Metalicidio Logo

Fobias...

Negative 22/01/2008 14:36
zedative escreveu:
cyber967 escreveu:
zedative escreveu:

As facas tem uma explicação.. aos 7 anos quando vi o ser humanoide de pele palida e olhos grandes totalment pretos, o gajo tava a cortar a cabra de meu avo com um laser e um bisturi!... desd aí nunca mais fui a mesma pessoa

haha man agente ta falando de coisas serias! :lol:

Porra fico fodido quando nao acreditam... fuck :\
Isso nao tem nada a ver com fatasmas ou merdas dessas... é uma cena real man! E viva...

A sério mm? Sou pessoa pra acreditar nisso. Já vi um OVNI também.
zedative 23/01/2008 16:48
Negative escreveu:
zedative escreveu:
cyber967 escreveu:
zedative escreveu:

As facas tem uma explicação.. aos 7 anos quando vi o ser humanoide de pele palida e olhos grandes totalment pretos, o gajo tava a cortar a cabra de meu avo com um laser e um bisturi!... desd aí nunca mais fui a mesma pessoa

haha man agente ta falando de coisas serias! :lol:

Porra fico fodido quando nao acreditam... fuck :\
Isso nao tem nada a ver com fatasmas ou merdas dessas... é uma cena real man! E viva...

A sério mm? Sou pessoa pra acreditar nisso. Já vi um OVNI também.

Carai! Era aí mesmo que queria chegar! Olha tava a gozar a cena do ET mas Ovni ja vi com esses olhins que a terra um dia ha d comer!!

Já vi muitos satélites a noite (tipo estrelas), até é bem comum... só que um dia vi um k parava e andava, alem de mudar de direcção --'
Cena mesmo estranha! :|
Por isso digo-te bro... se um dia vir um "grey" acho que da-me um ataque porque tenho mesmo medo deles... :|

Já agora fica aqui um video... na sei se hei d acreditar ou não...

http://br.youtube.com/watch?v=3Vvo2qRaVHU
Negative 23/01/2008 17:00
Ya, há uns anos também vi uma cena dessas. Era um ponto verde que andava muito rápido e parava e tornava a andar. Epá, não sei se era realmente um OVNI, mas que era estranho era.

Acredito em ETs, por isso... nunca se sabe.
KingOfTerror 23/01/2008 18:35
Epah uma x em st maria..tb reparei num fenomeno um pouco estranho..vces concerteza ja tiveram oportunidade de desfrutar dos magnificos ceus estrelados em st maria no verão..em que apetece tar de papo po ar e olhar..uma vez tava a fazer ixo..e vi uma koixa k parecia ser uma estrela..mas este andava com uma grande velocidade..e mudava de direcção constantemente..não sei o que era mas era mm estranho..epah quanto a ixo dos "greys" admito k teria medo km kalker um de nos..mas ao mesmo tempo deve ser uma sensação incrivel conhecer um ser do outro planeta..quanto e exa xena do chupacabra e fenomeno que aconteçe e e de facto estranho..ng consegue explikar..mas este video que o zedative mostrou parece falso..o boneco da pa ver que e virtual..:)
zedative 23/01/2008 18:53
É capaz de ser falso KingOfTerror! Mas mesmo assim dá aquele arrepio na espinha!
Hehe
;)
bett 23/01/2008 18:57
Mas o que é que vocês andam a tomar?! :lol: Agora a sério, respeito!...
Fobia, fobia, acho que só sinto mesmo em relação a fascistas, racistas, xenófobos e afins...
KingOfTerror 24/01/2008 02:23
zedative escreveu:
É capaz de ser falso KingOfTerror! Mas mesmo assim dá aquele arrepio na espinha!
Hehe
;)

yah man tipo a cena da "coisa" a correr arrepia um kado:)
zedative 24/01/2008 16:15
bett escreveu:
Mas o que é que vocês andam a tomar?! :lol: Agora a sério, respeito!...
Fobia, fobia, acho que só sinto mesmo em relação a fascistas, racistas, xenófobos e afins...

Eh home.. embora nada esteja provado e o caraças.. não achas que o facto do universo ser infinito não faz com que seja estranho acharmos que estamos sozinhos? :D Gostava d tar vivo quando acharem vida em outros planetas! LOL
Mas mto provavelment a terrinha ja me comeu os olhos nessa altura

Já agora... acham que fomos os primeiros a chegar á lua?
Vejam isso! 8)

http://br.youtube.com/watch?v=zYMzVkhkrqA

(iss tá meio off topic mas tenho medo dessas cenas)
Spell 24/01/2008 16:38
os amaricanos nunca foram á lua! akilo foi tudo montagem!
zedative 24/01/2008 16:53
Spell escreveu:
os amaricanos nunca foram á lua! akilo foi tudo montagem!

Foram os portugueses! HAHA
_InTeNsDoWn_ 24/01/2008 20:47
Image

Image

Image

Capturado pelo Markl em Marte.
bett 25/01/2008 15:02
zedative escreveu:
Eh home.. embora nada esteja provado e o caraças.. não achas que o facto do universo ser infinito não faz com que seja estranho acharmos que estamos sozinhos?

Não me fiz entender... Eu, de facto, respeito a tua posição e até a partilho em alguns aspectos.
Bloody_Girl 31/01/2008 10:30
tenho medo de aranhas!!!!!!!!!!
Gouveia 03/02/2008 23:03
tenho fobia a pulgas 8)
zedative 04/02/2008 11:34
Gouveia escreveu:
tenho fobia a pulgas 8)

LLOLLLOLOL :lol: