Metalicidio Logo

Porquê?

RIC 10/05/2008 13:46
O Metalicídio tem neste momento 503 membros!!!
Acontece que no Fórum, pouco mais de dez discutem ideias...aonde está os outros quatrocentos e tal???

Estranho, não é? :( :?:
cyber967 10/05/2008 13:48
ha mts q so se registem so para dizer q tao registados
RIC 10/05/2008 14:16
O quê!?
Para quê?
Registarem-se só para dizer que estão registados!?

Tá certo!!!
cyber967 10/05/2008 14:27
RIC escreveu:
O quê!?
Para quê?
Registarem-se só para dizer que estão registados!?

Tá certo!!!

lol que queres que te diga man? :lol:
Gore 10/05/2008 15:10
Existe muito o culto do voyuerismo hoje em dia. Ve-se tudo nas revistas, na televisão, nos forums, etc., e acabamos por aceitar mais as opiniões dos outros do que as nossas. Eu muitas vezes não tenho grande paxorra pra escrever muito, ou mesmo nada... Por exemplo, no tópico qual a banda que gostarias de ver cá nos açores, houver alguém que respondeu anathema para a internacional, e foi logo toda a gente escrever anathema. Não percebi se as hipóteses ficaram limitadas a algumas bandas, ou se o ppl gosta todo das mesmas, ou se é mesmo para não ficar mal ou diferente dos outros. Do género, se eu chegasse lá e escrevesse que gostava de ver os backstreet boys, era crucificado. Para mim a resposta é simplesmente muito difícil, por isso não respondo, mas acho que o pessoal se inibe muito, afinal de contas o site chama-se Metalicidio, e logo por aí já se sente limitado.
Nuno Costa 10/05/2008 15:55
Mestre João, isto é como os bares: se vires que começa a ser mal frequentado passas a ir a outro lado. Isto sem ofensa nenhuma para o João e não menosprezando a importância crucial deste site para os Açores. Site é uma coisa, fórum é outro.

Ora, na típica tradição enredeadeira do português [as novelas foram um sucesso de audiências quando apareceram, talvez seja influência...] ou mesma pela nossa "preguiçosa" maneira "intelectual" de estar não se consegue encontrar muito de interessante aqui para discutir... Muito menos sem escorrer para o insulto e para os comentários descabidos.

Olha eu também queixo-me do mesmo... Não me vou fazer de coitadinho para aqui, mas [habituadíssimo que estou - há cinco anos] a escrever sem receber grande feedback, digo também que editei um texto, na minha óptica, interessante para se discutir na SounD(/)ZonE e ninguém expôs opinião que fosse. Será que foi porque os metaleiros enfiaram o capuz? Hmmm...

É... Enquanto se passar tempo RIDÍCULO a participar em tópicos como "Paranóias" e nos seus acéfalos jogos... Bom, não há muito a acrescentar...
VelvetRavyn 10/05/2008 16:27
Axo k as 'novelas' desmoralizam bastante... :? falo por mim. Geralmente venho aki ver os posts, saber se ah alguma novidade e tal...mas kdo ah os posts que começa tudo a discutir...e os testamentos... :roll:

e axo k este vai pelo mesmo caminho...bem, penso que quem devia responder a este post são as restantes 400 pessoas...pk kem aki vem soh vai começar a deduzir coisas
cyber967 10/05/2008 17:48
n e por nada mas nao sera q estao off topic?
RIC 10/05/2008 18:01
A sociedade tem dessas coisas...percebo o Gore quando ele menciona o tal tópico 'Qual a banda que gostarias de ver cá em S.Miguel?' Por vezes, basta uma pessoa dizer 'azul' e muitas vão atrás...mas aquele tópico teve um propósito muito concreto, ou seja, em Setembro (se tudo correr bem) os Desire estarão cá, em S.Miguel. Quanto aos Anathema, ficará para uma próxima oportunidade, eh!eh!eh!

Tb percebo o Nuno Costa...por vezes ficámos com a noção de que estamos sós nesta caminhada. Eu pessoalmente, desconheço qual foi o tema, por isso as minhas desculpas, até porque só há relativamente pouco tempo começei a participar em fóruns! Não tinha este hábito...

Mas uma coisa é dada como certa, a maioria não participa! Infelizmente, poderá haver alguem com ideias interessantes e não partilha com ninguém!
[StandBy] 10/05/2008 18:49
cyber967 escreveu:
n e por nada mas nao sera q estao off topic?

Nop continua td nos "porquês" :D
acs_paul 10/05/2008 18:50
Eu até já tive registado aki com outro nick, mas isso tava de maneira que FARTEI-ME mesmo do pessoal k frequentava e de como participavam! Não quero tar praki a dizer k sou melhor k alguem, simplesmente preferi sair e pedi ao João k me apagasse o registo (sim, foi a esse ponto).
Sinceramente, tornei-me um voyeur, no sentido em k passava por cá so pa ver o jeito das coisas. Até k senti k o forum já estava melhorzim e registei-me de novo.
Quanto a quem se regista e não participa, pode ser pura e simplesmente pk gostam da ideia, do conceito; mas chega à hora, chegam ao forum, vêem o k isto realmente é e perdem a fé.
:wink: 8)
RIC 10/05/2008 19:41
Então cabe aos que participam, melhorá-lo!!!
Deste modo, mais virão...mas, como disse anteriormente, estou há pouco tempo a participar no fórum e gostaria que explicassem em concreto o que é que está mal.
Todos nós sabemos que existem tópicos mais interessantes do que outros, mas isto é naturalíssimo.
Poderá existir um tópico que para mim não tem interesse nenhum e no entanto, poderá ter o maior interesse para outros!
Negative 10/05/2008 22:16
O que se tira daqui é o que penso há muito. Devemos todos dar o nosso contributo (ainda que por vezes seja mal interpretado ou criticado) e não ligarmos ao que não interessa. Não é só por cá que se passam situações desagradáveis ou escusadas... infelizmente faz parte do ser humano...
Muitas vezes é muito mais fácil "deitar abaixo" do que construir. Mas azar para esse pessoal. Não lhes darmos importância e dar o nosso melhor contributo ao nosso underground é o que interessa. Existirá sempre alguém para quem o nosso trabalho terá significado e é para essas pessoas que temos de trabalhar.
me-metal 13/05/2008 17:36
Talvez apenas uma curiosidade inicial....
cyber967 13/05/2008 18:27
alguns posts desapareceram :roll: