Para os que estiveram presentes, puderam ver a ouvir o DVD de Morbid Death, Spinal Factor-Maintaining aLIVE, que teima em não ser editado!!!
Esperamos que tenham gostado!!!
Metal of Honor II
RIC
25/06/2008 07:06
Negative
25/06/2008 09:24
É uma pena essa demora, pois pelo que vi lá está ao melhor nível, ombrea com os dvds das bandas internacionais. Que seja editado o mais depressa possível!
HeadSkin
03/07/2008 23:25
So tenho uma coisa a diser.Foi perfeito.
Tive pena de Strapping Lucy nao ter ido..mas Spank Lord nao me desiludiu...gostei bastante...um som mais "relaxado" sabe sempre bem.
Adorei foi a sua presença em palco(Spank Lord)
cumprimentos : )
Tive pena de Strapping Lucy nao ter ido..mas Spank Lord nao me desiludiu...gostei bastante...um som mais "relaxado" sabe sempre bem.
Adorei foi a sua presença em palco(Spank Lord)
cumprimentos : )
HeadSkin
03/07/2008 23:30
Mas pronto sem duvida Nableena rebentou e entrou directamente para a minha lista de bandas regionais favoritas.Para nao falar no encanto revelado pela "menina" convidada.Alem da sua bonita vos,a sua presença em palco foi completamente perfeita.Pelo menos para mim.....
Morbid Death...nao ha muito a dizer....ja nos abituaram a sua perfeiçao.Para alem de ser a minha banda favorita de ca eheh...
comprimentos...
Morbid Death...nao ha muito a dizer....ja nos abituaram a sua perfeiçao.Para alem de ser a minha banda favorita de ca eheh...
comprimentos...
jezebel
06/07/2008 17:05
Para os que estiveram presentes, puderam ver a ouvir o DVD de Morbid Death, Spinal Factor-Maintaining aLIVE, que teima em não ser editado!!!
Esperamos que tenham gostado!!!
o dvd esta' excelente!!!uma pena mesmo essa situação...
FroZen
08/07/2008 12:03
Mas pronto sem duvida Nableena rebentou e entrou directamente para a minha lista de bandas regionais favoritas.Para nao falar no encanto revelado pela "menina" convidada.Alem da sua bonita vos,a sua presença em palco foi completamente perfeita.Pelo menos para mim.....
comprimentos...
obrigada pelo comentario
ainda bem que gostaste!
ja agora aproveito para agradecer a nableena o convite feito..foi uma experiencia muito louca e diferente