Metalicidio Logo

HellFest 2008 - França

Terceirence 19/12/2007 11:43
Para ser sincero de todo o cartaz que o joão aqui postou so me agradam Legion Of The Damned e Testament. Eu estive no hellfest 2007 e tenho a dizer-vos que talvez nem nos meus piores pesadelos alguma vez pensei em passar por tanta "merda" como nesse festival. Tudo foi mau desde o momento em que cheguei à estação de comboios, não havia um unico autocarro para nos levar para o recinto que ficava a 3 ou 4 quilometros. Chegando lá amigos 4 duches para 13 mil pessoas (corriam as pinginhas quase nada por isso so lavar debaixo dos braços, para ser sincero tive 6 dias sem tomar um duche digno do nome já nem podia estar perto de mim), o camping imundo sem iluminação ainda por cima estava smp a chover era lama até aos olhos custava a andar e ouve lá roubos felizmente não fui dos contemplados para alem do parque de campismo tb fikar uma beka longe do recinto. O pessoal esteve 2horas e meia á espera para entrar no recinto para ver lamb of god e dew-scented e o que acabou por acontecer essas duas bandas não tocaram porque os senhores da organização estava ainda a passar os cabos das mesas de som para o palco PRINCIPAL. A organização não disse nada nem pediu desculpas foi a banda que tocou a seguir que pediu desculpa mas rapidamente começou a tocar e para acabar logo o primeiro dia em beleza o cabeça de cartaz do festival não tocou KORN. Casas de banho imundas e mais alguns pormenores que nem vale a pena falar. Por isso o balanço do hellfest 2007 é deveras negativo. Eu nunca mais lá ponho os pés isso é quase firme nessas condições não pode ser, somos metaleiros não somos merda para se ser tratados daquela maneira. Existem outros festivais com bons cartazes e melhor organização Wacken, Metal Camp, etc etc etc.
Pensei bem se querem mesmo lá ir.
Abraço a todos os metaleiros açoreanos.
Sanctus Nosferatu
cyber967 19/12/2007 13:01
bom, ja agora.. :lol:

http://www.metalcamp.com/

8)
Spell 19/12/2007 13:50
nunca tinha visto fotos do metalcamp mas essa cena cativou-me um bocado...
cyber967 19/12/2007 13:57
o festival parece ser alta cena mm..

a varioas festivais que me andam a cativar bastante:

GrasPop Metal Meeting: http://www.graspop.be/
Bloodstock Open Air: http://www.bloodstock.uk.com/

8)
cyber967 18/01/2008 15:09
"According to VS-webzine.com, DIMMU BORGIR, IN FLAMES, MARDUK, OPETH, SATYRICON and SODOM are among the newly confirmed bands for this year's Hellfest festival, set to take place June 20-22, 2008 in Clisson, France. More than 60 groups will perform on two stages."

retirado de :

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... emID=88734

8)
darkness 18/01/2008 21:52
As bandas confirmadas até agora.
Retirado do site da Roadrunner

7 SECONDS
ALCHEMIST
ANAAL NATHRAKH
ANATHEMA
ANGRA
ARKHON INFAUSTUS
AT THE GATES
AVA INFERI
BARONESS
BELPHEGOR
BENIGHTED
BORN FROM PAIN
CARCASS
COALESCE
COMEBACK KID
CULT OF LUNA
DIMMU BORGIR
DYING FETUS
ELUVEITIE
EVILE
FORBIDDEN
GHOST BRIGADE
HIMSA
IN FLAMES
JOB FOR A COWBOY
LEGION OF THE DAMNED
MADBALL
MARDUK
MAYHEM
MESHUGGAH
MINISTRY
MUNICIPAL WASTE
MY DYING BRIDE
NECROPHAGIST
NOFX
OBITUARY
OPETH
ORIGIN
PARADISE LOST
PRIMORDIAL
ROTTEN SOUND
SATYRICON
SEPTIC FLESH
SHINING
SICK OF IT ALL
SODOM
SONATA ARCTICA
TESTAMENT
THE DILLINGER ESCAPE PLAN
THE OCEAN
THE OLD DEAD TREE
TODAY IS THE DAY
TREPONEM PAL
ULTRA VOMIT
WATAIN
YEAR OF NO LIGHT

Cartaz BRUTAL - Dimmu Borgir, Opeth, Carcass e At The Gates - Goddamn
darkness 21/02/2008 01:54
The Cavalera Conspiracy no Hellfest

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=90241

Para além de Cavalera Conspiracy tem ainda

Desde o ultimo anuncio oficial estas bandas tb já estão confirmadas (pelos myspace,...) :

- Cavalera Conspiracy
- Impaled Nazarene
- Kruger
- Soilwork
- Wisdom In Chains

Sexta dia 22 serão anunciadas mais bandas.
darkness 22/02/2008 21:47
Bandas confirmadas hoje

CAVALERA CONSPIRACY
MOTORHEAD
APOCALYPTICA
ICED EARTH
HELLOWEEN vs GAMMARAY (duplo concerto especial!)
PORCUPINE TREE
MORBID ANGEL
KATATONIA
AIRBOURNE
ROSE TATTOO
DEATH ANGEL
SOILWORK
HAEMORRHAGE
IMPALED NAZARENE
MISANTHROPE
NIGHTMARE
ENVY
RED SPAROWES
RAINTIME
KRUGER
BETWEEN THE BURIED AND ME

Image
tech 22/02/2008 22:09
LOL, NOFX num concerto desses :|
VelvetRavyn 23/02/2008 03:08
:cry: o cartaz eh bastante sedutor...
jezebel 23/02/2008 04:07
que abuso!!! :shock:
belo cartaz!!!
Gouveia 23/02/2008 20:46
Bem, devo dizer que o rumo que esse tópico está a tomar é DEVERAS interessante!! Aliás, como já aqui foi dito, a temática que aqui está a ser debatida daria um EXCELENTE tópico!!
Uma coisa é certa: Se nós (pequenas banda açorianas) temos mesmo vontade de tocar num festival semelhante a este, temos mais é que nos esforçar por isso. Efectivamente, e na grande maioria dos casos - para não dizer "na totalidade deles" - são as editoras que "colocam" as bandas nos cartazes de grandes eventos deste tipo. E o que fazer então para "nós" tocarmos num evento destes?? LOL Pá, é começar com muito trabalho, gravar um registo de qualidade, assinar por uma entidade credível e que tenha condições para promover e divulgar aqui o bom nome da "nossa" santa bandazinha, e rezar para conseguirmos uma data num festival desses.. heheh Tão simples como isso..eheh :wink:
darkness 24/02/2008 18:17
Gouveia escreveu:
Bem, devo dizer que o rumo que esse tópico está a tomar é DEVERAS interessante!! Aliás, como já aqui foi dito, a temática que aqui está a ser debatida daria um EXCELENTE tópico!!
Uma coisa é certa: Se nós (pequenas banda açorianas) temos mesmo vontade de tocar num festival semelhante a este, temos mais é que nos esforçar por isso. Efectivamente, e na grande maioria dos casos - para não dizer "na totalidade deles" - são as editoras que "colocam" as bandas nos cartazes de grandes eventos deste tipo. E o que fazer então para "nós" tocarmos num evento destes?? LOL Pá, é começar com muito trabalho, gravar um registo de qualidade, assinar por uma entidade credível e que tenha condições para promover e divulgar aqui o bom nome da "nossa" santa bandazinha, e rezar para conseguirmos uma data num festival desses.. heheh Tão simples como isso..eheh :wink:

Ava Inferi são portugueses :wink: e estão lá. Já me dava por contente neste momento por ir ver, quanto a tocar já me contentava em tocar 15 minutos lá :lol:
tech 24/02/2008 18:36
Realmente o cartaz está com uma potência do caraças. Dava o cu e dois tostões só para ver Anaal Nathrakh, Porcupine Tree, Marduk, Ava Inveri e Meshuggah. Metiam Mastodon ali e pronto, podia morrer satisfeito.
darkness 24/02/2008 22:56
tech escreveu:
Realmente o cartaz está com uma potência do caraças. Dava o cu e dois tostões só para ver Anaal Nathrakh, Porcupine Tree, Marduk, Ava Inveri e Meshuggah. Metiam Mastodon ali e pronto, podia morrer satisfeito.

Tem The Ocean que tem muitas semelhanças a Mastodon e ainda Today Is The Day que se não estou em erro era a antiga banda de um ou mais membros de Mastodon :wink: