Prémios Metalicidio
umlouco
11/06/2008 14:11
Eu considero que a votação online pode ser utilizada como uma base bastante valida para a entrega de prémios, logo que a coisa for bem feita. Um exemplo seria um sistema em que só os utilizadores registados no metalicido poderiam votar uma vez para cada categoria. Claro que se pode criar utilizadores fictícios só para vir votar, mas pela experiência que tenho, logo que o registo de utilizadores utilizar o sistema de email de verificação, o numero de utilizadores fictícios não costuma ser estatisticamente significativo.
DannyCross
11/06/2008 14:15
A ideia de parceria da Sound Zone e Bit 9 ao evento seria apenas para dar suporte, sendo o evento todo a cargo e responsabilidade do metalicidio. Mas entendo perfeitamente o Nuno, de modo a que no meu primeiro post sugeri apenas o metalicidio para nao haver problemas desta ordem, no entanto sugeriu se ajuda e nesse tipo de eventos não se pode recusar, mais ainda a qualquer tipo de evento os musicos participantes estão sempre de algum modo envolvidos na organização. Se pensarem bem, deste ponto de vista deixariamos de organizar eventos porque se nao somos nós a faze-los quem iria fazer? os gajos que vão dançar pas discos?
O que toda a gente tem de compreender é que apesar de tudo, as coisas tem sido sempre feitas, plo menos dos eventos que tenho visto, sempre numa de manter igualdade entre e para todos, independentemente de ser pessoal das bandas a organizar ou não. Senão o October Loud II seria preechido, por exemplo, com Strapping Lucy, Violent Vendetta, ADOP, Spank Lord, etc. lol. Tendo a Soundzone e a Bit 9, como foi sugerido, a ajudar, não implicaria que teriamos acesso aos votos, visto o evento ser e repito do METALICIDIO. Agora cabe a todos é ter consciencia das coisas e saber separar as situações. Não querem estes apoios e ~vão falar mal depois, o metalicidio tem centenas de users, juntem-se e organizem o evento. Nós agradecemos! Sinceramente.
Mais acrescento for the record, que é inteiramente da minha vontade estar de fora da organização de um evento desses. Mas ajudando-nos uns aos outros neste meio é que iremos chegar a algum lado. Entendam bem isso.
O que toda a gente tem de compreender é que apesar de tudo, as coisas tem sido sempre feitas, plo menos dos eventos que tenho visto, sempre numa de manter igualdade entre e para todos, independentemente de ser pessoal das bandas a organizar ou não. Senão o October Loud II seria preechido, por exemplo, com Strapping Lucy, Violent Vendetta, ADOP, Spank Lord, etc. lol. Tendo a Soundzone e a Bit 9, como foi sugerido, a ajudar, não implicaria que teriamos acesso aos votos, visto o evento ser e repito do METALICIDIO. Agora cabe a todos é ter consciencia das coisas e saber separar as situações. Não querem estes apoios e ~vão falar mal depois, o metalicidio tem centenas de users, juntem-se e organizem o evento. Nós agradecemos! Sinceramente.
Mais acrescento for the record, que é inteiramente da minha vontade estar de fora da organização de um evento desses. Mas ajudando-nos uns aos outros neste meio é que iremos chegar a algum lado. Entendam bem isso.
Spell
11/06/2008 14:18
Não me parece que alguma vez adop ganha-se... cá lol mas sim no caso de acontecer esse cenário axo k ia dar que falar lol mas não acontece pk somos pessoas que quando nos metemos nesse tipo de cenas sabemos trabalhar profissionalmente.
DannyCross
11/06/2008 14:28
Só mais uma coisa, estamos falando dessas parcerias porque foram mencionadas pelos users, que como já referi, os responsáveis do metalicidio em si é que são livres de escolher com quem trabalhar.
umlouco
11/06/2008 15:10
Eu vou sugerir o seguinte, isso se houver um grupo de gente e de entidades a fim de colaborar com a realização de um evento para entrega de prémios, consegue-se fazer um evento com bandas e por aí fora, num lugar tipo coliseu, ou algo parecido. Caso não haja, sempre se pode fazer algo mais modesto, dar importância à entrega de prémios em si e se possível ter alguma actuação de bandas, nem que seja num dos bares da cidade. Também pela experiência que tenho, sei que não se consegue grandes financiamentos da Direcção Regional da Juventude nesta altura do ano, eles têm orçamentos anuais, estamos em Junho, entrando um pedido agora, quando for analisado eles já não têm cabimento orçamental em 2008 para dar um apoio por ai além. Eu não tenho é muita experiência em trabalhar com a Direcção Regional da Cultura, mas pode-se tentar.
Nuno Costa
11/06/2008 15:13
Sem dúvida. Concordo com tudo o que foi dito. Profissionalismo? Porra, isso então não se põe em causa. NUNCA misturei SounD(/)ZonE com amizades e sei que o pessoal que se meteria nisso ia fazer exactamente o mesmo. E bem sabem, por exemplo, pelos meus textos. Quando é para dizer o que acho de um trabalho, seja de amigo, seja de inimigo, ou gosto ou não gosto.
Mas pronto, é como eu dizia e o Cris: apoio sim senhor, mas nem quero o nome da SounD(/)ZonE nisso. NUNO COSTA ajuda (carrega águas, o que for, de resto não)!lololol Não quero suspeitas de que maneira for!lol[/b]
Mas pronto, é como eu dizia e o Cris: apoio sim senhor, mas nem quero o nome da SounD(/)ZonE nisso. NUNO COSTA ajuda (carrega águas, o que for, de resto não)!lololol Não quero suspeitas de que maneira for!lol[/b]
Gore
11/06/2008 16:13
oh.. não gostaram da ideia do streaming? era tão fixe! as bandas a tocar para as câmaras ao vivo para todo o mundo através da internet! Tipo o rock in rio visto na tv, mas na net! assim ninguem precisava de fazer muito, nem gastar muito dinheiro... Acho eu... Além disso o ppl já está farto de concertos ao vivo. Ahh.. podia-se depois juntar toda a gente num café com projector e net, á hora do concerto, e organizar umas cervejolas pro ppl beber todo em conjunto enquanto vê o concerto. Melhor ainda era ligar uma web-cam para as bandas tb verem a malta no balcao a pedir cerveja.
darkness
11/06/2008 17:59
... as bandas a tocar para as câmaras ao vivo para todo o mundo através da internet! Tipo o rock in rio visto na tv, mas na net! assim ninguem precisava de fazer muito, nem gastar muito dinheiro... Acho eu...
Pois é, se calhar esta vai ser a grande ideia do futuro já que ir ver uma banda ao vivo parece já não ser o mesmo. É muito melhor estar-se sentado de sofá no nosso conforto em casa.
Gore, não me interpretes mal. Este foi apenas um desabafo
zedative
11/06/2008 19:34
Eu acho que o gore esta a mamar... hshshs
jezebel
12/06/2008 01:20
Ai' esta' outra boa iniciativa..mas e' assim se já há tanta coisinha e telenovelas etc etc com outras coisas..nem quero imaginar com isso..
zedative
12/06/2008 09:59
Ai' esta' outra boa iniciativa..mas e' assim se já há tanta coisinha e telenovelas etc etc com outras coisas..nem quero imaginar com isso..
Hum esperemos que não... isso há que respeitar as escolhas e saber ganhar e perder...
Mas se não ganhar nada eu parto isso tudo!!
jezebel
12/06/2008 10:54
Hum esperemos que não... isso há que respeitar as escolhas e saber ganhar e perder...
Mas se não ganhar nada eu parto isso tudo!!
E' pa escarrola';P
Fora de brincadeiras..a ideia e' excelente..mas talvez seja melhor deixar acalmar essa gente que isso anda tudo muito stressado..
bett
12/06/2008 12:09
Prémios... Por um lado acho uma ideia interessante, na medida em que é importante um certo incentivo e/ou reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
Por outro, e claro que tudo depende das pessoas, há também quem pense que estas "andanças musicais" são como uma verdadeira competição automóvel em que interessa é chegar à frente...
Quanto a mim, o melhor prémio que se pode obter, são as sensações e emoções que a própria música nos transmite. Bem, e se estas puderem ser partilhadas, tanto melhor!
De qualquer forma, whynot?...
Por outro, e claro que tudo depende das pessoas, há também quem pense que estas "andanças musicais" são como uma verdadeira competição automóvel em que interessa é chegar à frente...
Quanto a mim, o melhor prémio que se pode obter, são as sensações e emoções que a própria música nos transmite. Bem, e se estas puderem ser partilhadas, tanto melhor!
De qualquer forma, whynot?...
BaZuKA
12/06/2008 14:35
Tudo o que possa servir para divulgar/enaltecer/premiar o metal(música em geral) açoreano tem o apoio dos Psy Enemy .
Tito Bettencourt
23/06/2008 03:08
Curto a ideia... Um concertozinho aí com as bandas participantes e no final os da assistencia iam votar. Votações online não são muito fiaveis, pessoal que vota mais do que uma vez, chamam os amigos que estão completamente off topic's para ir votar na banda que quer... Etc.
Tou como o Bazuka, quanto mais coisas para agitar aqui o metal nos açores melhor.
Tou como o Bazuka, quanto mais coisas para agitar aqui o metal nos açores melhor.