Eu pago, eu vou!
Nuno Costa
21/01/2009 23:51
Enfim, estou aqui "tláca tláca" aqui ao "lado" (bom, não interessa) e, realmente, não tenho nada a apontar a ninguém. É um esforço financeiro muito grande que se está a pedir das bandas. Estou perfeitamente solidário com elas... Agora, não sei bem como ajudar. Ainda vai-se tentar mais umas outras coisas, mas reparem: eu já tenho esta ideia guardada há ano e meio, tenho pensado aos poucos nela, porque há muito em que pensar ao mesmo tempo, e ainda não vi a melhor maneira para se pôr em prática essa ideia. Por isso, desta vez tentei mesmo saber a opinião do people. Acho que ajuda muito. Só não sei até que ponto é bom desenrolar o novelo todo porque é realmente escusado criarmos expectativas. Falo sempre com essa preocupação...
Negative
22/01/2009 13:57
Cá para mim o Nuno ganhou o EuroMilhões e vai fazer aí uma grande surpresa ao pessoal
Nuno Costa
22/01/2009 14:33
Não man, é simples (se calhar já deu para entender, talvez não): trata-se de um concurso e o problema é mesmo esse. Nesses casos, os regulamentos dizem que as bandas "desenrascam-se", e percebe-se porquê. No Angra Rock também a organização não dá apoios a ninguém para viajar e muito menos o Governo. Só que neste caso a despesa é bem maior. Em parte terá que haver um apoio, já que os açorianos estão sempre tramados e para participarem serão precisas duas viagens (uma ao continente (final) e mais tarde à Alemanha (finalíssima)). Não acredito muito em milagres, por isso já tou a imaginar as bandas a desembolsarem alguma coisa. Vamos ver. O Euromilhões patrocinava isto e ainda crescia para rebuçados. Vamos ver até que ponto se conseguem apoios.
Terceirence
22/01/2009 21:34
os 20 minutos num festival de dimensão grande, mesmo em palco secundario ou mm na tenda é uma rampa de lançamento enorme pois entre o publico estão sempre "olheiros" de diversas editoras e tudo pode acontecer isso aliado ao enorme prazer que deve dar subir a um palco num desses festivais deve ser enorme e acarreta consiguo grande responsabilidade. Pelo vicio que tenho pela musica ia e não olhava pa tras. Agora que o dinheiro que se tem k despender é significativo, é sim sr. mas para se chegar mais além é preciso gasta-lo nada na vida é conseguido sem esforço e na musica principalmente sem o esforço financeiro.
Carlsberg
22/01/2009 21:35
epah há solução pra isso bro agora ta na moda as bolhas LOL as bandas que comecem a jogar na bolha cada um dá 20 euros tá feito lollololol
Negative
22/01/2009 23:33
os 20 minutos num festival de dimensão grande, mesmo em palco secundario ou mm na tenda é uma rampa de lançamento enorme pois entre o publico estão sempre "olheiros" de diversas editoras e tudo pode acontecer isso aliado ao enorme prazer que deve dar subir a um palco num desses festivais deve ser enorme e acarreta consiguo grande responsabilidade. Pelo vicio que tenho pela musica ia e não olhava pa tras. Agora que o dinheiro que se tem k despender é significativo, é sim sr. mas para se chegar mais além é preciso gasta-lo nada na vida é conseguido sem esforço e na musica principalmente sem o esforço financeiro.
Ora bem! Havendo oportunidade, nem que fossem 5 minutos, seriam todos eles apreciados ao milisegundo. Seria uma experiência marcante, sem dúvida.
Gouveia
31/01/2009 15:30
os 20 minutos num festival de dimensão grande, mesmo em palco secundario ou mm na tenda é uma rampa de lançamento enorme pois entre o publico estão sempre "olheiros" de diversas editoras e tudo pode acontecer
Correctíssimo!! Pena mesmo é o pessoal ser pobre..:/ Uma cena destas implica muitos (e grandes) custos. Ainda por cima para nós que somos "ilhéus"... Mas de facto é/seria algo a ter em consideração. Tenho a certeza que umas quantas bandas açorianas seriam capazes de apostar nisso - havendo condições pra tal como é óbvio.
Force!
death
02/02/2009 18:56
[isso era porreiro,mas com a crise que tá ai nao é facil,até as poupanças sao chupadas até ao tutano,isso ta fuck.mas a ideia é muito fixe