Eu desde já quero referir que as bandas é que fizeram este concerto possível. Não houve técnico de som, e foi tudo ou praticamente tudo feito pelo petr, e com grande disponibilidade e ajuda do dono do black code, que disponibilizou sempre tudo o que tinha. Foi mesmo uma dor de cabeça, e ele a esta altura já deve estar a hibernar na rússia durante pelo menos 2 meses só por causa deste concerto.
As bandas.
Spank Lord. Grandes malhas! lololo curti imenso o concerto. O rock n' roll está de volta a S. Miguel! Muito divertido. Tanto a nível de performence, como, e isto é que interessa, musical. Sim Sr. Está aqui uma bela banda para percorrer aí uns bares, e ganhar umas massas.
Nableena. Meu Deus! que concerto demolidor! Nunca antes vi nada disto na minha vida. A meio do concerto começou-me a correr sangue dos olhos e dos ouvidos de tão poderoso era som! credo! lolololo
Tou a brincar... Eu gostei de dar o concerto, e como faço parte da banda é claro que eu adoro sempre o som. Quero mesmo é agradecer aos convidados. Foram eles o Paulo Bettencourt, a o António Neves, o Filipe Vale e a Susana. Tinhamos preparado um espectáculo com 1 violinista, mas infelizmente ele não pôde compareçer. Também tinhamos uma música extra para tocar, mas o nosso infiltrado no público estava tão bêbedo que se esqueçeu de pedir "mais uma"...
Morbid Death. Oh... é sempre uma constante de perfeição... o que dizer mais? Já é difícil apanhar um erro a estes malditos, mas eu ouvi no Pico da Pedra! Háhá! lololo Uma grande banda, que está a ir por caminhos bastante bons. Volto a referir a "One of a Kind" ou OOK, que traz sempre um ar de "frescura" ao vosso line-up.
2 Thumbs up! Muito bom!
O público. Quem quer vai, quem não quer não vai. Até os meus amigos mais intimos ficaram em casa. Esta é para vocês: MALDITOS!