Metalicidio Logo

"Echoes of a Morbid Death" CD Tributo

DannyCross 24/06/2008 10:36
titobett escreveu:
Rullão também era haver um concerto de apresentação das covers com o CD à venda lá. Podia ser uma festa de lançamento da compilação. Acho que nenhuma banda se ia cortar, é so um tema. Os projectos a solo é q é pior.

Quanto a VV, digo-te o mesmo, vai contar com músicos convidados como é evidente.
Tito Bettencourt 24/06/2008 14:52
Bela cena.

Não me referia muito a dream of poe Spell, até porque já vos vi ao vi ao vivo (@ October Loud I, e gostei bastante), tava-me mais a referir a VV.

Força com isso.
Spell 30/06/2008 11:11
férias? lol
Spell 04/07/2008 01:30
Segunda feira recomeçam as gravações com Spinal Trip.
De notar que a banda resolveu alterar para o Believe.
bett 04/07/2008 10:56
É preciso é acreditar! :D Believe, believe...
acs_paul 04/07/2008 11:05
uh.. mais outro dos meus preferidos! :twisted: 8)
Spell 08/07/2008 18:52
Bem daqui a pouco começa a segunda sessão de gravação dos Spinal Trip, já estou aqui no estudio á espera que os musicos cheguem.
Ontem tivemos a gravar bateria e baixo. Foi sempre pelo ar! Tivemos aqui foi quase até ás 2 da manhã! Resultado, tou praqui xeio de sono lolol

Hoje iremos gravar guitarras e se eventualmente tivermos tempo iremos tambem gravar a voz.

Cheers!

TRAGAM CAFÉ!!!! lolol
KingOfTerror 08/07/2008 21:33
hum tenho pena de já não ser a "unequal rights" pois é uma das músicas de morbid que mais gosto, mas believe é tambem muito boa :)
Spell 09/07/2008 00:38
acabou... por hj lol amanhã há mais
acs_paul 09/07/2008 03:48
Já agora, a versão da My Life que os Crossfaith fizeram na R. Grande foi mesmo fatal! A gargalhada ficou mesmo louca... xD :lol: 8)
Tito Bettencourt 10/07/2008 00:14
acs_paul escreveu:
Já agora, a versão da My Life que os Crossfaith fizeram na R. Grande foi mesmo fatal! A gargalhada ficou mesmo louca... xD :lol: 8)

Curtia ter assistido a isso..

as eles no cd vaose manter com a devastaçao ne?
Spell 10/07/2008 02:40
nao tito, mudaram para a my life... espero que mais ninguem tenha a ideia de mudar... claro que há temas que podem xorar baba e ranho que nós nao autorizaremos a mudarem.
Spell 10/07/2008 17:28
Aqui segue outro email ás bandas.

Ora vivas a todos!

As bandas estão a receber os meus emails?
Agradeço resposta.

Entretanto é só para lembrar que as gravações continuam. Não se esqueçam de comparecer sempre a horas! Portanto ás 19h para termos o maximo de tempo disponivel. Se quizerem podem aparecer mais cedo pois estou no estudio desde as 18:20.

Não se esqueçam dos prazos de envio dos temas e da data em que têm de entrar em estudio!

Ás vezes parece-me haver um certo desinteresse por parte das bandas, pois não tem havido qualquer resposta aos meus e-mails, nem as bandas têm dado noticias sobre em que situação estao as covers. Sendo assim quem nao estiver interessado em gravar que informe a organização com a mais brevidade possivel. Se não querem gravar na SPS podem gravar noutro estudio qualquer só que aí todos os possiveis encargos ficam a cargo da banda, alem de que se o tema nao estiver num nivel aceitável nao fará parte do cd tributo. (esta foi umas das opções que colocamos á disposição das bandas a quando da reunião, têm é de nos informar com antecedencia)

Relembra-se uma vez mais para os bateristas nao se esquecerem do banco de bateria, baquetes e pedal.
Guitarristas levem a guitarra, cabos, pedaleira e um amplificador (pode ser combo) que tenha saida LineOut (isto é imperativo!).
Baixista basta o baixo.
Vocalistas a lição bem estudada e a voz afinada.

Entretanto continua por resolver a questao de gravação de Stampkase, ainda nao houve ninguem a se mostrar interessado em trocar com eles, tambem a banda nao tem comunicado nada á organização. Continuamos portando á procura de uma solução.
Sanctus Nosferatu tambem estão com alguns problemas, se alguem puder trocar com eles que entre em contacto com a organização e com a banda.
Enquanto estes problemas nao forem resolvidos pelas bandas em questão as gravações continuaram a decorrer conforme as datas determinadas.

A organização agradece uma vez mais a compreensão e a colaboração de todas as bandas.

-------------

Vamos a ver se assim a informação xega mais rápido ás bandas interessadas.
Spell 15/07/2008 22:07
Capitulo Anjos Negros...

Ontem tivemos a gravar bateria e baixo, correu tudo muito bem, acabamos ás 22 horas em ponto!
Hoje tivemos a gravar as guitarras electricas e acusticas. A parte acustica... uii.... um must mesmo!
Acabamos tambem bem cedo! Para quem tava habituado a xegar a casa ás 2 e ás 3 da manhã, chegar ás 21:30 é quase como se nao tivesse ido para o estudio hee..

Amanhã iremos gravar as vozes. O tema tambem terá teclados que, por convite da banda, serão gravados por mim.

E é isso, amanhã há mais!
[StandBy] 16/07/2008 16:11
K venha mais Studio Reports !!!