No outro dia passei pelo baía dos anjos na noite da festa académica e a casa estava cheia no tributo aos Rage, mas parece que não é costume, onde é que se esconde o pessoal à noite?
Ponta Delgada by night.
Nuno Brito
23/02/2009 21:56
Existe por aí algum espaço onde seja habitual ver bandas de rock locais a actuar?
No outro dia passei pelo baía dos anjos na noite da festa académica e a casa estava cheia no tributo aos Rage, mas parece que não é costume, onde é que se esconde o pessoal à noite?
death
23/02/2009 23:21
boas
epá vai havendo sempre uns concertos aqui e ali...nao sao todos os fins de semana,e por vezes sao 2 ou 3 no mesmo...mas isso é sempre por ponta delgada,é onde penso eu k há mais....tipo nos bares das portas do mar,e sitios assim....mas vai havendo sempre alguns durante o ano.....
epá vai havendo sempre uns concertos aqui e ali...nao sao todos os fins de semana,e por vezes sao 2 ou 3 no mesmo...mas isso é sempre por ponta delgada,é onde penso eu k há mais....tipo nos bares das portas do mar,e sitios assim....mas vai havendo sempre alguns durante o ano.....
Nuno Brito
24/02/2009 18:33
Ok, obrigado. Já encontrei aqui no site um calendário com as datas e lugares.
Sem ser ao vivo, que bares recomendam para ouvir alguma música de jeito à noite?
Sem ser ao vivo, que bares recomendam para ouvir alguma música de jeito à noite?
death
25/02/2009 17:16
epá eu nao sou propriamente da cidade de pdl,mas pelo que sei a uns bares que passam som fixe,pelo que ouço falar o blue light,penso que baia dos anjos tambem,e deve de haver mais,talvez outro ppl te possa ajudar melhor...um abraço
Nuno Brito
25/02/2009 17:33
De carro também se chega depressa a qualquer lado na ilha, o pior são essas patrulhas de trânsito que andam por todo o lado.
Prefiro sair a pé para não ter chatices.
Prefiro sair a pé para não ter chatices.
death
25/02/2009 18:52
e fazes bem,depois parece que és patrocionado pela sagres(foto)lol...
dentro de ponta delgada tem bares a passar musica porreira
dentro de ponta delgada tem bares a passar musica porreira
Nuno Brito
25/02/2009 19:30
yep, fanático por cerveja e boa música mas prefiro tuborg's ou coronas se as encontrar.
Lembro-me que em PDL haviam coronas no Royal há uns anos atrás e hoje em dia só as encontro no kbar. Tuborg's é que nem vê-las e no Baia dos Anjos só servem Carlsberg.
Talves dê um salto pelo Blue Light como dizes, também vi a publicidade aqui no site.
Vamos lá ver.
Lembro-me que em PDL haviam coronas no Royal há uns anos atrás e hoje em dia só as encontro no kbar. Tuborg's é que nem vê-las e no Baia dos Anjos só servem Carlsberg.
Talves dê um salto pelo Blue Light como dizes, também vi a publicidade aqui no site.
Vamos lá ver.
death
26/02/2009 00:29
ya,experimenta......
blash
26/02/2009 00:41
o blue light é um bar com pessoal 5*, mas a nivel de som e de quantidade de pessoal, tem tido tendencia a desertar uma beca...experimenta na mesma
Nuno Brito
26/02/2009 07:31
Ok, fica combinado.
Tenho ido mais vezes ao Cantinho dos Anjos porque vejo sempre caras conhecidas, mas vou ver se convenço algum pessoal para irmos tomar café ao Blue no fim de semana para variar de sitio.
Tenho ido mais vezes ao Cantinho dos Anjos porque vejo sempre caras conhecidas, mas vou ver se convenço algum pessoal para irmos tomar café ao Blue no fim de semana para variar de sitio.
acs_paul
26/02/2009 18:26
ou coronas se as encontrar.
Poh... Corona dá-me dores de cabeça, parece Especial...
Nuno Brito
26/02/2009 19:10
Bem, gostos não se discutem mas também não acho a Especial má de todo, já bebi pior e passado algumas conversas começam todas a parecer iguais..
Gosto é de variar para não ficar aborrecido.
Cristal ou aquelas cervejas com sabores de fruta/sem alcool é que não atino muito mas se não houver mais nada, enfim.
Keijos
27/02/2009 02:10
...tem Coronas no Baía dos Anjos. Muitas...lol Abraço.
acs_paul
27/02/2009 09:30
Bem, gostos não se discutem mas também não acho a Especial má de todo, já bebi pior e passado algumas conversas começam todas a parecer iguais..
word.
KingOfTerror
27/02/2009 18:42
Gosto é de variar para não ficar aborrecido.
Cristal ou aquelas cervejas com sabores de fruta/sem alcool é que não atino muito mas se não houver mais nada, enfim.
man aparece no baía dos anjos...vais curtir:)...e como o rui disse há Corona:)