Pelos vistos não existe opção de lingua em português. Também só tem a opção de consultar novos posts na página index, e não existe um link directo para a homepage do metalicidio. Toda a ligação com a página mãe desaparece. Talvez se pusessem um link no banner onde está o logo do metalicidio (que está cortado em baixo).
São algumas sugestões.
Boa sorte! :p
Melhoria no Metalicídio
Gore
31/07/2009 11:47
umlouco
31/07/2009 12:07
como tinha dito, isto vai ser aos poucos. esta não é a forma correcta de se actualizar um site, mas se não tomasse o primeiro passo ia passar mais um ano e eu sempre a dizer que ia ser amanhã.
o que eu fiz foi converter a base de dados antiga para a ultima versão de phpbb e meti um template aqui ao desenrasca.
O trabalho seguinte:
tenho que integrar o login dos users com a a parte da frente do site, porque o sistema de autenticação é diferente apesar de manter as mesas passes;
Integrar este forum no design da parte da frente do site;
Configurar o resto deste forum (coisas como meter isto em portugues).
Vai ser aos poucos que o trabalho remunerado é outro.
Peço um pouco de compreensão e vou tentar não levar muito tempo.
o que eu fiz foi converter a base de dados antiga para a ultima versão de phpbb e meti um template aqui ao desenrasca.
O trabalho seguinte:
tenho que integrar o login dos users com a a parte da frente do site, porque o sistema de autenticação é diferente apesar de manter as mesas passes;
Integrar este forum no design da parte da frente do site;
Configurar o resto deste forum (coisas como meter isto em portugues).
Vai ser aos poucos que o trabalho remunerado é outro.
Peço um pouco de compreensão e vou tentar não levar muito tempo.
tech
31/07/2009 17:20
Porra, um gajo vai-se embora uma semana e volta com isto bem diferente. Bem, a ver se com o tempo isto marcha, e' compreensivel que as coisas nao sejam feitas de um dia para outro. Forca nisso
Sinto falta e' da opcao para ver os posts activos
Sinto falta e' da opcao para ver os posts activos
r1card
31/07/2009 17:52
fdx, finalmente! carry on...
[StandBy]
31/07/2009 18:02
Axas mário k seria possivel o ppl deixar opiniões kanto à img pra por no topo ?
r1card
31/07/2009 20:14
Sim....
lol
afirmativo, admin...
ja de vez metias ai uma lista maior de smiles.(agora tas fdid, o ppl so a mandar dicas...)
umlouco
01/08/2009 00:44
este design é só desenrasca, isto vai ficar com o design da página da frente.
umlouco
04/08/2009 23:10
Estive a ver agora a questão dos avatars antigos, mas a codificação dos nomes dos ficheiros é diferente, vai ser bastante complexo colocar os avatars antigos dos users de volta. Peço desculpa pelo incomodo.