Metalicidio Logo

Fobias...

r1card 14/12/2008 18:43
zedative escreveu:
Tenho fobia a filmes que o preview é porreiro mas depois vejo o filme e descubro que as melhores cenas são o preview em si! :shock:

.... o que são prai uns 90's % do k sai de hollywood... Se fosse a ti, desistia do cinema :P
jezebel 15/12/2008 14:39
Estar por ruas escuras e passar por cruzamentos sozinha.. :? e outra das coisas é, não a considero bem fobia, mas relâmpagos:?
jezebel 15/12/2008 14:59
Lembrei.me de outra coisa:
O medooo!!! :shock: :lol: Image
The Aristocat 15/12/2008 15:42
Achei interessante fazer uma lista com os nomes das fobias que já foram ditas aqui:

Aicmofobia/Belonofobia - Medo de agulhas e outros objectos cortantes/perfurantes
Batofobia/Acrofobia/Hipsifobia - Medo de alturas
Apifobia/Melissofobia - Medo de abelhas
Pirofobia - Medo de foguetes
Gamafobia - Medo do casamento
Musofobia/Murofobia - Medo de ratos
Aracnofobia - Medo de aranhas
Insectofobia - Medo de insectos
Aicmofobia - Medo de facas e outros objectos cortantes/perfurantes
Estupofobia - Medo de pessoas estúpidas
Parasitofobia - Medo de pulgas ou outros parasitas
Pedagofobia - Medo de professores
Itifalofobia/Medortofobia/Falofobia - Medo de blicas
Quilofobia - Medo de roedores
Gerascofobia - Medo de envelhecer
Atmosofobia - Medo de explosões atómicas
Talassofobia - Medo do mar
Catoptrofobia/Eisoptrofobia - Medo de espelhos
Tacofobia - Medo de velocidades
Estaurofobia - Medo da cruz
Agirofobia/Dromofobia - Medo de cruzamentos
Astrofobia/Astrapofobia/Brontofobia - Medo de relâmpagos ou trovões
Dipsofobia - Medo de bebida

Houve algumas que não consegui arranjar...
Mas vendo pela lista, temos gente estranha aqui! :lol: :wink:
Moriendi 15/12/2008 19:23
Sim,realmente!Mas quem não tem medo ou fobias de nada?ninguém!
Carlsberg 15/12/2008 19:47
jezebel escreveu:
Lembrei.me de outra coisa:
O medooo!!! :shock: :lol: Image

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA se eu te percebo
Carlsberg 15/12/2008 21:34
# Coprofobia - medo de fezes
# Coulrofobia - medo de palhaços

se juntarmos essas duas temos
Heresifobia ou hereiofobia - medo de desafiar a doutrina oficial (governo)
The Aristocat 15/12/2008 22:18
Moriendi escreveu:
Sim,realmente!Mas quem não tem medo ou fobias de nada?ninguém!
Sim, é verdade... quando disse aquilo da "gente estranha" foi em tom de brincadeira, querendo dizer que pondo esses nomes científicos, até parece que somos estranhos :wink:
VelvetRavyn 18/12/2008 22:56
'de perto ninguém é normal´ 8)
AtlasOfRaven 14/01/2009 12:39
Medo de alturas... Yep Vertigo....
Já tive muitas fobias em puto (aracnofobia, medo do escuro, etc), mas a maior parte parece que já passou.Com excepção das alturas.

E isto não é bem fobia, mas quando tou no meio de uma multidão sozinho ficou meio desatinado e nervoso. Quando tenho que andar em cidades grandes sozinho (tipo Porto) se chego a uma área muita cheia de gente, ao home! A qué-del rei m'acuda! lol
The Aristocat 14/01/2009 12:43
AtlasOfRaven escreveu:
E isto não é bem fobia, mas quando tou no meio de uma multidão sozinho ficou meio desatinado e nervoso. Quando tenho que andar em cidades grandes sozinho (tipo Porto) se chego a uma área muita cheia de gente, ao home! A qué-del rei m'acuda! lol
Por acaso até é uma fobia, é dos transtornos de ansiedade mais comuns, chama-se Agorafobia
AtlasOfRaven 14/01/2009 12:53
The Aristocat escreveu:
AtlasOfRaven escreveu:
Por acaso até é uma fobia, é dos transtornos de ansiedade mais comuns, chama-se Agorafobia

Por acaso até não é, tive a ler a definição e lá havia uma pequena parte que dizia: "...alguns casos de agorafobia se confundam com situações de fobia social. Mas tais perturbações são diferentes..."
E tive a ler e afinal é fobia, tenho sociofobia... :oops: uma variante mais ligeira, mas às vezes mostro sintomas disso...
Oh desgraça, sou anti-social por patologia lol
The Aristocat 15/01/2009 18:03
<embed src="http://www.metacafe.com/fplayer/2143756/woman_are_so_brave.swf" width="400" height="345" wmode="transparent" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"> </embed>

:lol:

A reacção da última arrebenta!
AtlasOfRaven 15/01/2009 18:09
Cum ca***ho, ela até foi contra a parede!
Needle 24-7 15/01/2009 18:33
The Aristocat escreveu:
<embed src="http://www.metacafe.com/fplayer/2143756/woman_are_so_brave.swf" width="400" height="345" wmode="transparent" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"> </embed>

:lol:

A reacção da última arrebenta!

Se isso acontece-se cmg mas com aranhas, eu distribuia pancada em todos os k tavam a volta