Metalicidio Logo

PJ Prods

RIC 20/05/2008 19:17
O que é que é feito da PJ PRODS?
cyber967 20/05/2008 19:34
boa pergunta,anda desaparecida em combate
João Arruda 20/05/2008 20:03
I ask the same..
Gouveia 20/05/2008 20:20
Tenho quase a certeza que os afazeres profissionais estão a "abafar" a PJ Prods.. :? O mesmo acontece com mil e uma outras entidades e/ou bandas... :cry:

Sometimes life´s a bitch...
darkness 21/05/2008 08:51
Se calhar por isso é que eu continuo à espera que ele me envie um DVD de Zymozis que ganhei num concurso...

O que vale é que o Bruno, baixista da referida banda já fez o favor de me dar um tendo em conta este "pequeno" atraso.
acs_paul 21/05/2008 11:58
darkness escreveu:
Se calhar por isso é que eu continuo à espera que ele me envie um DVD de Zymozis que ganhei num concurso...

lol tu e eu.. :lol: até hoje! 8)
Negative 21/05/2008 13:53
O Paulo Jorge devia era voltar a ter uma banda! Ele adorava isso também, fico com pena de já não estar no activo.
Head Hunter´s 09/06/2008 18:16
goooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooo........Simao di Sabro!!!

Benfica 1 equipa da aMERICA 0....LOL

Era so pa animarem...lol

Para ke andar aki sempre triste, com essas noticias.
Bem alguem n desaparece assim tao rapidamente, e n deixa rasto...realmente ele devia ter comunicado com as bandas k ele trabalhava, ou a emprensa no metalicidio (PESSOAL COM MAS DE 1000 TOPICOS).
Mas emfim, e triste mas e verdade.
Ric tou 100% de acordo contigo....

Abraços Meus amigos

E tb para os inimigos, fazem-me rir por mts vezes....lol
Spell 09/06/2008 18:20
bem axo que já se começa a criar um mau ambiente... assim é que nao dá mesmo paciencia para vir praki... irra!!! terrinha da porra!
Head Hunter´s 09/06/2008 18:37
Epa n tou a dizer mentira nenhuma, se voces sao livres de dizer aki o k kiserem. Pk razao n posso fazer o msm....Olha temos k começar a unir as bandas tds, e n falarem mal de uns e outros. Entendes?? E se olhares bem por ai, e o k + vez.

Olha os Donos desse site, j devem e tar pegados de cabeça....pk niguem se entende aki...

E kanto as critikas k envio, tnh chapeus para varias medidas..."Loja do Camilo"

Gostava eu de xegar aki e ver td tao bem, as bandas unidas, epa temos k criar um bom ambiente nesse respeituoso site, k ao fim ao cabo tambem e d tds....

Bem n vou pisar pisar + nas nas teclas, pk n estou acostumada

Abraços Metaleiros....keep in Hell!
Spell 09/06/2008 19:02
Head Hunter´s escreveu:
Epa n tou a dizer mentira nenhuma, se voces sao livres de dizer aki o k kiserem. Pk razao n posso fazer o msm....Olha temos k começar a unir as bandas tds, e n falarem mal de uns e outros. Entendes?? E se olhares bem por ai, e o k + vez.

Sim cada um é livre de dizer o que quer. E sim se isso ker ir para algum lado tem de haver uniao entre as bandas e não só.

E kanto as critikas k envio, tnh chapeus para varias medidas..."Loja do Camilo"

O problema é que envias criticas ás pessoas erradas, ou pelo menos do modo como escreves faz crer k estás a fazer criticas ao baixista e guitarrista de In Peccatum que por cá andam, pk apenas criticas nos posts onde eles participam. Desafio-te a dizerte os nomes das pessoas para nao haver mal entendidos

Gostava eu de xegar aki e ver td tao bem, as bandas unidas, epa temos k criar um bom ambiente nesse respeituoso site, k ao fim ao cabo tambem e d tds....

bem o pessoal até se tem dado todo muito bem, só que ás vezes comentários como os teus e de outras pessoas tendem a desestabilizar o forum... nao é preciso ir buscar muito... basta ir ao post do IV aniversário da soundzone para ver isso, onde ninguem falou mal e começaram logo a dizer k o pessoal só sabe falar mal.

Bem n vou pisar pisar + nas nas teclas, pk n estou acostumada

Penso que querias dizer "acostumado" porque pelo k vi no teu profile está indicado como "Sexo: Masculino" tal como o msn viktor_zymosis@hotmail.com confirma.

Axo que a cima de tudo tem é de dizer as coisas directamente sem tarem com rodeios e indirectas e tambem nao olharem para o forum com seriedade em demasia, porque basta dizer-se kk baboseira em offtopic que caiem os santos todos em cima... isso acaba por estragar o forum... e muito na minha opiniao.
RIC 10/06/2008 01:32
Só quero clarificar uma coisa...o tópico é 'O que é feito da PJ PRODS?'. Pura e simplesmente!!! O pessoal tem que 'fumar o cachimbo da paz'. Chill out, dudes!!!
RIC 10/06/2008 08:20
Ah...mais uma coisa...quando o Head Hunter's (que só depois de ler os posts do Spell é que tb fiquei a saber quem era) diz que concorda comigo a 100%, é unicamente sobre o tópico em questão! Agora se existem conflitos pessoais e picardias entre vcs, peço-lhes por favor que não me envolvam!
Gosto e tento dar-me com todos e só participo no fórum para troca de ideias e construção de novas amizades.
Todo o resto, não me diz respeito...

PEACE AMONG ALL!!! :lol: :twisted:
Spell 10/06/2008 13:51
picardias cmg e com o Viktor/head hunter ou outras pessoas quaisquer não há, pelo menos julgo nunca ter dado motivos para tal, e tal como tu tento na medida do possivel dar-me bem com toda a gente, muita gente pode comprovar isso pois o meu espirito aqui no forum e no Real World sempre foi de muito "Peace and love" e "tásse bem" e ainda "Sempre pelo ar".

Apenas e pessoalmente tenho ficado tolo com algumas bocas que tem sido mandadas aqui no metalicidio, bocas sem fundamento algum, ao menos se kerem mandar bocas que sejam directos e que argumentem... porque todos temos telhados de vidros (uns mais grossos k outros lol).
Enfim... pessoalmente essas bocas todas que tem havido utilmamente só me faz afastar um tanto ou quanto aqui do metalicidio... pk ás vezes nem se pode dizer "ai" k cai tudo em cima. Acho que perdem todos com essas cenas.

É esperar que o pessoal fume uns xarros e acalme um pouco porque sinceramente nao vejo motivos para o que se está a passar.

E para nao me tarem sempre a cair em cima deixa-me falar qualquer coisa on-topic.

Realmente é estranho a PJ ter desaparecido assim sem mais nem menos, provávelmente o Paulo Jorge estará num periodo de maior trabalho... mas as bandas que trabalham com ele é que podiam dizer qualquer coisa, se mantêm algum tipo de contacto com a PJ ou não.
Devil_Truck 10/06/2008 20:57
Boas Tardes senhores...!!!!

N tnh rodeios com ninguem, so escrevi o k escrevi pk tnh 1 opiniao como tds teem, e n aponto dedos a ninguem. pk cada um sabe de si e o inferno d tds lol....

BEM PASSADO A COISAS SERIAS....!!!!

A PJ para ser + directo abandonou as bandas. Falo por minha banda, forem mts anos a trabalhar com o Paulo, mas emfim foi fuck e para kem trabalhava com ele tb o sabe o kando foi xato...

Posso dizer k depoix d isso ter acontecido eu tnh falado mt com ele, e ta acabado a Pj...Podem escrever isso!!!!

Gostaria k as pessoas k tiverem os DVDs mal gravados para entrarem em contacto cmg por msn....
Peço desculpa da parte dos Zymosis pk tb n sabia ndesses DVDs, como sabem n ando mts vezes por aki....

Bem Abraços para tds