Metalicidio Logo

Melhoria no Metalicídio

umlouco 14/10/2008 10:26
OK eu posso ver isso. Tanho andado atrapalhado com outras coisas. Queria mudar a agenda primeiro. Tenho quase pronto um outro sistema tambem a ver com vendas para integrar aqui. Mas é a tal coisa, o ganha pão é outro. Isto vai-se fazendo aos poucos.
Fipos 15/01/2009 18:51
gostava apenas de dar uma sugestao, penso que as entrevistas ás bandas estariam de melhor calibre efectuadas em video, nao querendo menosprezar o trabalho escrito da autoria das respectivas pessoas, longe disso, apenas axo mais apelativo as entrevistas serem feitas em formato de video,nao apenas direccionado a um elemento de uma x banda, mas podendo até a banda toda ou mesmo alguns intervenientes de X banda estarem na gravaçao/Entrevista é apenas mais uma sugestão, nao sei se já foi dita ou nao.

Cumprimentos
umlouco 15/01/2009 19:24
É uma boa ideia sim. Vou ver uma parceria com a bit 9 para fazer isso.
Carlsberg 15/01/2009 22:23
Apesar de ter muito pouco tempo pa fazer o que quer que seja ultimamente se percisares de ajuda Mário tentarei participar ao máximo.
umlouco 17/01/2009 18:57
Obrigado, é sempre bem vindo
Anonymous 19/02/2009 23:12
márim sabes o k se calhar até dava jeito.
nos perfis das bandas onde tem o nome dos músicos um linkzinho para o perfil dos mesmos isto, claro, se fossem utilizadores do metalicidio. mas duvido k nao sejam...
[StandBy] 20/02/2009 02:27
Não vejo até k ponto isto seja util, afinal de contas este site não é tipo Hi5 :wink:
umlouco 20/02/2009 04:34
Isso até se pode fazer, mas muitos dos useres daqui nem tem o perfil preenchido por completo, nem uma foto sua, dai que não sei se vai ajudar muito na questão de saber quem são os elementos das bandas.
umlouco 30/03/2009 23:36
Adicionei um botão ás noticias daqueles para fazer post directo no facebook, myspace e por aí fora. se alguem tiver interessado tá funcional.
Nuno Brito 31/03/2009 22:28
Que tal uma newsletter semanal?

Algo simples que pode ajudar a divulgar os eventos ou bandas locais ao resto da comunidade.

Não tinha de ser nada longo e aborrecido de ler, bastava um pequeno editorial do redactor, mencionar alguns tópicos da semana que fossem interessantes de dar uma vista de olhos e colocar uma breve lista com os próximos eventos.

Facilitava o contacto com o pessoal aqui do site que não visita com frequência.

:)
umlouco 02/04/2009 01:30
A ideia até é interessante, mas o metalicidio sofre de falta de colaboração, tenho tido dificuldades em garantir que haja uma noticia nova na pagina da frente uma vez por semana.
Negative 02/04/2009 10:04
É preciso também ter em conta que nem sempre há notícias todas as semanas e as que eventualmente possam haver podem não ter assim tanta relevância para serem actualizadas de semana a semana....
Se calhar uma newsletter quinzenal ou mensal seria mais apropriado, mas é sem dúvida uma boa iniciativa.
Nuno Brito 02/04/2009 23:58
A ideia até é interessante, mas o metalicidio sofre de falta de colaboração, tenho tido dificuldades em garantir que haja uma noticia nova na pagina da frente uma vez por semana.

Pois, isso é uma chatice e em relação à página da frente é sempre preciso cuidado.

Se tudo o que falta é gente, posso dar uma ajuda e com sorte mais pessoal também ia ajudar à medida que o tempo passa. Ter uma mensagem na caixa do correio a falar do que vai acontecer de jeito no fim de semana pode ser motivante para as bandas locais porque ajuda a avisar onde estão a actuar a todos os interessados.

Se calhar uma newsletter quinzenal ou mensal seria mais apropriado, mas é sem dúvida uma boa iniciativa.

Sim, também concordo. Se não houver notícias interessantes para ler ou eventos durante a semana então que fique para a próxima. Só digo isto de ser semanal porque no meu caso é mesmo raro lembrar-me de coisas que só aconteçam duas semanas depois e assim facilita a memória.. :D
umlouco 31/07/2009 09:43
Estamos em fase de transição. devia ter alterado o sistema todo de e depois é que ter publicado, mas já estou para fazer isso há um ano e fica sempre para amanhã. assim, como já comecei vejo-me obrigado a acabar mesmo.
vamos ver se não leva muito tempo
Gore 31/07/2009 11:42
Este fórum tá com uma palete de cores... Questão de hábito, mas o outro parecia mais integrado no site. Tenho que ver se consiguo por isto em pt..