Já agora aproveitando a deixa, alguem sabe alguma coisa sobre os temas que iam sair de Prophecy of Death anunciados plo Paulo Sousa num email já há algum tempo?
Já agora é uma pena saber que a PJ está terminada, não que eu trabalhasse directamente com o a PJ, mas qualquer acção em prol do metal e das bandas regionais é importante e de louvar. Acrescento se há conhecimento se o Roque Fest também vai acabar ou não, visto ser da autoria da PJ?
Abraços
PJ Prods
DannyCross
10/06/2008 23:02
zedative
11/06/2008 09:59
Provavelmente já não haverá nada, ja me tinham dito isso da Pj mas julgava que era temporario.. epá..mas cada um sabe da sua vida né... :\
RIC
24/01/2009 21:37
Queria colocar uma questão às bandas que estiveram presentes na última edição do RoqueFest:
Por acaso, já receberam o vosso cachê?
É que nós não!!!
ai PJ PRODS; PJ PRODS...
Por acaso, já receberam o vosso cachê?
É que nós não!!!
ai PJ PRODS; PJ PRODS...
PULGATORY
26/01/2009 03:59
Nos tambem não....
RIC
26/01/2009 18:41
Para não falar das t-shirts e cd´s que não foram devolvidos...
Terceirence
26/01/2009 19:19
posso acrescentar que os sanctus nosferatu tambem estão á espera de algumas coisas...
darkness
27/01/2009 18:09
posso acrescentar que os sanctus nosferatu tambem estão á espera de algumas coisas...
Já diz o antigo ditado "quem espera sempre alcança", ou desespera em alguns casos
metalsoulpt
27/01/2009 19:55
Boas ppl
Nao tenho nada haver com a PJ Produçoes, nem sei dos compromissos da mesma para com as bandas que participaram no festival ...
Mas... pelo que parece... a PJ Produçoes ja se afastou do ramo... por isso esta fora de actividade ( julgo eu ).
Mas nao creio que seja dificil de aceder ao seu responsavel ???
Por acaso as bandas "queixosas" ja fizeram xegar seu parecer ao responsavel ? ja o contactaram ?
É assim.. ele se calhar .. esqueceu-se dos compromissos.. e precisa que o re-lembrem..
Se calhar... se o relembrarem.. ele dira a sua "justiça"...
Das 3 hipoteses 1 :
- Ou nao pensa cumprir com a palavra ( ... duvido pelo que conheço dele...)
- Esta esquecido....
- Ou os resultados sairam-lhe pelo cano... e nao vai poder cumprir com o prometido ... devido a fracasso organizativo.
Mas... tenho a certeza que ele gostaria de ser lembrado ...
Tomem a iniciativa de o abordar com o assunto..
Se precisarem de ajuda posso tentar dar uma mao...
Pelo Post... e teor deste Post .... acho que fica no ar uma especie de RIP-OFF por parte da PJ Produçoes...
.... e antes de mostrarem que o responsavel baldou-se com o "que é vosso"... convinha saber na fonte se ... é mesmo fugir ao prometido... ou nao poder cumprir por algum motivo justiticavel...
Tentem saber na fonte o que se passa...
sejamos directos com quem de direito....
Desculpa me meter nos vossos assuntos... mas se quizerem posso tentar fazer chegar este post ao responsavel...
Nao tenho nada haver com a PJ Produçoes, nem sei dos compromissos da mesma para com as bandas que participaram no festival ...
Mas... pelo que parece... a PJ Produçoes ja se afastou do ramo... por isso esta fora de actividade ( julgo eu ).
Mas nao creio que seja dificil de aceder ao seu responsavel ???
Por acaso as bandas "queixosas" ja fizeram xegar seu parecer ao responsavel ? ja o contactaram ?
É assim.. ele se calhar .. esqueceu-se dos compromissos.. e precisa que o re-lembrem..
Se calhar... se o relembrarem.. ele dira a sua "justiça"...
Das 3 hipoteses 1 :
- Ou nao pensa cumprir com a palavra ( ... duvido pelo que conheço dele...)
- Esta esquecido....
- Ou os resultados sairam-lhe pelo cano... e nao vai poder cumprir com o prometido ... devido a fracasso organizativo.
Mas... tenho a certeza que ele gostaria de ser lembrado ...
Tomem a iniciativa de o abordar com o assunto..
Se precisarem de ajuda posso tentar dar uma mao...
Pelo Post... e teor deste Post .... acho que fica no ar uma especie de RIP-OFF por parte da PJ Produçoes...
.... e antes de mostrarem que o responsavel baldou-se com o "que é vosso"... convinha saber na fonte se ... é mesmo fugir ao prometido... ou nao poder cumprir por algum motivo justiticavel...
Tentem saber na fonte o que se passa...
sejamos directos com quem de direito....
Desculpa me meter nos vossos assuntos... mas se quizerem posso tentar fazer chegar este post ao responsavel...
RIC
27/01/2009 22:22
Esta estória da PJ Prods tem muito que se diga...já estou atrás dele há loooooooonnnngos meses. Já gastei muito dinheiro em mensagens para o telm dele, etc, etc, etc. Portanto, ninguém está esquecido e pelo que sei...é melhor estar calado!!!
Terceirence
27/01/2009 22:38
chamadas não atendidas foram milhares. A PJ já acabou à uns tempos mas soube disso através d terceiros é pena porque numa fase inicial não me posso queixar mas o k aconteceu e da forma como aconteceu suplantou por completo a imagem deixada, pela pessoa em questão, no inicio da sua actividade para com a minha banda. muito mais haveria para dizer... mas isso são problemas de "familia" e ai continuarão...