Metalicidio Logo

Optimus Alive!09

M1MaS 30/06/2009 22:24
zedative escreveu:
_MachinE_ escreveu:
Daki a duas semanas ceritnhas...ja tams todos nos la fora, a preparar-nos para ir ate ao recinto e começar a ocupar lugares hehe

Eu vou levar a bandeira dos Açores, o Carlos César é gajo fixe e andou a distribuir por todas as casas a bandeira para os metaleiros levarem para fora!
Depois dizem que não apoiam o metal! eheh
Hei machine, tens de levar a da Rússia man! :D

a minha bandeira tb é do carlos césar! mas diz welcome lamb of god :lol:
umlouco 01/07/2009 14:08
Querem combinar alguma coisa para a malta dos açores se juntar por lá no dia 9 à tarde. Eu pago umas cervejas.
bOga 01/07/2009 17:20
umlouco escreveu:
Querem combinar alguma coisa para a malta dos açores se juntar por lá no dia 9 à tarde. Eu pago umas cervejas.

isso era memo louke o ppl td se encontrar no recinto :wink:
blash 01/07/2009 18:43
Pagas lá dentro ou lá fora? :twisted: dá aí um ponto de referência ;)
umlouco 01/07/2009 19:05
posso pagar lá dentro.
O ponto de referencia é problema que nem sei muito bem como chegar ali.
vou tentar fazer o seguinte, chegar lá por volta das 15:30. eu tenho o contacto de algumas das pessoas que vão, vou tentando encontrar quem já estiver por lá. Portas abrem às 16:00 pelo que vi no site.
O meu numero é 916746294
_MachinE_ 02/07/2009 09:56
Ihhh carai....falta uma semaninha so.....ja sei k vai xegar ao dia e vai acontecer tudo tao rapido e 5 horas dps de o festival acabar ainda n vou tar acreditando que estive la....vou tar :shock: po resto da semana loool
_MachinE_ 02/07/2009 10:11
Após o sucesso da parceria estabelecida em 2008, o Optimus Alive!09 e a Associação de Turismo de Lisboa, renovaram o acordo.

Quem já tiver adquirido o passe de 3 dias, pode comprar o acesso ao campismo, mediante apresentação do bilhete nos locais de venda habituais. Quem ainda não comprou, pode agora comprar o Passe de 3 dias, por 90 euros, e o acesso ao campismo, por 15 euros.

Só têm acesso ao campismo os portadores de passe de 3 dias e bilhete de acesso ao campismo. Existe uma pulseira própria de acesso ao campismo que é colocada no Lisboa Camping.

A ligação ao recinto será feita por autocarros gratuitos para os portadores de passe de 3 dias e de entrada para o campismo, entre as 16 horas e as 5 da manhã.

Situado em Monsanto, o Lisboa Camping é um parque de 4 Estrelas (classificação máxima em Portugal) que garante todas as condições para os festivaleiros descansarem entre as maratonas de Música e Arte do Optimus Alive!09.

Equipado com piscina, zona de restauração, balneários, campos de ténis e mini-golf, entre outras infra-estruturas, o Lisboa Camping estende-se por uma área arborizada de 36 hectares e foi recentemente alvo de obras de beneficiação. É considerado um dos melhores parques de campismo da Europa :!:
tech 02/07/2009 10:24
Eu vou, e é aos três dias \o/
Negative 02/07/2009 10:47
umlouco escreveu:
posso pagar lá dentro.
O ponto de referencia é problema que nem sei muito bem como chegar ali.
vou tentar fazer o seguinte, chegar lá por volta das 15:30. eu tenho o contacto de algumas das pessoas que vão, vou tentando encontrar quem já estiver por lá. Portas abrem às 16:00 pelo que vi no site.
O meu numero é 916746294

Mário, no site tens toda a informação como chegar lá.

Agora no final para regressar é que não sei bem como vai ser lol há-de se ver...

O metro fecha à 1h.... suponho que haja táxis...
umlouco 02/07/2009 11:12
Eu da vez que fui ver Metallica no parque tejo, havia autocarros destacados para o proprio festival. Tive de esperar muito tempo para conseguir entrar num, porque eram milhares de pessoas a tentar sair dali, mas lá consegui. Nesse dia estava doido atrás de um taxi e nada, nem um.
zedative 02/07/2009 11:43
_MachinE_ escreveu:
Após o sucesso da parceria estabelecida em 2008, o Optimus Alive!09 e a Associação de Turismo de Lisboa, renovaram o acordo.

Quem já tiver adquirido o passe de 3 dias, pode comprar o acesso ao campismo, mediante apresentação do bilhete nos locais de venda habituais. Quem ainda não comprou, pode agora comprar o Passe de 3 dias, por 90 euros, e o acesso ao campismo, por 15 euros.

Só têm acesso ao campismo os portadores de passe de 3 dias e bilhete de acesso ao campismo. Existe uma pulseira própria de acesso ao campismo que é colocada no Lisboa Camping.

A ligação ao recinto será feita por autocarros gratuitos para os portadores de passe de 3 dias e de entrada para o campismo, entre as 16 horas e as 5 da manhã.

Situado em Monsanto, o Lisboa Camping é um parque de 4 Estrelas (classificação máxima em Portugal) que garante todas as condições para os festivaleiros descansarem entre as maratonas de Música e Arte do Optimus Alive!09.

Equipado com piscina, zona de restauração, balneários, campos de ténis e mini-golf, entre outras infra-estruturas, o Lisboa Camping estende-se por uma área arborizada de 36 hectares e foi recentemente alvo de obras de beneficiação. É considerado um dos melhores parques de campismo da Europa :!:

A melhor solução é mesmo o campismo..aquilo é um LUXO e é "ali mesmo".
Já tava farto de perguntar quem vai para monsanto! que era para fazer a nossa azorian village!!!
Epá já sabem, vou para lá dia 8 logo de amanha.. a tenda com a bandeira dos açores é a minha e do boga! ehehe.. ahh e há autocarros destacados para o festival até as 4e30 da manha, mas só para o ppl com o passe festival+campismo :D
blash 02/07/2009 21:29
umlouco escreveu:
Eu da vez que fui ver Metallica no parque tejo, havia autocarros destacados para o proprio festival. Tive de esperar muito tempo para conseguir entrar num, porque eram milhares de pessoas a tentar sair dali, mas lá consegui. Nesse dia estava doido atrás de um taxi e nada, nem um.

não se fiem nos táxis...o comboio da linha de Cascais para o cais do sodré (onde podem apanhar um taxi na boa) fecha às 3h, penso eu de que...
tech 02/07/2009 21:31
blash 02/07/2009 21:44
afinal, o último comboio para o Cais do Sodré (ao dia de semana) passa em Algés às 1:59 da manhã. O primeiro é às 5:59 :roll:
Gore 08/07/2009 17:41
Até já! :)