Metalicidio Logo

Eu pago, eu vou!

Nuno Costa 21/01/2009 21:27
Olá pessoal,

Devem pensar: esse não deixa uma para começar a outra - mais umas "postas" para o ar! Mas bom, dêem a atenção que achem que devam dar. ;)

Muito sucintamente: pagariam integral ou parcialmente as despesas de deslocação, alimentação e alojamento para irem tocar num dos maiores festivais de Metal do mundo? Ele é alemão, agora... há muitos grandes festivais de Metal na Alemanha. Enfim, talvez seja mesmo o que estejam pensando!;)
The Aristocat 21/01/2009 22:12
Vieram-me à cabeça o W:O:A ou o Rock Am Ring...
Pessoalmente, se tivesse o dinheiro, pagava! Primeiro a música, depois o dinheiro. :wink:
[StandBy] 21/01/2009 22:19
Se houvesse oportunidade para tal, hell yeah !

Nada se faz sem vontade e ambiçao, há k apenas ser poupadim :wink:
e k o ppl da banda td alinhe...
Carlsberg 21/01/2009 22:27
Há várias hipoteses
A banda tem dinheiro próprio e vai
A banda não tem dinheiro mas cada um faz um sacrificio
A banda quer ir mas um ou dois não podem etc etc
Mas no meu caso nem pensava duas vezes vendia o carrro do russo and there we go

Salmonelas way
Tem dinheiro mas vão pa Baia e compram uns metros de cerveja dá na mesma :P
Nuno Costa 21/01/2009 23:04
Bom, realmente é bom ver que, no mínimo, a ideia entusiasma. Haver vontade é meio caminho andado, depois realmente há os problemas que enumeraram. Pode não haver consenso dentro da banda, o timming não ser o ideal de todo... Para além disso, estamos a falar de que montante monetário (incluindo alimentação, estadia - penso que tendas serviam - e deslocação - de autocarro ou avião - )? 750€? Chegariam? Não sei, também não sei como é o nível de vida lá... Talvez alguém mais experienciado já tenha a noção na "ponta da língua".

Ah e resta também ter em conta que ninguém tocaria em palcos principais. De qualquer maneira, seria uma honra, não? Ah e repertório de 20 minutos sensivelmente. Mesmo assim, interessaria?
Carlsberg 21/01/2009 23:08
750'?? Yo bro faz essas contas outra vez lol. Isso nem o people do continente ... penso eu..... isso daqui para aqueles cantos numa banda dita "normal" 5-6 elementos não dá para para comida e alojamento....
Nuno Costa 21/01/2009 23:11
lololol

Estou a falar por pessoa, claro! lol
Carlsberg 21/01/2009 23:11
LOLOLOL mesmo assim não sei não sei isso era no essencial depois tem os vicios os vicios dude smoke on the beer LOL
Nuno Costa 21/01/2009 23:15
Bom, eu posso dar uma opinião? Em caso de "crise"/sacríficio... não vamos propriamente de férias para lá, acho que até mais em serviço!lol Mas cada um gere o dinheiro como acha que pode e é melhor!;)
RIC 21/01/2009 23:24
Os custos são elevados mas provavelmente compensará...neste tipo de festival (que nunca fui a nenhum) e por imagens que já vi em revistas, youtube, etc., o ambiente é 100% Metal. Agora, resta saber se haverá algum retorno daí. Para uma banda de 4/5 elementos a €750/cada...hummm...dava para gravar um álbum!!! Agora, se for feito este tipo de investimento e tocarem em mais alguns sítios, aí já compensa mais alguma coisa. É que 20 mts passa...nums vinte minutos, lolol. 'c'mé que é? Já acabou???' Mas não deixa de ser bom para o currículo de uma banda!

É muito subjectivo...
Carlsberg 21/01/2009 23:28
Falaste bem Ricardo se for um investimento que de "bagagem" suficiente para o portfolio da banda compensa mas para 20 minutos de fama no thanks tem muitos "se" neste tema
The Aristocat 21/01/2009 23:30
Acho que o investimento aqui é na parte de "dar a conhecer"... é muito dinheiro, sim, mas até que ponto será compensatório?
É um investimento, não é um jogo nem é "gastar dinheiro" (Um fumador gasta cerca de 675€ por ano em cigarros).
É pegar nesses 20 minutos e fazê-los valer 1 hora!

:wink:

Eu não tenho problema nenhum em "gastar" dinheiro para dar a conhecer a minha banda.
The Aristocat 21/01/2009 23:35
As pessoas que se dirigem a esses palcos, vão com certas expectativas... sabem que vão ver uma banda amadora, por isso não podem esperar um "show dji bola", logo não vão tar muito preocupados em criticar... Agora se essa gente for com a ideia de que vão ver "mais um" concertozinho amador e apanharem com um espetaculo que se destaque, apesar de curto, vão ficar com MUITO boa ideia da banda!

É uma opinião pessoal, se calhar tou a ser demasiado optimista.
RIC 21/01/2009 23:42
Ao longo dos anos, os MD já gastaram uma boa nota em deslocações ao continente, e não foram assim muitas! E valeu a pena por todo o esforço e sacrifício...por acaso, um dos nossos objectivos foi de dar sempre a conhecer o nosso nome (Morbid Death) e trabalho. Agora, tivemos que definir sempre uma estratégia para que não fôssemos apenas tocar uma vez. Já que estámos fora dos Açores, vamos aproveitar para tocar em mais alguns sítios. É esta a nossa estratégia e se por acaso aparecesse alguma oportunidade em tocar num festival de renome internacional, tentaríamos por todos os meios (legais, lolol) em angariar as verbas necessárias. Oh, se tentaríamos...
RIC 21/01/2009 23:45
O Nuno deve ter algo 'na manga'!!!

Ele não é de lançar 'postas' para o ar sem uma razão...

Suspicious!!!