Metalicidio Logo

Ponta Delgada by night.

Nuno Brito 27/02/2009 22:49
Hoje tinha de estudar à tarde para um exame no final do dia e fui até ao Baía mais o portátil para dar uma vista de olhos pela matéria.

Pedi Corona para ver se era verdade ou não e confirmar se ainda havia. Estava um pouco desconfiado então decidi repetir a dose mais 3 vezes para ver se o stock não acabava hoje.

Fui de seguida para o exame com uma mecha, sorte que era de escolha múltipla porque se tivesse de escrever alguma coisa no papel ia passar por vergonhas.

Gostei do ambiente no Baia, bastante gente e bom serviço de mesa. Tinha o VH1 como música de fundo onde passavam algumas músicas decentes de vez em quando.

Foi uma boa tarde, deste modo acho que vou começar a estudar mais vezes..

:)
Keijos 28/02/2009 05:29
acho bem.lolol

não peças mais que 8/10 Coronas... é o que temos no frio. hehe

Esta cerveja não tem muita rotação... e para optimozar o espaço às vxs perdesse por outro. é um risco.

Ainda bem que gostaste do ambiente. tb já reparaste que tem wireless e preços acessíveis ...à beira mar.lolol

abraço.
rui anjos
The Aristocat 28/02/2009 08:10
Nuno Brito escreveu:
Hoje tinha de estudar à tarde para um exame no final do dia e fui até ao Baía mais o portátil para dar uma vista de olhos pela matéria.
Nota-se logo que és de Coimbra :lol: a primeira vez que estudei num bar foi lá.. até têm esplanadas "próprias" para estudantes... até cheguei a ter uma aula ou duas de explicação num café lol
Nuno Brito 28/02/2009 17:04
acho bem.lolol

não peças mais que 8/10 Coronas... é o que temos no frio. hehe

Por acaso quando estou com velhos amigos é hábito só sair da mesa quando acaba o stock de uma cerveja qualquer que dê na palha. 8 ou 9 coronas chegam bem porque desse modo ainda volto para casa a pé sem risco de me perder pelo caminho.

Image

Nota-se logo que és de Coimbra a primeira vez que estudei num bar foi lá.. até têm esplanadas "próprias" para estudantes... até cheguei a ter uma aula ou duas de explicação num café lol

Chama-se a isso juntar o útil ao agradável. Por acaso não gosto de ficar muito tempo em sítios sem barulho de fundo ou fechado em casa. Por isso pego na tralha e vou para algum lado onde haja animação.

Nas Portas do Mar, até tenho gostado do Doris (talvez por causa da empregada de leste que lá trabalha).

Agora sou capaz de ir mais vezes ao Baia por causa da música e da cerveja. A vida é feita de escolhas dificeis.

death 28/02/2009 17:49
por acaso é uma escolha dificil,dum lado a empregada,de outro a corona e a musica...lol
opta para a k te satisfaz mais...lol
acs_paul 28/02/2009 19:21
Putxas e vim de chêre! :lol: 8)
blash 28/02/2009 22:20
nas portas, as putas e vinho de cheiro têm outro glamour..."coronas e empregadas de leste"...é muito diferente :P
Nuno Brito 01/03/2009 20:37
Por acaso vinho verde só o vejo à hora de almoço, de noite venha tinto e forte.

Quanto à empregada, é um regalo à vista quando passeia de um lado para o outro mas o que se há de fazer?

---

Ontem à noite dei uma boa volta pela noite.

Na cidade, comecei pelo Royal por causa da bifana no prato. Pouco depois convidaram-me para ir ao Escape Livre jogar snooker e depois de volta a PDL fui até ao Baia dos Anjos.

De caminho, passei à beira do Blue Light. A música era boa mas não vi ninguém conhecido e estava sozinho na altura. Por isso não estava com muita vontade de entrar para ficar por lá sem fazer nada.

No Baia estavam a actuar os Jindumgo naquilo que parecia ser um tributo aos Pearl Jam. Vi bastante gente conhecida e dois amigos meus estavam nos treinos para bater o record de super bocks em cima do banco. Na brincadeira também fizemos umas três rodadas de corona e o stock não acabou.. ;)

Dos jindumgo não tenho muito a notar, mas depois apareceu a cantar uma rapariga (Maria Bettencourt?) que das duas uma, ou tinha talento ou eu já tinha bebido demasiado mas fiquei bastante impressionado com a rapariga.
zedative 01/03/2009 20:45
É a filha do nosso Luis G. Bett, ora filho de peixe! :lol:
Keijos 02/03/2009 00:10
Boas Nuno. Agrada-me saber que o Baía dos Anjos é uma referência no teu "roteiro" nocturno e boemio! hehe

Ontem´quem cá estava era os YNOT, banda do "grande" guitarrista Luís Gil Bettencourt, Tony Silveira e compª. que tocaram no Teatro Micaelense e "desceram" até cá abaixo.

Como o Zedative disse e muito bem... não estavas assim muito distorcido da realidade.lol A Maria Bettencourt, uma promessa, irá ser uma certeza daqui a alguns anos. Ela tem muito pouca idade (16!). Penso que o Luís de agora em diante se concentrará mais neste sentido. Ela tem evoluído muito e curto o estilo rockeiro com atitude!

Se me permites... o tributo a Pearl Jam e Jim Dungo será a 13 e 14 de Março.

Já agora coloco aqui o press release:
P r e s s R e l e a s e

O bar+pub Baía dos Anjos tem muita honra em anunciar que estaremos no Pavilhão do Mar nos próximos dias 13 & 14 de Março para 2 noites com grandes 2 bandas. Tributo a PEARL JAM & JIM DUNGO.

Tributo a Pearl Jam

Prescindem de apresentações pois o nome indica-nos tudo. Todavia alertamos que valerá mesmo a pena. Sound´s like Pearl! O projecto Pearl Band é dedicado a prestar tributo a uma das maiores bandas de Rock do Mundo, Pearl Jam. A Pearl Band é composta por 4 elementos que passaram as suas adolescências exactamente no momento do Boom do Grunge de Seattle, que projectou bandas como os Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Mudhoney, Screaming Trees, entre outros para o panorama musical mundial. Foi também por volta do início da década de 90 que começou a aventura musical dos 4 membros da Pearl Band.

Jim Dungo

Falar de Jim Dungo é falar de musicos de primeira linha. Jim Dungo é sinónimo de boa disposição, boa música, bom ambiente… boa onda! São provavelmente a melhor banda covers “Rockeira” da actualidade em Portugal. João Campos é o rosto desta “malagueta” que divertirá todo o Pavilhão do Mar.

Aparece! | Pré-venda de bilhetes.

Grato,
Rui Anjos

[/quote]
Negative 02/03/2009 12:55
Keijos escreveu:

Aparece! | Pré-venda de bilhetes.

Grato,
Rui Anjos

Boas,

Já agora, qual o preço dos bilhetes e onde se podem comprar?
blash 02/03/2009 17:30
já agora...curiosidade pura...
Keijos 03/03/2009 08:05
Os bilhetes estarão à venda no Baía e Cantinho. Preços especiais para quem possuir cartão cliente.

Desde 2,50€ a 7,50€

É sabido que tentamos praticar o melhor preço possivel. Mesmo no recinto os preços serão os mais aproximados às casas-mãe.

Os cartazes e bilhetes estarão prontos 5ª feira. Apartir daí...
Nuno Brito 29/03/2009 14:13
Foi pena ter perdido esses concertos, estava para fora.

Mas esta sexta voltei ao Baia, pedi uma corona mas já não havia.. ;(

Fico à espera dos próximos eventos.

HeadSkin 01/04/2009 05:49
Nuno Brito escreveu:
Foi pena ter perdido esses concertos, estava para fora.

Mas esta sexta voltei ao Baia, pedi uma corona mas já não havia.. ;(

Fico à espera dos próximos eventos.

isto agora cá o que não faltam são eventos... metalicidio tem sempre alguma noticia sobre isso ...