. . . M A D N E S S ! ! ! Sem dúvida, dos melhores concertos que já vi deles.
Ora bem! Foi a 3ª vez que os vi e foi sem dúvida o melhor! Superou o de 1998 em larga escala!
. . . M A D N E S S ! ! ! Sem dúvida, dos melhores concertos que já vi deles.
Abram portas e saiam da frente pois esse gajo vai entrar de mooootttaaaa!!! eheheh![]()
Fui de carro, Gouveia!!!![]()
E deixei-o longe para caraças e quando cheguei ao recinto vejo aquilo cheio de carros, mas pronto...![]()
Quanto ao concerto, simplesmente adorei...
Agora já posso dizer que para mim as bandas indicadas para abrir, seriam ou Morbid Death, ou In Peccatum, não conhecia muito bem Crossfaith, mas gostei bastante e acho que tiveram à altura...
Para Moonspell não serão precisas muitas palavras, UM LUXO!!!
Já agora...alguém disse que gostaria de ver os Morbid Death a abrir os Moonspell, na Semana Académica...
Não sei se será possível os Morbid Death voltarem algum dia à Semana Académica pq à dois anos atrás, escrevi um texto e circulou na net (e-mail) a contestar o facto de a Semana Académica nunca escolher bandas regionais a abrir as bandas que vêm de fora. Além disto, eles têm apoios (verbas) de uma Direcçaõ Regional e estas verbas, ao fim ao cabo 'são nossas também'. Até, naquele ano houve dois projectos açoreanos a tocar lá, mas num dia sem qualquer impacto e em condições muito inferiores aos que havia no palco principal. É o costume! Enfim...
Como defendi o 'Made in Azores', teremos que enfrentar as consequências... Life is a Bitch!!!
RIC
Depois perguntei a eles porque a foto do ZÈ tinha saido, e responderam-me, porque era a foto do vocalista da banda que interpretou os temas dos Nirvcana, porque era um dia dedicado somente ao Tributo aos Nirvana....
p.s. a semana académica devia ter todos os anos uma noite de Metal! Lembrem-se do ano em que não houve uma noite de Metal no Rock In Rio-Lisboa? Foi um ano medíocre!!!
RIC
E sendo eu um fã de "old Moonspell", não poderia ter deixado de adorar o concerto!!
Já que o pessoal anda numa onda de saudosismo, e já que falas em noite de Metal, tenho que referir um dos concertos mais marcantes que assisti numa Semana Académica, alguns anos atrás:
Gnosticism + Morbid Death + Heavenwood