Eu a pensar entre as minhas ideias surgiu-me que seria uma boa iniciativa haver uma noite de entrega de prémios metalicidio no final de todos os anos contemplando bandas, músicos etc. do respectivo ano que estiveram em melhor desempenho. A votação seria feita uma percentagem pelos users do metalicidio, outra por um juri e eventualmente de outros modos. Assim creio que seria um bom modo de incentivar bandas, artistas, organizadores, iniciativas etc. do nosso underground regional. Plo menos haveria para todos um bom objectivo saudavel a concretizar. Fica aqui a minha ideia para os administradores do site.
Abraços
Prémios Metalicidio
DannyCross
10/06/2008 23:18
DannyCross
10/06/2008 23:22
Eu sei que vão me falar do Musica Açores, mas este evento é mais generalista e não aponta muito para a nossa vertente. Estou a falar duma noite centrada para o metal - rock regional apenas, visto nos dias de hoje haver mais matéria para o mesmo.
Gore
10/06/2008 23:43
Ya! E para o ppl não se queixar, podia-se fazer tudo online. As bandas juntavam-se e davam o concerto via streaming, e o ppl votava online também. O streaming até podia ser em video que era muito mais fixe. Epa, não sei. Da maneira que as coisas andam, acho que era melhor, tanto para desanuviar, como para inovar!
Ou então não... lolol
Ou então não... lolol
DannyCross
10/06/2008 23:59
lolol Não compliques!! Its a simple plan!
acs_paul
11/06/2008 00:08
I'm sorry, kind sir... but simple plan is this:

Quanto ao tópico, acho que sim.. era uma boa ideia.. patrocinios pa dentro agora! xD
Quanto à ideia do streaming..
não, por favor.. a minha net é muito lenta!

Quanto ao tópico, acho que sim.. era uma boa ideia.. patrocinios pa dentro agora! xD
Quanto à ideia do streaming..
zedative
11/06/2008 09:39
Com todo o respeito Mister DannyCross, broda... isso é genial.. mas lembra-te dos efeitos secundários...if u know what I mean
Negative
11/06/2008 09:56
Dannycross, a tua ideia é muito válida. Só que terá de ser uma cena muito bem pensada e organizada. Digo isto, porque já se comentou aqui que para manter o Metalicidio aberto e a funcionar, o João Arruda já encontra vários entraves. Imagina então para organizar um evento desta natureza.
Teria de contar com a ajuda de todos, angariar apoios e ultimamente as coisas não andam muito fáceis.
E porque não uma iniciativa conjunta? Por exemplo, Prémios Metalicidio/Sound(/)Zone? Assim poderiam ser duas entidades, cada uma recrutava uma equipa de colaboradores e com o trabalho repartido, podia ser mais fácil montar a iniciativa.
Além de mais, em termos de promoção também seria ideal, pois levaria à ribalta os dois nomes regionais mais sonantes no que toca na promoção do metal Made in Açores.
Teria de contar com a ajuda de todos, angariar apoios e ultimamente as coisas não andam muito fáceis.
E porque não uma iniciativa conjunta? Por exemplo, Prémios Metalicidio/Sound(/)Zone? Assim poderiam ser duas entidades, cada uma recrutava uma equipa de colaboradores e com o trabalho repartido, podia ser mais fácil montar a iniciativa.
Além de mais, em termos de promoção também seria ideal, pois levaria à ribalta os dois nomes regionais mais sonantes no que toca na promoção do metal Made in Açores.
DannyCross
11/06/2008 12:14
Claro caros amigos. Eu so lancei a sugestão. Isto em parceria com a Sound Zone era perfeito Plus a associação de juventude Bit 9 podia se encarregar de apresentar um pedido de apoio à DRJ para apoiar na cena. Agora as decisões cabem, claro, aos responsáveis pelo metalicidio decidirem quem querem ter como parceiros etc.
Zedative, entendo os efeitos secundários, mas sinceramente creio que está na altura de crescermos e deixarmos esse tipo de coisas funcionar como entrave no desenvolvimento do metal regional.
Zedative, entendo os efeitos secundários, mas sinceramente creio que está na altura de crescermos e deixarmos esse tipo de coisas funcionar como entrave no desenvolvimento do metal regional.
umlouco
11/06/2008 12:33
Um evento dessa natureza precisa de uma serie de parcerias ou financiamentos:
Financiamento para a logística e publicidade do evento
Parceria para o local e som do evento
Eventualmente transportes, alojamento e alimentação para pessoas de outras ilhas
Por parte da Associação de Juventude Bit 9 podemos colaborar com a parte de financiamentos, logística e publicidade.
Financiamento para a logística e publicidade do evento
Parceria para o local e som do evento
Eventualmente transportes, alojamento e alimentação para pessoas de outras ilhas
Por parte da Associação de Juventude Bit 9 podemos colaborar com a parte de financiamentos, logística e publicidade.
Nuno Costa
11/06/2008 12:43
I'm out. Toco em duas bandas... Prémios regionais... Não posso funcionar assim.
Spell
11/06/2008 12:54
I'm out. Toco em duas bandas... Prémios regionais... Não posso funcionar assim.
Pessoalmente nao vejo isso como entrave, basta que se respeito os votos do "publico"
O Bit9 conta com "n" elementos k tocam em bandas... eu toco em 2, o cristovao em 3... portanto... vendo a coisa desse prisma nao se fazia nada porque a maior parte do pessoal toca em bandas.
Contudo respeito a tua opinião/decisão.
Nuno Costa
11/06/2008 12:55
Ups, fiquei a olhar para o que escrevi e parece arrogante... Mas digam-me, numa terra tão "problemática" ter músicos por trás de entidades que entregam prémios? O tecto não iria desabar?
O que não inviabiliza que não ajude (nem que seja para menino dos recados)...
O que não inviabiliza que não ajude (nem que seja para menino dos recados)...
Spell
11/06/2008 12:58
como o cristovao disse e muito bem o pessoal tem de começar a crescer.
Porque precisamente por ser uma terra pequena é que nem deviam tar com essas "arressacas" todas.
Porque precisamente por ser uma terra pequena é que nem deviam tar com essas "arressacas" todas.
Nuno Costa
11/06/2008 13:30
Oh se compreendo. Estou-me só a precaver e tamos a analisar os prós e contras. Imagino num cenário em que ganhe Strapping, A Dream Of Poe, Violent Vendetta... Ou mesmo Sanctus e Stampkase... Nao sei...
Negative
11/06/2008 13:41
isto ficaria resolvido recorrendo a um júri composto por personalidades extra bandas. Penso que o voto "on line" não seria boa ideia.