Foi sem dúvida (mais) um excelente evento que durante 3 noites reuniu a "raça" toda \w/!
Começo por destacar aquele que considerei ter sido o único aspecto negativo do October Loud: o
horário da primeira noite de concertos..

. É certo que tudo foi feito para que não houvessem atrasos mas nem mesmo assim se conseguiu evitar um de cerca de meia-hora que no fim traduziu-se em 45 minutos..

Mas mesmo assim quero acreditar que as coisas estão no bom caminho e que aos poucos as atitudes estão a mudar.
A idéia de se fazer um desfile de moda alternativa bem como a apresntação de um filme merece aplausos. Foi uma iniciativa que creio ter dado frutos e tanto quanto sei, o público apreciou e compareceu em bom número

! Infelizmente não me foi possível assistir ao desfile mas as fotos que vi não deixam dúvidas de que tenha sido efectivamente um sucesso! A BatCave e aos seus responsáveis, um forte abraço e votos de grande sucesso!
Os
Sanctus Nosferatu "abriram" a série de concertos e deram - na minha opinião - aquele que até então foi o seu melhor show! Mostraram grande profissionalismo e um nível técnico superior ao de anteriores aparições. Um dos temas foi condicionado pelo som das guitarras que durante alguns minutos ficou muito "confuso". Felizmente foi sol de pouca dura. O Terceirence apresentou uma nova "montada" de fabrico alemão que me deixou sem fôlego

! Pena mesmo foi a equalização que acho que pecou um pouco pelo excesso de graves.
Outro aspecto a reter da actuação dos SN foi o facto de se terem apresentado apenas com uma voz (ao contrário daquilo que tem sido feito até então). A "receita" resultou numa simbiose perfeita de vozes guturais com toadas mais melódicas e "limpas". Pela primeira vez tive a oportunidade de conviver com a Camila "Mila ":oops:

no backstage e embora já o tenha feito pessoalmente, dou-lhe aqui os parabéns uma vez mais pela grande
performance. E como não podia deixar de ser, aqui fica também um forte abraço ao meu "spank brother" Félix "machine gun"

!! Sempre fucken A!!!
Entretanto vou almoçar
Abraços!