Metalicidio Logo

Excertos do novo album de Metallica

cyber967 26/05/2008 15:01
Nuno Costa escreveu:
É novela, sem dúvida... Só espero é que não se estique muito...

sim. tb eu..

Mas "sindroma do gajo duro" ou "purista" (agora acrescento), não pode ser o teu caso?

se fosse purista, (ca esta, estas me a rotular de purista, pensava q eras contras os rotulos?)nao gostava de nada do que vende-se(que nao e verdade),nao gostava de metalcore, nem de nu metal .mt sinceramente eu fui me interessando por um metal mais puro, mas nc deixei de ouvir o metal mais puro, mais popular. tal como tu eu tb oico o que gosto! independentemente de vender pouco ou mt! de ser comercial ou nao! se gosta se do novo album de metallica, eu ouvia mas eu n gosto! entendes? para mim metallica e metal comercial de ma qualidade! por isso n oico, simples!.

Devildriver, Behemoth ou Chimaira não são coisas bem pesadas? Pode-se dizer-se que é mais "corrente" dentro do Metal porque está mais em foco nos Media e vendem uns quantos discos... Mas volto a dizer, mainstream para mim é algo muito light e pop, sobretudo.

para mim isso e mainstream, tem mais popularidade,vende mais, tem mais aceitação pelos media em geral. mas n ves isso da mm maneira que eu e eu respeito a tua opiniao!

cheers!

Mais interessante que isso: diz-me algo muito calminho que oiças...

epah olha ate a dias que oico doom metal, ou atao nem oico metal posso ouvir outra coisa qualquer. isso depende do meu estado de espirito :wink:
Nuno Costa 26/05/2008 15:02
Ah e o Zé disse coisas muito interessantes...

E digo-te qual é o verdadeiro metaleiro - é aquele que não cede a influências. Somos todos influenciados pelo que nos vem do exterior. Tu Luis pareces-me estereotipado por, sei lá, velhos guardiões do Metal - SÓ POSSO ouvir o que não seja comercial. Quem te educa a ser assim? Assim estagnas meu rico amigo. Podes não gostar de uma coisa, isso é perfeitmente natural, mas a verdade é que os teus princípios auto-induzidos ou induzidos por influências exteriores é que te fazem erguer essa bandeira metaleira "cheia de mofo". Epah não se quer gente de mente tapada. Tu quando começares a tocar e a ter um projecto muitos anos vais ver que as coisas são completamente diferentes.

O Zé falava que era natural as bandas mudarem e experimentarem outras coisas. Ora não há nada mais CORRECTO e legítimo que isso. Acho isso MUITO saudável. Não se quer para aqui gente QUADRADA!

Tanta banda que eu gostava imenso e que eles a dada altura mudaram tanto que deixei de gostar. Pah não fui para fóruns dizer que os gajos eram tão comerciais! Olhem o último disco dos Slipknot... Epah para quem estava habituado àquela brutalidade toda dos dois primeiros não conseguiu assimilar o facto de agora andarem a fazer baladas...

Mas aí meu amigo, só nos temos a calar e partir para outra... Nada de acusações de vendidos e merdas dessas... Os músicos que mudem, que se renovem e façam o que lhes apetecer. Nem sempre manter a mesma fórmula é sinónimo de lealdade ao estilo. No caso dos Iron Maiden continuar a tocar o mesmo é que é ser comercial... Depois há casos em que as bandas mudam e aí é que dizem que se tornaram mainstream...

Ovo ou galinha... o que veio primeiro?...
cyber967 26/05/2008 15:21
n se pode ter uma opiniao diferente? nem todos pensam da mesma maneira. ate parece que toda agente tem q gostar do mm, e isso que faz mt confusao!

faz me uma tremenda cofusao haver "bilioes" de pessoas a adorar por exemplo lamb of god, eu eu achar que eles sao bons e tal mas achar q ha bandas bem melhores!

mas isto e um regime de salazar ou la que? vivemos ou nao num país livre? n posso mostrar o meu descontentamento por uma banda que sou fa da fase antiga?

para alem de nao respeitares a minha opiniao, parece q todos teem que pensar igual e gostar da mm coisa!

eu n gosto nada de messugah! pronto, vais me obrigar a gostar deles?!
Nuno Costa 26/05/2008 15:43
Não, não DEVES ir para seja lá onde for depreciar o trabalho de ninguém! Foi isto que imediatamente fizeste quando, no meio de gente que ainda assim está optimista em relação ao novo trabalho dos Metallica, vieste logo atirar pedras e passo a citar: "Nem vou ouvir", "Os Metallica são tão comerciais agora..." Queres que te diga o quê? Isso é BOTA-ABAIXO, MESQUENHICE, MÁ FUNDO, NÃO TER QUE FAZER...

Se nem vais ouvir como vais saber se é bom???????? Muito mau, muito! Lembra-te do que dizes pelo menos!
cyber967 26/05/2008 15:50
Nuno Costa escreveu:
Queres que te diga o quê? Isso é BOTA-ABAIXO, MESQUENHICE, MÁ FUNDO, NÃO TER QUE FAZER...

Se nem vais ouvir como vais saber se é bom???????? Muito mau, muito! Lembra-te do que dizes pelo menos!

... n comento mais.. n vale apena.. pensa o que quizeres.. :wink:
cheers!

queres fazer tempestade num copo de agua, faz...
Nuno Costa 26/05/2008 15:55
É melhor! Vamos parar com isso que isso já está muito "mainstream"... A esta hora já está tudo colado ao ecrã do computador a ver mais esta novela do Metalicidio. Desculpa ao João porque vai perder alguma audiência...
darkness 26/05/2008 15:58
Para não variar a noticia que aqui se comentava acabou por perder o interesse que eventualmente teria para acabar em mais um capitulo da repetitiva novela de mainstream/modas do forum deste site...
_InTeNsDoWn_ 26/05/2008 19:42
Nunca gostei de Metallica.
João Arruda 26/05/2008 20:00
Locked!