Metalicidio Logo

HellFest 2008 - França

João Arruda 09/12/2007 22:46
Isto é que se chama um cartaz-de-puta-que-o-pariu:

ANATHEMA + ANAAL NATHRAKH + ANGRA + AT THE GATES + BENIGHTED + BORN FROM PAIN + CARCASS + CULT OF LUNA + ELUVEITIE + FORBIDDEN + GHOST BRIGADE + LEGION OF THE DAMNED + MESHUGGAH + MINISTRY + MY DYING BRIDE + PARADISE LOST + SEPTIC FLESH + SHINING + SICK OF IT ALL + SONATA ARCTICA + TESTAMENT + THE OLD DEAD TREE

E ainda faltam confirmar 40 bandas!!! ;)

Vou fazer todos os meus esforços para ir! E vocês?

http://www.digitick.com/ext/hellfest/metal/
Spell 09/12/2007 23:46
chama-me mais á atenção do que o do wacken sem duvida...
RuiMelo 10/12/2007 12:12
Quem está em Lisboa aproveite esse tipo de oportunidades! Dp qd vieram pra cá tá fdd.. têm k mamar com + 250€ de passagem para Lx...
jezebel 10/12/2007 12:43
que cartaz!!:O e 'so'' faltam confirmar 40 bandas..(: o problema mesmo e' sem du'vida o que se paga so' para ir daqui para lx:S
KingOfTerror 10/12/2007 16:20
At The Gates e Carcass..fogo!..é uma oportunidade unica..e pena e pa quem tah aki nas ilhas..e muito caro..mas se tivesse no continente nem pensava duas vezes..lol..grande Cartaz!:)
[StandBy] 10/12/2007 16:23
Bandas açoreanas pa dentr !!!

:roll: dream on... dream on ..

iss ék era 1 feito ... HOPEE !! HOPPEE!!
Spell 10/12/2007 16:31
pois era... mas as bandas açorianas se kizerem sonhar com isso têm de exportar o seu som... ou será que ainda tão á espera que apareça aí a organização do hell fest, do wacken, ou de outro festival qualquer de metal, a convidar-vos para tocarem lá sem terem qualquer tipo de cena no mercado? ...
darkness 10/12/2007 17:30
Spell escreveu:
pois era... mas as bandas açorianas se kizerem sonhar com isso têm de exportar o seu som... ou será que ainda tão á espera que apareça aí a organização do hell fest, do wacken, ou de outro festival qualquer de metal, a convidar-vos para tocarem lá sem terem qualquer tipo de cena no mercado? ...

Isto dava um tópico excelente...
darkness 10/12/2007 17:38
[quote="[StandBy]":3ln4v0kg]Bandas açoreanas pa dentr !!!

iss ék era 1 feito ... HOPEE !! HOPPEE!![/quote]

Pessoal deste forum...

Sonhar é fácil, portanto porque não sonham com isso?!
Mas sonham que tem a oportunidade para ir com a vossa banda tocar a um destes festivais tipo Wacken Open Air, no entanto teriam de pagar as passagens para que tal se realizasse.

Estariam dispostos? Haveria essa possibilidade da vossa parte?
Spell 10/12/2007 18:44
isso para nao esquecer que na maioria dos festivais grandes, como os que se fala aqui, quem mete as bandas lá são as editoras...
[StandBy] 10/12/2007 18:56
darkness escreveu:
[quote="[StandBy]":1j9czj86]Bandas açoreanas pa dentr !!!

iss ék era 1 feito ... HOPEE !! HOPPEE!!

Pessoal deste forum...

Sonhar é fácil, portanto porque não sonham com isso?!
Mas sonham que tem a oportunidade para ir com a vossa banda tocar a um destes festivais tipo Wacken Open Air, no entanto teriam de pagar as passagens para que tal se realizasse.

Estariam dispostos? Haveria essa possibilidade da vossa parte?[/quote]

Tda a gente sonha, e como estamos habituados a cair começamos por baixo, mtas vezes "exportar" o nosso underground seker para nivel nacional é algo de mt mt mt complicado, imagine se em eventos desses.

Era fácil se td estivesse nas nossas mãos, mas infelizmente ... :?

Mas sem desânimos, se foi possivel trazer Mnemic cá... :P
cyber967 10/12/2007 19:36
Spell escreveu:
isso para nao esquecer que na maioria dos festivais grandes, como os que se fala aqui, quem mete as bandas lá são as editoras...

podes crer!!
cyber967 10/12/2007 19:40
Quanto o cartaz.. sinceramente acho o do wacken melhor, pelo menos ate agora.. dessas bandas chama me mais a atencao: Legion Of The Damned,e Testament, Carcass e At The Gates vejo no Wacken.. 8)

Ouvir falar mal da organizaçao desse festival..
cyber967 18/12/2007 13:52
Terceirence 19/12/2007 11:42
Para ser sincero de todo o cartaz que o joão aqui postou so me agradam Legion Of The Damned e Testament. Eu estive no hellfest 2007 e tenho a dizer-vos que talvez nem nos meus piores pesadelos alguma vez pensei em passar por tanta "merda" como nesse festival. Tudo foi mau desde o momento em que cheguei à estação de comboios, não havia um unico autocarro para nos levar para o recinto que ficava a 3 ou 4 quilometros. Chegando lá amigos 4 duches para 13 mil pessoas (corriam as pinginhas quase nada por isso so lavar debaixo dos braços, para ser sincero tive 6 dias sem tomar um duche digno do nome já nem podia estar perto de mim), o camping imundo sem iluminação ainda por cima estava smp a chover era lama até aos olhos custava a andar e ouve lá roubos felizmente não fui dos contemplados para alem do parque de campismo tb fikar uma beka longe do recinto. O pessoal esteve 2horas e meia á espera para entrar no recinto para ver lamb of god e dew-scented e o que acabou por acontecer essas duas bandas não tocaram porque os senhores da organização estava ainda a passar os cabos das mesas de som para o palco PRINCIPAL. A organização não disse nada nem pediu desculpas foi a banda que tocou a seguir que pediu desculpa mas rapidamente começou a tocar e para acabar logo o primeiro dia em beleza o cabeça de cartaz do festival não tocou KORN. Casas de banho imundas e mais alguns pormenores que nem vale a pena falar. Por isso o balanço do hellfest 2007 é deveras negativo. Eu nunca mais lá ponho os pés isso é quase firme nessas condições não pode ser, somos metaleiros não somos merda para se ser tratados daquela maneira. Existem outros festivais com bons cartazes e melhor organização Wacken, Metal Camp, etc etc etc.
Pensei bem se querem mesmo lá ir.
Abraço a todos os metaleiros açoreanos.
Sanctus Nosferatu