para os pagãs cada ponta da estrela significa os 4 elementos (agua, terra, fogo e ar) e a ponta k esta em cima é a quinta essencia, o espirito.
Os satanicos usam a ponta para baixo, o k significa a materia acima do espirito, materialismo.
Fig.1como é que sabes? eles disseram-te isso, foi?É simples....
Tudo se resume à comercialidade!
Exes palhaxos usam exas merdas pk existem outrs tants k gostam de os ver usand...simpls, né??
NÃ PERCEBX NDA DIX shy freazim, andaxt a ler as kousas erradas!!
e kuanto aos him são uma kambada d Homossexuais, com capacidadx fora do comum, como rastejarem n mundo da muska, ah e criarem simbolos "potentiximos, pesadiximos",xi!!!!!
tens toda a razao... nao faltam gays k sao grandes artistas... o exemplo do halford, freddy mercury e até o português antónio variaçõesNÃ PERCEBX NDA DIX shy freazim, andaxt a ler as kousas erradas!!
e kuanto aos him são uma kambada d Homossexuais, com capacidadx fora do comum, como rastejarem n mundo da muska, ah e criarem simbolos "potentiximos, pesadiximos",xi!!!!!
Epah, o Vocal de Judas Priest também era homossexual e não deixaram de fazer boa música por causa disso.
Eu curto HIM, não me interessam símbolos, nem nada que se pareça. E como alguém já mencionou eles são é espertos pq apenas ganham com isso.
Open your mind
como é que sabes? eles disseram-te isso, foi?É simples....
Tudo se resume à comercialidade!
Exes palhaxos usam exas merdas pk existem outrs tants k gostam de os ver usand...simpls, né??![]()
Porque é que apenas os "trashers", "blackers" e os goticos podem usar pentagramas?![]()
Parece que muita gente não entende que há uma diferença entre artistas que criam imagens de marca, somente para marketing, e outros artistas que fazem daquilo que acreditam as suas imagens de marca.
Parece que muita gente não entende que há uma diferença entre artistas que criam imagens de marca, somente para marketing, e outros artistas que fazem daquilo que acreditam as suas imagens de marca.
Poo...até kinfim k algém percebeu!!
ele kdo fez esse logo, o heartagram, nem fou com intentos de marketing nem nada! Eles ainda n eram famosos, nem sei se ja existiam. Fou num dia k ele (o vocalista) estava em casa cheio de febre sem nada pa fazer e inventou isso! Por acaso tá bem inventado!
Ja agora.. qual é a banda k não usa um logo?!![]()
ele kdo fez esse logo, o heartagram, nem fou com intentos de marketing nem nada! Eles ainda n eram famosos, nem sei se ja existiam. Fou num dia k ele (o vocalista) estava em casa cheio de febre sem nada pa fazer e inventou isso! Por acaso tá bem inventado!
Ja agora.. qual é a banda k não usa um logo?!![]()