Metalicidio Logo

PJ Prods

DannyCross 10/06/2008 23:02
Já agora aproveitando a deixa, alguem sabe alguma coisa sobre os temas que iam sair de Prophecy of Death anunciados plo Paulo Sousa num email já há algum tempo?
Já agora é uma pena saber que a PJ está terminada, não que eu trabalhasse directamente com o a PJ, mas qualquer acção em prol do metal e das bandas regionais é importante e de louvar. Acrescento se há conhecimento se o Roque Fest também vai acabar ou não, visto ser da autoria da PJ?

Abraços
zedative 11/06/2008 09:59
Provavelmente já não haverá nada, ja me tinham dito isso da Pj mas julgava que era temporario.. epá..mas cada um sabe da sua vida né... :\
RIC 24/01/2009 21:37
Queria colocar uma questão às bandas que estiveram presentes na última edição do RoqueFest:

Por acaso, já receberam o vosso cachê?

É que nós não!!!

ai PJ PRODS; PJ PRODS...
PULGATORY 26/01/2009 03:59
Nos tambem não....

:cry:
RIC 26/01/2009 18:41
Para não falar das t-shirts e cd´s que não foram devolvidos...
Terceirence 26/01/2009 19:19
posso acrescentar que os sanctus nosferatu tambem estão á espera de algumas coisas...
darkness 27/01/2009 18:09
Terceirence escreveu:
posso acrescentar que os sanctus nosferatu tambem estão á espera de algumas coisas...

Já diz o antigo ditado "quem espera sempre alcança", ou desespera em alguns casos :lol:
metalsoulpt 27/01/2009 19:55
Boas ppl

Nao tenho nada haver com a PJ Produçoes, nem sei dos compromissos da mesma para com as bandas que participaram no festival ...

Mas... pelo que parece... a PJ Produçoes ja se afastou do ramo... por isso esta fora de actividade ( julgo eu ).

Mas nao creio que seja dificil de aceder ao seu responsavel ???
Por acaso as bandas "queixosas" ja fizeram xegar seu parecer ao responsavel ? ja o contactaram ?

É assim.. ele se calhar .. esqueceu-se dos compromissos.. e precisa que o re-lembrem..
Se calhar... se o relembrarem.. ele dira a sua "justiça"...

Das 3 hipoteses 1 :
- Ou nao pensa cumprir com a palavra ( ... duvido pelo que conheço dele...)
- Esta esquecido....
- Ou os resultados sairam-lhe pelo cano... e nao vai poder cumprir com o prometido ... devido a fracasso organizativo.

Mas... tenho a certeza que ele gostaria de ser lembrado ...
Tomem a iniciativa de o abordar com o assunto..

Se precisarem de ajuda posso tentar dar uma mao...

Pelo Post... e teor deste Post .... acho que fica no ar uma especie de RIP-OFF por parte da PJ Produçoes...

.... e antes de mostrarem que o responsavel baldou-se com o "que é vosso"... convinha saber na fonte se ... é mesmo fugir ao prometido... ou nao poder cumprir por algum motivo justiticavel...

Tentem saber na fonte o que se passa...

sejamos directos com quem de direito....

Desculpa me meter nos vossos assuntos... mas se quizerem posso tentar fazer chegar este post ao responsavel...
RIC 27/01/2009 22:22
Esta estória da PJ Prods tem muito que se diga...já estou atrás dele há loooooooonnnngos meses. Já gastei muito dinheiro em mensagens para o telm dele, etc, etc, etc. Portanto, ninguém está esquecido e pelo que sei...é melhor estar calado!!!
Terceirence 27/01/2009 22:38
chamadas não atendidas foram milhares. A PJ já acabou à uns tempos mas soube disso através d terceiros é pena porque numa fase inicial não me posso queixar mas o k aconteceu e da forma como aconteceu suplantou por completo a imagem deixada, pela pessoa em questão, no inicio da sua actividade para com a minha banda. muito mais haveria para dizer... mas isso são problemas de "familia" e ai continuarão...