Pois éeeeeee
Ha ano e meio atras tinha encerrado esta actividade.... la voltei a erguer este "serviço de utilidade publica"
Muitos dos amigos e colegas me questionavam.. porque tinha abandonado a distro... e principalmente porque bom metal nas lojas é dificil encontrar a preços economicos... entao.... voltei a "activar" o site e com novo visual.
Sei pelo anos na area que nao sera um "serviço" muito concorrido.. por isso vai dar para ir desenrascando as cenas ao pessoal...
P.S. TODA a culpa do "abrir deste báu"... é do Gouveia

.. porque este "báu" estava fechado e mais que escondido cheio de pó.... mas.. ele foi o buscar numa longa conversa que tivemos... e ate certo ponto fez ver que é algo util a uma fração de pessoal.... e é para esta fração de pessoal que voltei activar a cena....
LONG LIVE METAL !!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é sem dúvida uma das
melhores novidades dos últimos tempos!! E pá, sinto-me DUPLAMENTE feliz não só pela Trash Pub -
metal distro ter voltado activo, como também pelo facto de ter sido eu também um dos "culpados" na matéria..

Pá, e se aquela nossa conversa fez com que tivesses dado vida à cena, acredita que se eu soubesse que tal iria acontecer, já há MUUUUITO tempo que te teria convidado para tomarmos um copo e termos tido essa tal conversa

.
O meu fornecedor(de eleição) de discos (também eles de eleição) volta à carga! Sejamos pois todos um pouco mais "desprendidos" e compremos os discos à "prata da casa!

!
Hell_come back MISTER Mário Lino \w/ e trata de abrir de novo a minha "ficha de cliente"
Forte abraço!!
Gouveia