"Echoes of a Morbid Death" CD Tributo
Spell
12/04/2008 00:58
lol é do sono, vou dormir, adios lol
Keijos
15/04/2008 03:10
Alox. Curiosidades...
O leque de bandas quer vão "tributar" MD está fechado?
É possível saber que critérios foram usados para tal convite/presença no referido cd?
É do conhecimento público que músicas farão parte do "echoes"?
Hipoteticamente:
Está previsto homenagear/integrar músicos de antigas formações?
Reactivar um(s) colectivo(s) extinto(s) para poder fazer parte deste trabalho discográfico está fora de questão?
Peço desculpa se alguma ou a totalidade das questões aqui feitas tenham sido algures respondidas...
Abraço!
É possível saber que critérios foram usados para tal convite/presença no referido cd?
Hipoteticamente:
Reactivar um(s) colectivo(s) extinto(s) para poder fazer parte deste trabalho discográfico está fora de questão?
Peço desculpa se alguma ou a totalidade das questões aqui feitas tenham sido algures respondidas...
Abraço!
Spell
15/04/2008 09:15
Sim está, optamos por incluir apenas 12 bandas, assim temos a certeza que todas terão o seu espaço no cd e tambem facilitou para a gestão das sessões de estudio, que ainda assim serão 2 meses e meio de gravações mais 2 meses para misturas e masterização, isto se nao houver qualquer tipo de atrasos.
Claro, a organização n tem nada a esconder. Fizemos os convites ás bandas que consideramos mais activas e mais representativas dos diversos estilos de metal praticados na região. Mas isto claro que é apenas a nossa visão e nao quer dizer que as bandas que nao estão presentes no cd não tenham qualidade para tal, antes pelo contrário, mas como tudo na vida tivemos de fazer opções.
Sim é, já havia colocado na página anterior mas aqui fica novamente
Neurolag - Darkest Side of Paradise
In Peccatum - Burned Chest
Anjos Negros - Silencio Profundo
Crossfaith - My Life
Stampkase - Miséria
Spinal Trip - Unequal Rights
Hatin Wheeler - Secrets
Violent Vendetta - Last Breath
Strapping Lucy - Mr. Williams
A Dream of Poe - Gentle Whisper
Zymosis - Falling
Sanctus Nosferatu - Gods of Eternity
A resposta serve para as duas perguntas. Não, pelo menos neste projecto especifico, quem sabe num proximo...
Sem problemas
Abraços!
Spell
15/04/2008 11:05
Qualquer tipo de duvida ou questão podem perguntar á vontade que a malta responde.
RIC
15/04/2008 11:55
Depois deste projecto, acredito que o Spell vai dar entrada na Casa de Saúde, eh!eh!eh!
Ele vai trabalhar com cerca de 60 Músicos (mais coisa, menos coisa) durante 2meses e meio!!!
WOW!!!!
Tudo o que necessitarem, é só dizer.
Fiquem bem
RIC
Ele vai trabalhar com cerca de 60 Músicos (mais coisa, menos coisa) durante 2meses e meio!!!
WOW!!!!
Fiquem bem
RIC
Spell
15/04/2008 11:59
...
....
PORRRA!!!! é que visto as coisas desse ponto de vista... lol
Keijos
15/04/2008 14:22
humm depois das explicações vejo que tem pernas para andar. Força e felicidades em td o processo.
Gouveia
15/04/2008 14:29
Fiquem bem
RIC
Já que falas nisso, já me ensinavas era a tocar as linhas de baixo da Burned Chest
LOOOL
Negative
15/04/2008 15:28
Fiquem bem
RIC
Já que falas nisso, já me ensinavas era a tocar as linhas de baixo da Burned Chest![]()
![]()
![]()
(aaah, e também as da Gentle Whisper
)
LOOOL
LOL Coitado do RIC! Nem duas semanas chegavam!!! ROTFL!
Gouveia
17/04/2008 00:09
Fiquem bem
RIC
Já que falas nisso, já me ensinavas era a tocar as linhas de baixo da Burned Chest![]()
![]()
![]()
(aaah, e também as da Gentle Whisper
)
LOOOL
LOL Coitado do RIC! Nem duas semanas chegavam!!! ROTFL!
RIC
17/04/2008 09:43
O.k! Quando é que vcs têm ensaio? Por acaso, nem hoje nem sábado dá-me jeito porque tenho ensaio! A de 'Gentle Whisper', tb tenho que a rever pq já não a tocámos há muito, muito tempo, eh!eh!eh!
Negative
17/04/2008 11:22
A de 'Gentle Whisper', tb tenho que a rever pq já não a tocámos há muito, muito tempo, eh!eh!eh!
O que é pena... Voltem a incluir esses dois fabulosos temas nas vossas set lists: Gentle Whisper e God! Please lolol a malta agradece
acs_paul
17/04/2008 13:16
pois... é uma pena não tokarem mto a Gentle Whisper nos concertos.. k musicaça!
Felix
09/05/2008 19:01
adoro a musica k calhou a sanctus nosferatu!bela cena,vai ser um prazer!\m/ yeah!!!abraçs pa toda a gente!:)
zedative
19/05/2008 00:47
Neurolag - Darkest Side of Paradise
Ready to roll!
Ready to roll!