Metalicidio Logo

Metal of Honor II

Gore 22/06/2008 14:46
Curtiram o concerto?

Eu desde já quero referir que as bandas é que fizeram este concerto possível. Não houve técnico de som, e foi tudo ou praticamente tudo feito pelo petr, e com grande disponibilidade e ajuda do dono do black code, que disponibilizou sempre tudo o que tinha. Foi mesmo uma dor de cabeça, e ele a esta altura já deve estar a hibernar na rússia durante pelo menos 2 meses só por causa deste concerto.

As bandas.
Spank Lord. Grandes malhas! lololo curti imenso o concerto. O rock n' roll está de volta a S. Miguel! Muito divertido. Tanto a nível de performence, como, e isto é que interessa, musical. Sim Sr. Está aqui uma bela banda para percorrer aí uns bares, e ganhar umas massas.

Nableena. Meu Deus! que concerto demolidor! Nunca antes vi nada disto na minha vida. A meio do concerto começou-me a correr sangue dos olhos e dos ouvidos de tão poderoso era som! credo! lolololo
Tou a brincar... Eu gostei de dar o concerto, e como faço parte da banda é claro que eu adoro sempre o som. Quero mesmo é agradecer aos convidados. Foram eles o Paulo Bettencourt, a o António Neves, o Filipe Vale e a Susana. Tinhamos preparado um espectáculo com 1 violinista, mas infelizmente ele não pôde compareçer. Também tinhamos uma música extra para tocar, mas o nosso infiltrado no público estava tão bêbedo que se esqueçeu de pedir "mais uma"... :twisted:

Morbid Death. Oh... é sempre uma constante de perfeição... o que dizer mais? Já é difícil apanhar um erro a estes malditos, mas eu ouvi no Pico da Pedra! Háhá! lololo Uma grande banda, que está a ir por caminhos bastante bons. Volto a referir a "One of a Kind" ou OOK, que traz sempre um ar de "frescura" ao vosso line-up.

2 Thumbs up! Muito bom!

O público. Quem quer vai, quem não quer não vai. Até os meus amigos mais intimos ficaram em casa. Esta é para vocês: MALDITOS!
KingOfTerror 22/06/2008 15:09
Spank Lord -Só posso dizer mesmo "Pure rock n Roll"..lol..eles com o seu heavy stoner rock com riffs poderosos e refrões orelhudos que, se o público açoriano não fosse um pouco envergonhado,eram bem fáceis de cantar.Digamos que foi uma banda que começou por brincadeira, e já demonstra uma qualidade surpreendente, keep on rockin:)

Nableena - A sua introdução com guitarras acústicas foi das coisas mais belas que tenho visto, fez-me lembrar as partes acústicas de Agalloch banda que prezo muito: O resto do concerto acompanhado pelas participações especiais foi igualmente exuberante, temas como "unleash the Noxious" e " Shadows of My Own" partiram a louça toda:)

Morbid Death - O que se pode dizer é que são verdadeiros senhores naquilo que fazem, como sempre deram um concerto bem agradável com os seus temas mais importantes,que apesar fraca adesão para o final (o que é de lamentar) conseguíram cativar os presentes. só tenho um ligeiro apelo a fazer, não deixem de tocar músicas do Echoes Of Solitude, que para mim é do melhor que vocês já fizeram:)
Felix 22/06/2008 17:37
obrigado plos comentarios pessoal...:) Tou a gostar imenso de tokar nos Spank lord!O concert de ontem axo k correu bem apesar de eu tar praticamente de directa e mt cansado...lool Os nableena deram um espectaculo mt fixe memo!!!Nogeral tiveram mt bem memo e o ppl k convidaram durante o concert tmb teve no melhor,mts parabens malta!!!;) Morbid Death...hehe espectaculo consola a ver e ouvir... 8) Apesar de gostar bastante de todos os temas k tokam ao vivo,tmb gostaria k tokassem mais vezes temas do Echoes Of Solitude...Abraço po ppl todo presente no evento...;)
RIC 23/06/2008 07:47
É verdade! Durante a semana que antecedeu o evento da Black Code, foi de loucos! Quando me ligaram a dizer que seria melhor adiar o evento por um mês ou coisa do género, simplesmente 'passei-me'. Infelizmente, uma das pessoas da produção e que tinha um papel relevante na parte técnica, lembrou-se de 'abandonar o navio' e deixar-nos à nossa sorte. Ainda por cima, foi a mesma pessoa que propôs-nos tocar na Black Code!!!
Recusei a sugestão em adiar o evento, por razões óbvias. Ou seria no dia 21 ou nada feito. As bandas e o público em geral, merecem ser respeitados e a prova disso foi a entreajuda e solidarieadade que reinou naquela tarde (dia 21). Desconhecia que o Petr tinha alguns conhecimentos técnicos e graças a ele, ao Sr.Ribeiro (proprietário da Black Code), ao Spell e a todos em geral, foi possível levar 'a bom porto', o evento.

Quanto às bandas:

- Spank Lord - Sangue Novo, na cena metaleira. Muito bom, mesmo!
- Nableena - outra coisa não seria de esperar, senão uma actuação irrepreensível.
- Morbid Death - último concerto desta banda. Despedida dos palcos...deste mês de Junho. Lolololol Mais, só para Agosto! :twisted:

Obrigada a todos
bett 23/06/2008 11:10
Hellyeah! Foi a ferro e fogo!...
Tive realmente pena de não termos tido as condições ideais por forma a apresentar mais qualidade, em especial ao público que lá se dirigiu mas, de qualquer forma, prevaleceu o espírito underground! :D É mesmo assim, mãos à obra ao contrário da inércia por faltar isto ou aquilo... Show must go on!
(Mestre Petr não parou todo o dia! Salvé!)
Já cá fazia falta o espírito saudável do rock com que nos brindaram os Spank Lord! Yeahhh!
Espero sinceramente que nos possam continuar a contagiar e a espancar-nos os miolos! :wink:
Nableena só vieram confirmar que se tratam de um caso muito sério!!! :shock:
Damn, muito bom mesmo!
Um excelente local para se fazerem mais iniciativas do género.

Ya, morbid bro... Agora é tempo de trabalhar a sério p' o próximo registo! :wink:
Negative 23/06/2008 13:21
Excelente evento mesmo! Foi também belo exemplo de inter-ajuda entre todas as bandas. Fomos uma verdadeira "irmandade metálica".

Quero agradecer também aos Nableena o convite para tocar dois temas com eles. FOI UMA HONRA! Grande banda mesmo e excelentes pessoas.
Petr e companhia rulam.

Morbid Death arrasou também! Em verdadeiro espírito underground (motivado pelo espaço e proximidade do público) deram grande concerto. A Gentle Whisper então!! Brutal!

Bett, Spank Lord chegou e vai ficar para as curvas lol Sex, drugs and Rock&Roll em grande lol Pronto, menos as drugs hehehe

Só foi mesmo pena não ter estado mais gente....
Tito Bettencourt 23/06/2008 14:34
Gostei bastante...

Spank Lord numa onda diferente conseguiram aquecer a cena...

Nableena foi muito bom também, eles tão com grande qualidade... Os dois vocalistas estão mesmo no sitio, e as participações especiais do Fipos, Bett e da menina foram muito boas também.

Morbid Death é Morbid Death e está tudo dito!!! Outro grande concerto. Aquela cover da Refuse/Resist não pode ser esquecida lol. De resto há sempre aqueles temas excluidos que gostava de ver ao vivo como a Secrets, Empty Soul (saudades desta), Gods of Eternity, New Days... Mas é claro que não há tempo para todos, porque do que eles tocaram também não consigo tirar nenhuma que não quisesse ouvir lol. O quarto album promete pah... ONE OF A KIND, Liberate, Here I Lay. Vem aí outra bomba.
BaZuKA 23/06/2008 15:42
Curti pa caralho a noite!!

Pena os 18 EUR que tive de pagar no fim!!

FUCKEN !!!!!!!
Negative 23/06/2008 16:08
titobett escreveu:

Nableena foi muito bom também, eles tão com grande qualidade... Os dois vocalistas estão mesmo no sitio, e as participações especiais do Fipos, Bett e da menina foram muito boas também.

E a minha participação não curtiste? :cry: lolololol Agora fiquei triste...

BaZuKa escreveu:

Pena os 18 EUR que tive de pagar no fim!!

FUCKEN !!!!!!!

Podes crer, mig! Aquilo é um bar para milionários e não para nós metaleiros, que somos uns tesos, lolol ia morrendo à sede, pô.. preços do carai lol
Tito Bettencourt 23/06/2008 16:31
Negative escreveu:
titobett escreveu:

E a minha participação não curtiste? :cry: lolololol Agora fiquei triste...

LOL, os meus esquecimentos... é claro q gostei! \m
Negative 24/06/2008 09:14
ehehe, Tito, estava na brinca :wink: lol

Stay heavy!
DrownedinMourning 24/06/2008 11:16
onde é que param essas fotos...!!! :)
Gouveia 24/06/2008 15:18
DrownedinMourning escreveu:

Tenho algumas (da autoria do meu grande amigo "Djony"). Logo que tenha tempo, posto algumas :wink:
DrownedinMourning 24/06/2008 18:45
Gouveia escreveu:
DrownedinMourning escreveu:

Tenho algumas (da autoria do meu grande amigo "Djony"). Logo que tenha tempo, posto algumas :wink:

Fico à espera :)

Abraço
DannyCross 25/06/2008 01:46
Pra que não foi, está aqui o tema Spank Lord, dos Spank Lord lol:

http://www.youtube.com/watch?v=wJs7xxSBcTw

Enjoy!