Metalicidio Logo

October Loud

Gouveia 24/10/2008 15:43
Como é óbvio não vou avaliar o concerto dos Spank Lord mas não posso deixar de manisfestar o meu agrado pelo todo da actuação. Divertimo-nos imenso (como sempre :wink: ), o público colaborou e pelo que me apercebi, curtiu à grande! Nós apostámos uma vez mais numa actuação descontraída que - a meu ver - deu frutos. Obrigado a todos quantos nos apoiaram e um grande beijo a todas as meninas presentes (que uma vez mais deram "parte" de si...ehehe :twisted: :wink: 8)

"Spank news" dentro em breve :wink: !
tech 26/10/2008 18:03
Já agora, o OL apareceu na Açores Magazine desta semana.

(e eu tou lá hehe)
nigthmare 05/11/2008 19:11
Pro ano aparece na Loud
Gouveia 13/11/2008 12:41
Embora já um pouco "fora de prazo", aqui fica a minha breve opinião relativamente à actuação de Morbid Death no October Loud II:

Os "meus vizinhos" deram uma vez mais um grande show e o público não se fez rogado tendo contribuído para animar ainda mais a festa! A banda apresentou temas já conhecidos bem como - e tal como já tinha acontecido em actuações anteriores - alguns temas novos que reflectem a "nova era Morbid".
Sem dúvida excelente o tema de Anathema!!! Aposto que ali "houve dedo do bett" 8) :lol: :twisted: . Embora o Ricardo me tenha dito que poderia ter estado uns furos acima, eu acho que a "cover" foi muito bem excutada e o público fã de Anathema ADOROU!!

É para mim sempre um prazer assistir a um concerto de Morbid Death mas eu sou suspeito pois sou (grande) fã :twisted: !