Aqui segue outro email ás bandas.
Ora vivas a todos!
As bandas estão a receber os meus emails?
Agradeço resposta.
Entretanto é só para lembrar que as gravações continuam. Não se esqueçam de comparecer sempre a horas! Portanto ás 19h para termos o maximo de tempo disponivel. Se quizerem podem aparecer mais cedo pois estou no estudio desde as 18:20.
Não se esqueçam dos prazos de envio dos temas e da data em que têm de entrar em estudio!
Ás vezes parece-me haver um certo desinteresse por parte das bandas, pois não tem havido qualquer resposta aos meus e-mails, nem as bandas têm dado noticias sobre em que situação estao as covers. Sendo assim quem nao estiver interessado em gravar que informe a organização com a mais brevidade possivel. Se não querem gravar na SPS podem gravar noutro estudio qualquer só que aí todos os possiveis encargos ficam a cargo da banda, alem de que se o tema nao estiver num nivel aceitável nao fará parte do cd tributo. (esta foi umas das opções que colocamos á disposição das bandas a quando da reunião, têm é de nos informar com antecedencia)
Relembra-se uma vez mais para os bateristas nao se esquecerem do banco de bateria, baquetes e pedal.
Guitarristas levem a guitarra, cabos, pedaleira e um amplificador (pode ser combo) que tenha saida LineOut (isto é imperativo!).
Baixista basta o baixo.
Vocalistas a lição bem estudada e a voz afinada.
Entretanto continua por resolver a questao de gravação de Stampkase, ainda nao houve ninguem a se mostrar interessado em trocar com eles, tambem a banda nao tem comunicado nada á organização. Continuamos portando á procura de uma solução.
Sanctus Nosferatu tambem estão com alguns problemas, se alguem puder trocar com eles que entre em contacto com a organização e com a banda.
Enquanto estes problemas nao forem resolvidos pelas bandas em questão as gravações continuaram a decorrer conforme as datas determinadas.
A organização agradece uma vez mais a compreensão e a colaboração de todas as bandas.
-------------
Vamos a ver se assim a informação xega mais rápido ás bandas interessadas.