Metalicidio Logo

Porque e que o metal e descriminado?

HeadSkin 06/04/2009 21:15
Shy-Freak escreveu:
para nao tar a fazer um grande testamento à volta de tudo isto só vou dizer o seguinte:

O Metal é tão descriminado pelas gerações mais velhas tal como o Fado o é pelas mais novas, e todos os argumentos k os "jovens" arranjarem para falar mal do Fado, serão retribuidas de igual modo para depreciar o Metal.

Cada um ouve e toca o que gosta, e se não o faz é pk não tem tomates (prás meninas "bolas") para viver a sua vida à sua maneira e ao seu gosto.

Eu pessoalmento sou mt eclético e oiço de todo o tipo de música (ouvir "de tudo" não dignifica ouvir "TUDO") desde fado, a pop, rock, metal, doom, etc etc e até PIMBALHADA, sim porque até pimba se ouve num ambiente super porreiro, com os amigos e um copo sempre xeio na mao (venham os cinicos agora dizer k nao ouvem bem PIMBA em situações deste tipo, como o Quim "Roscas" Barreiros na Semana Académica)

Enfim, há uma altura para se ouvir de tudo, e se nos cingirmos a apenas um género músical, estaremos a privarmo-nos de muita coisa boa que por aí se faz.

E tenho dito!

Não concordo.. mas é a tua opinião ... eu tambem não ouço só metal ... nada disso.... jazz... musica classica entre outras coisas são arte... como o Metal... quanto ao pimba, hip hop e musica de MTV .. dispenso... uma autentica comedia...
tech 06/04/2009 21:58
Apesar de ser outra questão, eu acho que cada vez mais hoje em dia (e não estou a apontar dedos a ninguém, é um facto) é cada vez mais frequente dizer-se ser contra a MTV, chamar grupos de "vendidos" quando envergam por uma sonoridade diferente ou uma editora maior... Tanto que esse facto em si se está a tornar uma moda do mesmo tamanho das que os media instauram, essa de se ser alternativo e de que o mainstream ser uma merda.

É certo que pronto, há sempre material muuito mau na TV. Contudo há tanta coisa decente nessas MTV's por aí fora... Kanye West, Franz Ferdinand, The Ting Tings, Justice (exemplos mais recentes)... Sei lá, é a questão de se ter uma mente aberta. Quer dizer, entre ouvir música e não gostar e ouvir por ser de artista tal que passa na rádio e na televisão ou porque agora tem o Timbaland como produtor, etc... Antes a primeira. Que se foda, não tenho vergonha em dizer que achei piada p.e. àquele som da Nelly Furtado com o Timbaland, o Promiscuous Girl. Fica no ouvido.

É que, por mais underground que sejam as bandas de que gosto, é preciso dizer-se que aquilo que se faz no mainstream, não interessa quão alterado seja, também é música.
Negative 06/04/2009 22:39
tech escreveu:

É certo que pronto, há sempre material muuito mau na TV. Contudo há tanta coisa decente nessas MTV's por aí fora... Kanye West, Franz Ferdinand, The Ting Tings,

Ting Tings rula! É muito bom!
acs_paul 07/04/2009 05:32
Negative escreveu:
tech escreveu:

É certo que pronto, há sempre material muuito mau na TV. Contudo há tanta coisa decente nessas MTV's por aí fora... Kanye West, Franz Ferdinand, The Ting Tings,

Por acaso!! E Franz Ferdinand também!!! :D :D :D 8)
Gouveia 07/04/2009 10:37
acs_paul escreveu:

Podes crer! Fuck yeah!! :D
Negative 07/04/2009 11:16
acs_paul escreveu:
Negative escreveu:
tech escreveu:

Sim, são interessantes, mas não têm uma Katie White (The Ting Tings)

Image

Ques dentadas naquela feição!! lolol

Uma boazona com uma Stratocaster na mão... Can't get better than that!!
HeadSkin 07/04/2009 13:56
Negative escreveu:
acs_paul escreveu:
Negative escreveu:
tech escreveu:

Image

Sem duvida um ar simpatico! :D
Gouveia 07/04/2009 14:32
Negative escreveu:
acs_paul escreveu:
Negative escreveu:
tech escreveu:

Image

Acredita que ainda poderia melhorar sim... 8) era ela com a Strat numa mão e com o meu ***** na outra.. eheh 8) :lol:
The Aristocat 07/04/2009 14:37
LOOOL Gouveia :lol:
Negative 07/04/2009 15:41
Gouveia escreveu:
Negative escreveu:
acs_paul escreveu:
Negative escreveu:
tech escreveu:

Image

Acredita que ainda poderia melhorar sim... 8) era ela com a Strat numa mão e com o meu ***** na outra.. eheh 8) :lol:

Pula fora, Gouveia. Eu vi-a primeiro! :x
acs_paul 07/04/2009 15:45
Indie chicks... Image Image Image :lol: 8)
tech 07/04/2009 19:28
Picoto 09/06/2009 15:23
Isto começou em discriminação e acabou em fornicação...

lol

Cumprimentos