Pela vossa saude... isto já não acontece assim.
E outra, falam que são descriminados... se uma banda de metal tem mais "aceitação", pegam a desatinar k se venderam, são comerciais e não sei k..
Gostam muito da palavra "underground", depois queixam-se de serem "descriminados"!.. irónico.

eu acho que qualquer vertente de metal e descriminada das mm maneira, acho q n tem nada haver!
Acredita, nunca, já em 21 anos de vida, me lembro de ver alguém ser descriminado por ouvir/gostar de metal. Nem de os estilos de metal em si serem descriminados por quem não gosta de metal. E ando com muito pessoal que nem todos partilham os mesmos gostos.
Mais fácil vejo é o pessoal que
gosta de metal a descriminar quem
não gosta, ou a falar mal de alguém como eu, por exemplo, que ouço "de tudo". Tanto tou ouvindo Amon Amarth como a seguir ponho-me a ouvir Beck, por exemplo... Mas também quem faz/diz isso é
pra se fazer de grande e tou-me mesmo a cagar bons cagalhões pra eles.
Muito pessoal que tem a mania que são tr00s é que falam mal dos estilos de metal, como aquele que arrebentou a cabeça do Joacim Cans por não gostar de heavy; e aqueles que dizem que Nu-Metal não é metal.
Portanto, é como digo, arranjam problemas donde eles não existem e pensam tudo de mal dos outros sem olharem pra si.
Eu cá, é live and let live e cagar nisso tudo.