Metalicidio Logo

Porquê?

cyber967 13/05/2008 18:29
VelvetRavyn escreveu:
.pk kem aki vem soh vai começar a deduzir coisas

vai deduzir quem realmente se interessa pela nossa causa
r1card 14/05/2008 03:59
Parece-me que partir do momento que um utilizador se regista, tem de ter nº mínimo de posts e tem de ter opinião acerca do tópico x :shock: então como é? estão 503 registados> alguns registos são duplicados e não foram apagados> quantos visitam o forum regularmente> tópicos que lhes digam alguma coisa> ter conteúdo para comentar etc etc... Esta merda ta quase num clube secreto
zedative 19/05/2008 00:15
Já participei muito mais,agora não muito, simplesmente as vezes há situações que não vale a pena debater!Porque não tem cabimento!
É como o mestre negative disse, infelizmente o bota abaixo está muito na moda! E muitos participam para falar mal. Epá acho bem que as pessoas critiquem, músicalmente até agradeço porque crescemos com os nossos erros e com as opiniões dos outros, mas as vezes tbm é bom ser acarinhado! E saber que alguem dá valor ao que fazemos.. e isso... cof cof.. as vezes é raro de encontrar aqui... :\
O ppl prefere ver e calar...daí os 503 registados..e os X (poucos) que participam... :\
Rui Pedro 19/05/2008 01:50
Não participo muito, mas participo...
Também constato o mesmo em outros fóruns...
Existem diversas fases com o decorrer do tempo, mas por vezes, uma, ou algumas delas, passam a definitivas...

Razões são diversas e na minha opinião passam por aqui:
- Comodismo (fazer login, informar-se, ver os enredos, fazer logoff - Partilhar? Não há paciência para escrever! Os outros que escrevam...)
- Desinteresse (pelas mais diversas razões: falta de conteúdo, discussões sem fundamento, etc...)
- Moda (afinal o Metal não é assim tão fixe, os meus amigos não ouvem isso... também só gostava porque os outros diziam que era fixe...)
- Protagonismo (gratuito de preferência... Quando não se consegue... adeus...)
- Inveja (Flagrante no nosso pequeno meio... normalmente quem trabalha bem é brindado com a indiferença, desprezo... Medo de reconhecer alguém tão bom ou melhor... Horror a elogiar o próximo...)

Tudo isto leva à saturação e depois é o que se vê...

Mesmo assim há sempre quem resista e ganhe imunidade a isso tudo e continue a fazer o que acha que deve ser feito...
(O Nuno Costa, de facto, nisso é mestre...)

Da minha parte, os meus agradecimentos aqueles que contribuem efectivamente para continuar com isto para a frente, desde o mentor, administrador, moderador, colaborador, até ao membro...

Boa chamada de atenção Ricardo!

PS - Considero-me um pouco out-sider neste fórum, não sou músico, não tenho banda, percebo pouco de instrumentos, PA, amplificadores, comecei a ouvir música "pesada" relativamente tarde, normalmente não gosto muito daquelas bandas que quase todos veneram, vou aos concertos para efectivamente apreciar os concertos, conheço muito pouca gente que por aqui anda (só de vista), mas isso não me inibe de vir aqui, participar, independentemente do que pensem os outros, elogiando ou criticando sempre que achar que o deva fazer dentro dos limites do bom-senso, tudo pelo tema central de toda esta "estrutura virtual", o METAL...
cyber967 19/05/2008 09:08
Rui Pedro escreveu:
Moda (afinal o Metal não é assim tão fixe, os meus amigos não ouvem isso... também só gostava porque os outros diziam que era fixe

a isso eu chamo de poser
Negative 19/05/2008 13:39
Bons posts, Zedative e Rui Pedro ;) Também penso como vocês.

E é assim mesmo como vocês dizem... infelizmente muitos comentários são para depreciar o trabalho feito pelas bandas e entidades, mas é como disse o Rui em relação ao Nuno Costa. Ele tem a atitude certa e nisso será exemplo a seguir. Ele sabe que faz um bom trabalho, mesmo que não tenha o reconhecimento desejado. Mas apesar de tudo continua aí para as curvas. Felizmente também há muitas bandas com essa atitude. Pena é que não sejam mais a seguir este exemplo.

E digo isto porquê? Porque quem faz as coisas por gosto, não pode trabalhar à espera de receber palmadinhas nas costas. Ou se faz porque se gosta e se realmente se acredita no trabalho que se desenvolve ou então mais vale "arrumar as botas". É claro que quando se vê o nosso trabalho reconhecido é sempre bom, não é? Qualquer tipo de retorno positivo será sempre salutar.

Não se pode é andar para aí a lamentar que "não gostam da minha banda" ou "não respondem aos meus posts", etc, etc...

Se acreditamos no trabalho que fazemos (seja banda, blog, fanzine, site, etc...) e daí tiramos prazer, então é c*agar nos outros.

E essa minha visão também se aplica aqui ao forum do metalicidio. Há 500 e tal registados, mas só 10 andam aqui a mandar as suas postas. Epá, paciência, então que estes 10 continuem a manter o espírito metal vivo, que com essa atitude decerto atrairão mais fieis à causa.
cyber967 19/05/2008 13:47
Negative escreveu:

Se acreditamos no trabalho que fazemos (seja banda, blog, fanzine, site, etc...) e daí tiramos prazer, então é c*agar nos outros.

sem duvida nenhuma! disses te tudo man! e exatamente isso,tocar o que sente! se os outros gostem ou nao, nao importa! se nos nao sentimos a musica que estamos a criar,os outros mt menos! e isso sim e arte!

n sei se foram a reuniao q houve no coliseu mm antes do alta tensao o ano passado, o vocalista de reaktor falou precisamente nisso, arte e poder mos "tocar" os outros com a musica.

passando ao assunto do nuno costa, eu tb acho que deviam lhe dar mt mais valor! na minha opiniao, penso que e pessoa q se dedica corpo e alma a nossa causa! mm 100 % do seu tempo livre e ja fez e faz mesmo muito!

nuno you got my respect! :wink: 8)
Tito Bettencourt 23/06/2008 03:20
Isso é muito comum em quase todos os foruns com algum sucesso... Simplesmente muitos registam-se para postar as vezes só uma coisa que lhes interessam e depois pegam recto de vez.

Eu registei-me mesmo no inicio da criação do forum (antes de mim só os donos hehe), participei muito no inicio mas nos ultimos tempos nunca mais tinha posto aqui o pé... (mais por falta de tempo). Mas agora contem cmg pra voltar mais ao activo.
bett 23/06/2008 10:41
Hellcome back! :D
Negative 23/06/2008 13:04
titobett escreveu:
Isso é muito comum em quase todos os foruns com algum sucesso... Simplesmente muitos registam-se para postar as vezes só uma coisa que lhes interessam e depois pegam recto de vez.

Eu registei-me mesmo no inicio da criação do forum (antes de mim só os donos hehe), participei muito no inicio mas nos ultimos tempos nunca mais tinha posto aqui o pé... (mais por falta de tempo). Mas agora contem cmg pra voltar mais ao activo.

Excelente! Já há algum tempo perguntaram por onde andavas...
Ainda bem que regressaste. Hell yeah!
xenon 18/07/2008 14:00
pufff plo k vi aki é como ja dixeram kem ta dentro tem ideia mas nao sabe o k vai nas cabeçinhas prai ...

no meu caso vinha ao metalicidio ver so as novidades e via algumas criticas
e pensamentos ...
mas sempre k entrava num topico via so ppl de bandas a discutir entre si
e fikei a zero ...
mas ja reparei k tem uma kuantidade de ppl k nao tem banda k discute e isso mas muito pouco ...
o forum é grande e kem sabe o ppl olha prali e perdese ...

mas tbm tao falando nao vai mudar muito por aki as pessoas vao continuar a registar e nao faser nenhum como a maioria faz.
epa contem com mais um pra discutir sempre k tiver tempo
umlouco 19/07/2008 12:04
Eu tenho sites há bastantes anos, desde 1997, e não ligo muito ao número de utilizadores registados. Este site neste momento está com uma média de 3500 visualizações por dia. Isto trocando por miúdos, não são 3500 pessoas que vem aqui por dia, mas 3500 páginas que são abertas dentro do site. Digamos que é considerável. Este site é acedido por muita gente que nem registada está.
me-metal 19/07/2008 14:52
xenon escreveu:
no meu caso vinha ao metalicidio ver so as novidades e via algumas criticas
e pensamentos ...
mas sempre k entrava num topico via so ppl de bandas a discutir entre si
e fikei a zero ...
mas ja reparei k tem uma kuantidade de ppl k nao tem banda k discute e isso mas muito pouco ...
o forum é grande e kem sabe o ppl olha prali e perdese ...

Tb faz sentido.....
krpan 20/07/2008 22:39
RIC escreveu:
O Metalicídio tem neste momento 503 membros!!!
Acontece que no Fórum, pouco mais de dez discutem ideias...aonde está os outros quatrocentos e tal???

Estranho, não é? :( :?:
se metem no fórum coisa tolas como as tuas entradas por exmplo :lol: não da vontade de comentar etc etc....e outros quatrocentos e tal deven ser registos duplicados e pessoal so pra dizer k pertençem ao :roll: metalicidio e AMEN
Spell 21/07/2008 10:48
pá desculpa lá mas as entradas do Ric são sécsis :D lol