Boas Terceirense!!
Faço minhas as palavras do Negative e do Spell. Não há qualquer dúvida relativamente ao que defendeste. Convém é dar o devido relevo ao que se tem feito ao nível do jornal Açoriano Oriental no que toca à música (incluindo também o heavy metal como é óbvio). Ora vejamos, qualquer um de nós visita, apoia, promove e tenta colaborar de alguma forma aqui com o Metalicidio.com bem como com o blog S(/)Z. Todos nós temos congratulado os feitos destas duas tão honrosas entidades. Mas (e tal como o Spell disse - e muito bem - estes são dois projectos inteiramente vocacionados e dirigidos ao metal.. Por outro lado, e numa realidade completamente alheia deparamo-nos com um jornal diário que nada tem a ver com os propósitos tidos em conta quer pelo Metalicidio quer pela SoundZone. Assim, e deste modo e neste contexto, há que honrar e parabenizar o AO pelo grande destaque que tem dado à música
made in Açores em todas as suas demais vertentes nos tempos mais recentes.
Acho que o texto está suficientemente claro para que se perceba que outras entidades tais como aqui o Metalicidio ou a SoundZone não foram beliscadas nem atiradas sem mais nem menos para trás das costas. Aqui mesmo neste fórum podemos encontrar comentários de muita gente (inclusivé de mim mesmo dando o merecido crédito a ambas as entidades)
Forte Abraço!
o agradecimento ao AO deve-se sobretudo pela coragem em promoverem de forma regular a música "made in Açores", algo que antes não acontecia de forma tão intensa.
É claro que o João e o Rui do Metalicídio e o Nuno da Sound(/)Zone também estão de parabéns. Mas isto é o que eles fazem por hábito, promover o nosso trabalho. O AO não tinha este hábito, daí ser importante reconhecer o trabalho do jornal em prol da nossa causa.