Metalicidio Logo

Moonspell na semana académica!

cyber967 19/03/2008 21:17
acs_paul escreveu:
De qualquer das formas, a noite vai acabar com trance.. 8)

para nao variar!
Gouveia 20/03/2008 00:53
Eu cá ADORAVA poder abrir para Moonspell (não nos moldes que há 10 anos atrás os Morbid o fizeram - If you know what I mean..) mas também garanto que as minhas unhas encontram-se todas de boa saúde.. 8)
Desculpa lá se de algum modo te atinjo caro acs_paul (tanto é que nem nos conhecemos e quem sou eu para discutir opiniões?) mas eu primo pela verdade. E assim sendo - e mesmo sendo MUITO amigo de todos os elementos de Crossfaith (menos do ****** do teclista) deixo aqui bem clara a opinião de que efectivamente a AAUA deveria pelo menos ter equacionado (também) outras bandas que têm o seu espaço no underground micaelense e que inclusivé têm nas suas fileiras elementos que são estudantes da mui nobre e prezada que é a instituição universidade dos Açores. Tanto quanto sei, na UA "há" pelo menos 4 bandas com perfil para actuarem neste evento integrado naquela que é a Semana (dita) Académica.. 8) No entanto foram feitas escolhas e até certo ponto, a mesma foi bem feita :D . Tal como aqui já foi dito, ao menos é uma banda açoriana a abrir a noite. LOUVÁVEL :wink: !!

Ps1: Forte abraço ao Kadi, ao Ricardo, ao Oliveira e ao Xico e parabéns pela oportunidade!

Ps2: Se o tópico tivesse como título "Quem gostaria de "abrir" para Moonspell?" Aí, meu(s) amigo(s), tenho a certeza que todos nós por aqui que temos bandas iriamos todos dar a mesma resposta... :lol: :wink:
acs_paul 20/03/2008 12:36
O que é interessante é pessoal que muito raramente participa e só apareceu aqui para dizer que os Crossfaith não deviam abrir para Moonspell. 8)
cyber967 20/03/2008 14:36
acs_paul escreveu:
O que é interessante é pessoal que muito raramente participa e só apareceu aqui para dizer que os Crossfaith não deviam abrir para Moonspell. 8)

tb ta certo..
zedative 20/03/2008 17:00
Acho bem que seja uma açoreana! Agora cada um pucha a brasa a sua
sardinha!
Aqui pessoal de bandas soa um pouco suspeito tar a falar man! lol
É uma questão de opinião! Para mim não me aquece nem arrefece! Epá é uma banda! Hj eles amanha outros! A vida é assim! Há quem prefira mercedes, outros Bmw (eu prefiro) mas ao fim ao cabo servem todos para levar do ponto A ao B..
Eu disse alguma coisa de jeito? tou de cadela ahahah
zedative 20/03/2008 17:04
Esqueçam o k disse... mas tipo todagent gostava de abrir os moon!! Mas só pode ser uma!!
Mas a mim nao me afecta! Já abri grandes bandas! Dos AÇORES! :D
Para mim é muito bom!! 8)
jezebel 20/03/2008 17:41
zedative escreveu:
Esqueçam o k disse... mas tipo todagent gostava de abrir os moon!! Mas só pode ser uma!!
Mas a mim nao me afecta! Já abri grandes bandas! Dos AÇORES! :D
Para mim é muito bom!! 8)

Sim..porque ca' tambe'm temos Grandes bandas!!!
:wink:
cyber967 22/03/2008 20:52
jezebel escreveu:
zedative escreveu:
Esque�am o k disse... mas tipo todagent gostava de abrir os moon!! Mas s� pode ser uma!!
Mas a mim nao me afecta! J� abri grandes bandas! Dos A�ORES! :D
Para mim � muito bom!! 8)

sim a banda filarmonica de ponta delgada e bem grande :lol:
jezebel 23/03/2008 14:39
cyber967 escreveu:
jezebel escreveu:
zedative escreveu:
Esque�am o k disse... mas tipo todagent gostava de abrir os moon!! Mas s� pode ser uma!!

lol
não estava a falar nesse sentido..
mas sim..ha' bandas ca' muito muito boas!pena por vezes so' darem valor ao que por fora se faz..
Kamchatka 23/03/2008 17:24
E que tal se fossem os próprios Moonspell a escolher o(s) grupo(s) regionais para a sua abertura?..
Um pouco de tempo dispensado a conhecer, minimamente, as bandas e fazer a escolha.
Seria interessante...
cyber967 23/03/2008 22:47
jezebel escreveu:
cyber967 escreveu:
jezebel escreveu:
zedative escreveu:

lol
não estava a falar nesse sentido..
mas sim..ha' bandas ca' muito muito boas!pena por vezes so' darem valor ao que por fora se faz..

eu sei tava brincando.. 8)
zedative 24/03/2008 00:38
Kamchatka escreveu:
E que tal se fossem os próprios Moonspell a escolher o(s) grupo(s) regionais para a sua abertura?..
Um pouco de tempo dispensado a conhecer, minimamente, as bandas e fazer a escolha.
Seria interessante...

Se calhar passavam eles a abrir uma dagent, por isso eles preferem que o povinho decida!
Gouveia 26/03/2008 21:43
Kamchatka escreveu:
Seria interessante...

Pertinente. Muuuuito pertinente :wink:
_MachinE_ 27/03/2008 11:56
Epa....eu gosto de tudo e de todos mas n axei boa a escolha de banda para abrir para Moon...os estilos tem nada a ver....ha k saber separar as coisas...n é por akilo k "ta lhe a dar" mas sim akilo que encaixa...whatever....
_MachinE_ 07/04/2008 00:09
alguem sabe onde e quando se compram os bilhetes?