O Que Acharam do Beer Metal Fest?
Terceirence
08/06/2008 08:29
Colokem aki as vossas sinceras opiniões acerca do festival.
RIC
08/06/2008 11:45
Já tive a oportunidade de felicitar pessoalmente os dois mentores do evento (Bruno dos Zymosis e o Terceirense dos Sanctus Nosferatu).
É de louvar, a dedicação e o empenho que ambos tiveram.
Os metaleiros corresponderam, embora no 2º dia tivessem sido em menor número! Foi estranho porque apesar de ter sido num Sábado à noite, notou-se a ausência de pessoas que habitualmente aparecem em eventos metaleiros! Terá sido por causa do jogo de Portugal? hummmm...creio que não!!! As horas não coincidiram...Terá sido pelo preço? Acho que não podem alegar de que estava caro...1 dia-€5, 2 dias-€7.5, oito bandas, muita cerveja, convívio, etc.. Também não creio...
Todos os ingredientes estavam reunidos - cerveja e metal, não fosse o nome do festival 'Beer Metal Fest'!!!!!!
As bandas apresentaram-se ao melhor nível (não falo de Morbid Death porque sou suspeito
e prefiro deixar os veredictos para vcs).
Os mais sinceros parabéns a todos os envolvidos
Bem hajam
É de louvar, a dedicação e o empenho que ambos tiveram.
Os metaleiros corresponderam, embora no 2º dia tivessem sido em menor número! Foi estranho porque apesar de ter sido num Sábado à noite, notou-se a ausência de pessoas que habitualmente aparecem em eventos metaleiros! Terá sido por causa do jogo de Portugal? hummmm...creio que não!!! As horas não coincidiram...Terá sido pelo preço? Acho que não podem alegar de que estava caro...1 dia-€5, 2 dias-€7.5, oito bandas, muita cerveja, convívio, etc.. Também não creio...
Todos os ingredientes estavam reunidos - cerveja e metal, não fosse o nome do festival 'Beer Metal Fest'!!!!!!
As bandas apresentaram-se ao melhor nível (não falo de Morbid Death porque sou suspeito
Os mais sinceros parabéns a todos os envolvidos
Bem hajam
Gore
08/06/2008 12:50
Parabéns beer metal fest! É sempre bom quando aconteçem coisas novas, e claro que por ser a primeira vez não teve a publicidade que merecia. Nunca é bom tocar para um público reduzido e quieto, mas é sempre bom dar um concerto! hihihi Parabéns a todos, e espero que tenham gostado dos Nableena apesar de não podermos ter estado a 100% full power.
Gostava ainda de referir que no dia 21 no black code (e isto para quem não foi ontem ao concerto), os nableena têm preparadas algumas surpresas.... Será o último concerto do verão para nós, e como tal vamos tentar levar tudo um passo mais além.
De volta ao tema, Parabéns Beer Metal Fest!
Gostava ainda de referir que no dia 21 no black code (e isto para quem não foi ontem ao concerto), os nableena têm preparadas algumas surpresas.... Será o último concerto do verão para nós, e como tal vamos tentar levar tudo um passo mais além.
De volta ao tema, Parabéns Beer Metal Fest!
acs_paul
08/06/2008 12:57
Parabens à organização pelo festival...
Eu do que me lembro, Morbid Death foi demais, como sempre!
Só achei a actuação um pouco curta... disseram-me que a bófia foi mandar acabar
Quanto às outras bandas (so fui ao 2º dia) tambem estiveram muito bem.
Parabens a todos!
Gore, desconfio que sei plo menos uma das surpresas qual é xD
Eu do que me lembro, Morbid Death foi demais, como sempre!
Quanto às outras bandas (so fui ao 2º dia) tambem estiveram muito bem.
Parabens a todos!
Gore, desconfio que sei plo menos uma das surpresas qual é xD
_MachinE_
08/06/2008 13:40
O pessoal está completamente de parabens, tanto a organização como todas as bandas. Foi positivo. Em termos de som axo k no segundo dia estava um pouco mais perceplivel mas foi fx em ambos os dias. A cerveja axo k era magica, pk sexta bebi pa carai e na manhã seguinte n tava mal nem nada...milagre lol Parabens BMF
KingOfTerror
08/06/2008 15:11
Eu não poderei fazer um balanço completo deste festival pois só estive presente no segundo dia,mas ontem valeu bastante a pena. em termos de organização, achei agradável, o som até estava perceptível. No que diz respeito ás bandas em si, tenho que dar os parabéns a todas pelo grande espectáculo que deram, mas tenho que salientar os Nableena que cada vez mais me impressionam, temas como Unleash The Noxius e Shadows of My On fizeram-me "abanar o Capacete".Outra que tenho que salientar também foi o Anomally, pois, se a intenção deles era cativar o público com aquele set de covers conseguiram na minha opinião, "seek and destroy" "Broken" "We will rise" e para não falar de " Say just Words" de Paradise lost que me impressionou bastante, pois é uma música que me diz muito e foi agradavel ouvi-la ontem.Os Morbid não precisa de comentarios, deram um excelente concerto tb, pena foi ser muito curto, mas bem sei que não foi por opção deles.Por fim so desejo que venham mais cenas como esta:)
Negative
08/06/2008 17:17
Parabéns ao Terceirence e ao Bruno pela ideia e pela organização de mais um evento. Tudo ao melhor nível, a começar pelo espaço, mesmo com aquele aspecto "underground" (e que falta faz um espaço de raíz cá para eventos desse género), até ao cartaz, com bandas que agradam a toda a comunidade metaleira.
Como não podia deixar de ser fui aos dois dias, embora a onda das bandas do segundo dia seja mais a minha. Ainda assim, no primeiro dia notou-se que foram os Sanctus a banda da noite. Estiveram muito bem. Hattin arrasou mais uma vez e Psy Enemy, que já não via há algum tempo, também estiveram ao melhor nível. E bem se viu o efeito na mosh pit:twisted: Gostei também de rever Zymosis, já faz algum tempo que também não os via.
No segundo dia, destaco a brilhante estreia dos Dukhrista. Muito bom mesmo. Espero que seja um projecto para continuar e não seja abalado nas suas fundações. Destaco também os Nableena. Classe é o adjectivo que se adapta à sua performance. Anomally também arrasou quer em relação aos originais, bem como às covers, que foram escolhidas a dedo. Que venha o álbum
. Quanto a Morbid, soube a pouco
No geral foi uma aposta ganha, que também foi propícia ao convívio entre os metal heads, o que é sempre bom, quer para discutir ideias, como para conhecer pessoas novas.
Que venham o Beer Festival 2!
Como não podia deixar de ser fui aos dois dias, embora a onda das bandas do segundo dia seja mais a minha. Ainda assim, no primeiro dia notou-se que foram os Sanctus a banda da noite. Estiveram muito bem. Hattin arrasou mais uma vez e Psy Enemy, que já não via há algum tempo, também estiveram ao melhor nível. E bem se viu o efeito na mosh pit:twisted: Gostei também de rever Zymosis, já faz algum tempo que também não os via.
No segundo dia, destaco a brilhante estreia dos Dukhrista. Muito bom mesmo. Espero que seja um projecto para continuar e não seja abalado nas suas fundações. Destaco também os Nableena. Classe é o adjectivo que se adapta à sua performance. Anomally também arrasou quer em relação aos originais, bem como às covers, que foram escolhidas a dedo. Que venha o álbum
No geral foi uma aposta ganha, que também foi propícia ao convívio entre os metal heads, o que é sempre bom, quer para discutir ideias, como para conhecer pessoas novas.
Que venham o Beer Festival 2!
RIC
08/06/2008 20:16
Pois...quando as coisas estavam a 'aquecer', tivemos que desligar os amps
A polícia obrigou tal situação!!! Houve um vizinho que reclamou mas deparei que quando saí do recinto (isto por volta das 2h30), o Colosseum estava a 'bombar' ruído por todos os lados. Mas a polícia teve dualidade de critérios! O que é que se há-de fazer senão obedecê-los???
bett
08/06/2008 21:02
Foi preciso respeitar a autoridade...
Quanto ao festival em si, e às bandas, trouxeram-me memórias de um verdadeiro espírito underground! Uma palavra de apreço à organização e a todos os envolvidos.
Haja saúde!
Quer-me parecer que o legado para com a nova geração está bem entregue!
krpan
08/06/2008 21:30
foi muito fixe ter participado e agradeço em nome dos DUHKRISTA ao terceira eo ao bruno
os 2 dias foi muito bom é apenas a cena da bófia
espero ke continua este festival para o ano ke merece!!!!!
KEEP METAL ALIVE
ALGUEN TEN FOTOS!!!!
Felix
08/06/2008 22:16
Adorei tokar e assistir aos concertos das outras bandas,so tenho mta pena de n ter visto a estreia dos DUHKRISTA e os NABLEENA tmb,n consegui mesmo xegar a tempo...
mas acredito k tenham dado gandes concertos visto k sao bandas com mta kualidade...Das k vi epa execelente começou mt bem o festival e tmb acabou mt bem kom MORBID DEATH embora levarem kom o corte da poliçia...mas arrebentaram na mesma heheh,td plo ar!!!
o preço da cerveja tmb teve nas maravilhas das noites,loool de resto um mt obrigado ao ppl da organizaçao!!!!Abraço!
skalvik
08/06/2008 23:48
Estao de parabens a organizacao do evento foi exelente gostei mt das 2 noites as bandas tiverem no seu melhor nivel e principalmente com qualidade no 2 dia a estreia dos duhkista foi exelente mais uma banda com exelente qualidade para o nosso underground acoriano espero ke futuramente as pessoas tomem iniciativa para fazer mais eventos desses e ke pro ano haja mais beer metal fest.
BaZuKA
09/06/2008 13:50
Foram grandes duas noites!!!!!!!! O brunim e o Terceira tão de parabéns não faltou nada!! O público 5 estrelas !!! Mágnifico!!
darkness
09/06/2008 19:59
Venho aqui deixar os meus agradecimentos em nome dos Anomally à organização, foram incansaveis para connosco.
O festival foi muito bom, cerveja a bom preço e boa musica.
Mas infelizmente tenho de admitir que um dos mais altos momentos dos membros dos Anomally foi sem duvida este que foi registado pelos nossos telemoveis.

Nós tentámos que ele fosse ao festival no sábado, mas infelizmente esta celebridade não pode aparecer. Incrivelmente voltámos a vê-lo no domingo no PA e não é que o homem nos reconheceu e disse que teve muita pena em não ir mas o ecstasy deixou-o de maneira que não lhe permitiu ir assistir ao 2º dia do BMF, foi uma pena...
O festival foi muito bom, cerveja a bom preço e boa musica.
Mas infelizmente tenho de admitir que um dos mais altos momentos dos membros dos Anomally foi sem duvida este que foi registado pelos nossos telemoveis.

Nós tentámos que ele fosse ao festival no sábado, mas infelizmente esta celebridade não pode aparecer. Incrivelmente voltámos a vê-lo no domingo no PA e não é que o homem nos reconheceu e disse que teve muita pena em não ir mas o ecstasy deixou-o de maneira que não lhe permitiu ir assistir ao 2º dia do BMF, foi uma pena...
Terceirence
09/06/2008 20:58
Gostava de perguntar e se calhar será necessário falar com um grande detective internacional para que se encontre os metaleiros nessa ilha. Mais surpreendido fico ( e contente ao mesmo tempo porque foi um dos objectivos do festival ) a presença de estrangeiros e inclusivé de casais da idade dos meus pais a beber uns canecos no recinto. Por isso pergunto onde estavam os metaleiros no dia 6 e 7 e inclusivé em outros festivais? Pergunto-me se valerá a pena arrancar a pele e o osso para que os eventos surjam, para que as bandas toquem, para que o publico se divirta, para que o metal regional se desenvolva, sim se desenvolva porque é ao vivo que uma banda cresce se torna mais madura que sente na pele os imprevistos de cada concerto que sinta o power que fika no ar e que nos transmite akela vontade doida de demonstrar em grande o trabalho de anos em sala de ensaios. Será porque o bilhete para 8 bandas fosse 7.5 euros para os dois dias? o que dá a miseravel quantia de 3.75euros o que equivale a 3 miseraveis cervejas numa noite banal de puntx puntx nos bares da baixa e apenas uma cerveja numa disco night, Ou será pelo preço da cerveja no festival 0.50 euros acho que até dá vontade de rir metade do preço a que se bebe novamente numa banal na baixa da cidade. Vontade de rir ou chorar dá quando ainda se observa pessoas a tentar por todos os meios entrar à pala num evento com um custo de porta irrisório para a qualidade das bandas que lá foram apresentar os seus trabalhos. Mais uma vez pergunto se valerá a pena dar tudo pelo metal açoriano quando as próprias pessoas que dele fazem parte são comudistas? Será que é com uma metalidade dessas que as bandas de cá poderão dar um passo mais à frente. Meus amigos as coisas constroem-se de baixo para cima. Quanto julgam voces que custa ver um concerto no continente? eu para ver inumeras bandas quantas vezes paguei no minimo 75euros viagem bilhete e comida. e tambem vos posso garantir que muitas bandas internacionais que vi no continente e nos festivais em que fui deram concertos de muita menor qualidade do que aqueles a que assistimos nesse festival e em outros que por cá já se realizaram. Entristece-me e acima de tudo envergonha-me a atitude de supostos interessados na causa metaleira. Queixam-se que não há eventos, quendo eles acontecem torcem o nariz pelo preço do bilhete, pelo preço da cerveja, mas afinal que querem os metaleiros regionais? pensam que organizar um evento custa 10euros ou 100euros ou mesmo 1000euros? não companheiros só em tempo entregue das nossas vidas pessoais são milhares de euros, paciencia e pachorra para todas as mariquices que acarreta organizar um evento desses. Por isso peço a todos os lerem essa mensagem que reflitam bem acerca do que se está a passar esse é um problema de já há muitos anos os portugueses são malandros sim é verdade de não tiverem tudo à pala e de preferencia se poderem estar sentados no sofá em casa com uma banda em frente deles a tocar melhor ainda. Quero agradecer a todas as bandas pelos maravlhosos e deliciosos momentos que proporcionaram a quem lá esteve presente. a todos um grande bem haja.
Gostaria de pedir desculpa pelo tamanho do testamento mas foi apenas um desabafo que gostaria de partilhar convosco.
Gostaria de pedir desculpa pelo tamanho do testamento mas foi apenas um desabafo que gostaria de partilhar convosco.