É novela, sem dúvida... Só espero é que não se estique muito...
sim. tb eu..
Mas "sindroma do gajo duro" ou "purista" (agora acrescento), não pode ser o teu caso?
se fosse purista, (ca esta, estas me a rotular de purista, pensava q eras contras os rotulos?)nao gostava de nada do que vende-se(que nao e verdade),nao gostava de metalcore, nem de nu metal .mt sinceramente eu fui me interessando por um metal mais puro, mas nc deixei de ouvir o metal mais puro, mais popular. tal como tu eu tb oico o que gosto! independentemente de vender pouco ou mt! de ser comercial ou nao! se gosta se do novo album de metallica, eu ouvia mas eu n gosto! entendes? para mim metallica e metal comercial de ma qualidade! por isso n oico, simples!.
Devildriver, Behemoth ou Chimaira não são coisas bem pesadas? Pode-se dizer-se que é mais "corrente" dentro do Metal porque está mais em foco nos Media e vendem uns quantos discos... Mas volto a dizer, mainstream para mim é algo muito light e pop, sobretudo.
para mim isso e mainstream, tem mais popularidade,vende mais, tem mais aceitação pelos media em geral. mas n ves isso da mm maneira que eu e eu respeito a tua opiniao!
cheers!
Mais interessante que isso: diz-me algo muito calminho que oiças...
epah olha ate a dias que oico doom metal, ou atao nem oico metal posso ouvir outra coisa qualquer. isso depende do meu estado de espirito