Metalicidio Logo

Thrash Publishing -metal distro- ... o ressuscitar ...

metalsoulpt 17/10/2008 13:48
Pois éeeeeee

Ha ano e meio atras tinha encerrado esta actividade.... la voltei a erguer este "serviço de utilidade publica" :)

Muitos dos amigos e colegas me questionavam.. porque tinha abandonado a distro... e principalmente porque bom metal nas lojas é dificil encontrar a preços economicos... entao.... voltei a "activar" o site e com novo visual.

Sei pelo anos na area que nao sera um "serviço" muito concorrido.. por isso vai dar para ir desenrascando as cenas ao pessoal...

P.S. TODA a culpa do "abrir deste báu"... é do Gouveia :) .. porque este "báu" estava fechado e mais que escondido cheio de pó.... mas.. ele foi o buscar numa longa conversa que tivemos... e ate certo ponto fez ver que é algo util a uma fração de pessoal.... e é para esta fração de pessoal que voltei activar a cena....

LONG LIVE METAL !!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlsberg 17/10/2008 13:59
hell yeah welcome back :D :D
zedative 17/10/2008 14:19
Excelente noticia pá!!! :P
cyber967 17/10/2008 14:21
great!! :twisted:
jezebel 31/10/2008 05:57
Excelente notícia sr Mário! :wink:
Gore 31/10/2008 13:08
Eu só apanhei mesmo no fim... Ainda deu para mandar vir o DVD dos opeth. vejam lá ao tempo que foi...
Bem vindo de volta!
bett 07/11/2008 14:15
Ah sagrado! :D Hellcome back! :wink:
metalsoulpt 07/11/2008 23:34
E agora......... DENTRO DO METALICIDIO.... ja nao precisam ir muito longe para ver as novidades... lol lol

..... vejam... http://metaldistro.pt.vu
Gouveia 08/11/2008 01:57
metalsoulpt escreveu:
Pois éeeeeee

Ha ano e meio atras tinha encerrado esta actividade.... la voltei a erguer este "serviço de utilidade publica" :)

Muitos dos amigos e colegas me questionavam.. porque tinha abandonado a distro... e principalmente porque bom metal nas lojas é dificil encontrar a preços economicos... entao.... voltei a "activar" o site e com novo visual.

Sei pelo anos na area que nao sera um "serviço" muito concorrido.. por isso vai dar para ir desenrascando as cenas ao pessoal...

P.S. TODA a culpa do "abrir deste báu"... é do Gouveia :) .. porque este "báu" estava fechado e mais que escondido cheio de pó.... mas.. ele foi o buscar numa longa conversa que tivemos... e ate certo ponto fez ver que é algo util a uma fração de pessoal.... e é para esta fração de pessoal que voltei activar a cena....

LONG LIVE METAL !!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é sem dúvida uma das melhores novidades dos últimos tempos!! E pá, sinto-me DUPLAMENTE feliz não só pela Trash Pub - metal distro ter voltado activo, como também pelo facto de ter sido eu também um dos "culpados" na matéria.. :wink: Pá, e se aquela nossa conversa fez com que tivesses dado vida à cena, acredita que se eu soubesse que tal iria acontecer, já há MUUUUITO tempo que te teria convidado para tomarmos um copo e termos tido essa tal conversa :D :wink: .
O meu fornecedor(de eleição) de discos (também eles de eleição) volta à carga! Sejamos pois todos um pouco mais "desprendidos" e compremos os discos à "prata da casa! :wink: !

Hell_come back MISTER Mário Lino \w/ e trata de abrir de novo a minha "ficha de cliente" :wink: :twisted:

Forte abraço!!
Gouveia
darkness 08/11/2008 12:33
Gouveia escreveu:

Sejamos pois todos um pouco mais "desprendidos" e compremos os discos à "prata da casa! :wink: !

Comprar discos?!?! Mas ainda há quem compre discos hoje em dia?? :cry: :roll:
cyber967 08/11/2008 13:30
darkness escreveu:
Gouveia escreveu:

Mas ainda há quem compre discos hoje em dia?? :cry: :roll:

claro q sim! 8)
Gouveia 10/11/2008 15:43
darkness escreveu:
Gouveia escreveu:

Sejamos pois todos um pouco mais "desprendidos" e compremos os discos à "prata da casa! :wink: !

Então não!! Pelo menos eu compro!! :D
darkness 10/11/2008 17:31
Gouveia escreveu:
darkness escreveu:

Porreiro, até agora 2 disseram que compravam. Cmg faz 3, tamanha abundancia :roll:
cyber967 10/11/2008 17:40
darkness escreveu:
Gouveia escreveu:
darkness escreveu:

Porreiro, até agora 2 disseram que compravam. Cmg faz 3, tamanha abundancia :roll:

pois.. realmente n deve haver muita gente que compre :roll:
eu smp que posso compro
darkness 10/11/2008 17:45
cyber967 escreveu:

pois.. realmente n deve haver muita gente que compre :roll:
eu smp que posso compro

Não estou a criticar ninguem, até pq eu próprio faço downloads ilegais. Mas para quem anda a vender CD's não deve ser nada animador saber que apenas uma meia duzia de pessoas hoje em dia compra CD's originais. Conheço MUITA boa gente que diz que tem a discografia completa da sua banda preferida mas afinal essa discografia é em MP3...

Assim sendo, será que vale mesmo a pena ressuscitar algo que à partido está predestinado a morrer de novo?!?!?!

Espero que não seja esse o caso...