Metalicidio Logo

Porque e que o metal e descriminado?

cyber967 23/03/2008 23:17
The Aristocat escreveu:
Concordo com a VelvetRavyn, mais facilmente se ve simbologismo satanico e gore no metal do que outros tipos de musica, dai esse preconceito.

Image
Não vejo o 50 Cent com um poster desses :lol:

Mas tambem os outros que se f*dam, quem gosta gosta, quem nao gosta vai-se embora... :wink:

sim mas as bandas de outos generos tb falam sobre coisas polemicas! e teem mais aceitacao!
tech 23/03/2008 23:29
Eu devo viver numa dimensão paralela. Serei eu o único que ainda não ouviu alguém dizer por parte de terceiros (muitos deles completamente ignorantes) que oiço música de satânicos drogados e bêbados? Também não me visto como um "metaleiro", é capaz de ser por isso.

Há que ser ecléctico, aceitar aquilo de que os outros gostam... Acho que também ao falarem mal de 50 Cent's e coisas assim (por piores que sejam) estão a merecer a paga de levarem com bitaites desagradáveis sobre o Évi Métal.
zedative 24/03/2008 00:52
Hj em dia para se ser aceite na sociedade temos de seguir regras pré estabelecidas, nas quais nós, os Apreciadores de música mais extrema somos os primeiros a contorna-las... daí que sejamos vistos como os metaleiros, drogados satanicos filhos do coveiro... no entanto se fossemos Neo-hippies chamavam-nos de palhaços, girassois etc e tal

Um mafioso com um fato da georgio armani, que diz "pá a bençe" e vende droga, e mata gente, é bom homem... porque vai a missa no domingo

Enfim... em que ficamos?

A solução é: "Vestir fatos de marca..e ir a missa..."
darkness 24/03/2008 00:56
zedative escreveu:

E desde quando é que um metaleiro tem dinheiro para comprar um fato da Giorgio Armani :lol:
The Aristocat 24/03/2008 01:16
LOL zedative, Filhos do Coveiro!! :lol:
Isso dava o nome de uma banda! Ou entao um filme tipo Children of the Corn :lol:
acs_paul 24/03/2008 02:51
cyber967 escreveu:
acs_paul escreveu:
Pela vossa saude... isto já não acontece assim.

E outra, falam que são descriminados... se uma banda de metal tem mais "aceitação", pegam a desatinar k se venderam, são comerciais e não sei k..
Gostam muito da palavra "underground", depois queixam-se de serem "descriminados"!.. irónico. 8)

eu acho que qualquer vertente de metal e descriminada das mm maneira, acho q n tem nada haver!

Acredita, nunca, já em 21 anos de vida, me lembro de ver alguém ser descriminado por ouvir/gostar de metal. Nem de os estilos de metal em si serem descriminados por quem não gosta de metal. E ando com muito pessoal que nem todos partilham os mesmos gostos.
Mais fácil vejo é o pessoal que gosta de metal a descriminar quem não gosta, ou a falar mal de alguém como eu, por exemplo, que ouço "de tudo". Tanto tou ouvindo Amon Amarth como a seguir ponho-me a ouvir Beck, por exemplo... Mas também quem faz/diz isso é pra se fazer de grande e tou-me mesmo a cagar bons cagalhões pra eles. :lol:
Muito pessoal que tem a mania que são tr00s é que falam mal dos estilos de metal, como aquele que arrebentou a cabeça do Joacim Cans por não gostar de heavy; e aqueles que dizem que Nu-Metal não é metal.
Portanto, é como digo, arranjam problemas donde eles não existem e pensam tudo de mal dos outros sem olharem pra si.

Eu cá, é live and let live e cagar nisso tudo. :lol: 8)
_InTeNsDoWn_ 24/03/2008 11:18
acs_paul escreveu:
e aqueles que dizem que Nu-Metal não é metal.

Isso é aqueles metaleiros feios que pensam que percebem de música.

ROTFL zedative :lol:
tech 24/03/2008 11:25
acs_paul escreveu:

E é...?

(lulz, kidding)
zedative 24/03/2008 13:11
darkness escreveu:
zedative escreveu:

E desde quando é que um metaleiro tem dinheiro para comprar um fato da Giorgio Armani :lol:

Eh home.. mas se venderes droga da boa, e limpares o sebo a alguem ja tens dinheiro pa isso e para um BMW (adoro essa marca) preto! :D

Epá mas é a tal cena Mêhx Irmanx... alguma parte da culpa tbm vem de nós.. visto que a maior parte detesta os Hip Hop's e as Trançalhadas e censura esses estilos até dizer chega... logo em contrapartida recebemos a responta ao mesmo nível... quem vai á guerra dá leva...
E outra cena.. quem descrimina mais é o ppl mais velhinho.. felizmente as coisas melhoram devagarinho do essas geraçoes mais novas! ;)

_InTeNsDoWn_ ! "Isso é aqueles metaleiros feios que pensam que percebem de música." :D:D

Inda bem que o pessoal que ando é todo bonitinho! Se não estavamos no mesmo pacote!
acs_paul 24/03/2008 13:46
_InTeNsDoWn_ escreveu:
acs_paul escreveu:

os tr00s :lol: 8)
cyber967 24/03/2008 14:26
acs_paul escreveu:

Muito pessoal que tem a mania que são tr00s é que falam mal dos estilos de metal, como aquele que arrebentou a cabeça do Joacim Cans por não gostar de heavy; e aqueles que dizem que Nu-Metal não é metal.
Portanto, é como digo, arranjam problemas donde eles não existem e pensam tudo de mal dos outros sem olharem pra si.

Eu cá, é live and let live e cagar nisso tudo. :lol: 8)

tens razao!... concordo ctg
tech 24/03/2008 15:33
acs_paul escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:
acs_paul escreveu:

os trves :lol: 8)

Fixed, lol.

Black Metal ist krieg. Fuck the rest. 8)
acs_paul 24/03/2008 18:13
non.. tr00s é outra cousa xD 8)
Shy-Freak 31/08/2008 16:32
para nao tar a fazer um grande testamento à volta de tudo isto só vou dizer o seguinte:

O Metal é tão descriminado pelas gerações mais velhas tal como o Fado o é pelas mais novas, e todos os argumentos k os "jovens" arranjarem para falar mal do Fado, serão retribuidas de igual modo para depreciar o Metal.

Cada um ouve e toca o que gosta, e se não o faz é pk não tem tomates (prás meninas "bolas") para viver a sua vida à sua maneira e ao seu gosto.

Eu pessoalmento sou mt eclético e oiço de todo o tipo de música (ouvir "de tudo" não dignifica ouvir "TUDO") desde fado, a pop, rock, metal, doom, etc etc e até PIMBALHADA, sim porque até pimba se ouve num ambiente super porreiro, com os amigos e um copo sempre xeio na mao (venham os cinicos agora dizer k nao ouvem bem PIMBA em situações deste tipo, como o Quim "Roscas" Barreiros na Semana Académica)

Enfim, há uma altura para se ouvir de tudo, e se nos cingirmos a apenas um género músical, estaremos a privarmo-nos de muita coisa boa que por aí se faz.

E tenho dito!
HeadSkin 06/04/2009 21:11
acs_paul escreveu:
Pela vossa saude... isto já não acontece assim.

E outra, falam que são descriminados... se uma banda de metal tem mais "aceitação", pegam a desatinar k se venderam, são comerciais e não sei k..
Gostam muito da palavra "underground", depois queixam-se de serem "descriminados"!.. irónico. 8)

Acho que a tua logica está mal... as bandas que se tornam comerciais... mudam as suas origens para serem aceites... mudam o seu metal para algo mais aceitavel para injectar nos putos ..... se alguem tiver de aceitar o metal.. que seja no seu estado cru e nu !