscence 18/08/2006 11:47
Silversnake escreveu:
me-metal escreveu:
Inscence escreveu:

Nem mais :D Eu curto muito HIM, mas não sou uma fã acérrima, por isso não sei esses detalhes =) Mas ficou muito fixe sim!!