Metalicidio Logo

LOST - A série mistério

João Arruda 07/11/2007 20:18
Alguém aqui acompanha a brilhante série Lost? Tou a acabar de ver a terceira temporada e cada vez fica menos elucidado lol agora então com o aparecimento do Jacob. Alguém por cá é fã? Quais as vossas teorias e pontos de discussão?
Negative 07/11/2007 23:38
Eu via a primeira temporada, mas fui-me desinteressando precisamente por "cada vez ficar menos elucidado". É a minha opinião...
João Arruda 07/11/2007 23:50
ANTÓNIO! Se não queres descer na minha consideração.. vê já a segunda e terceira série!!! ;) a sério, não te arrependerás!

Negative escreveu:
Eu via a primeira temporada, mas fui-me desinteressando precisamente por "cada vez ficar menos elucidado". É a minha opinião...
Gore 08/11/2007 02:25
Eu acompanho, mas ja tou farto de esperar que comece a nova temporada...
Needle 24-7 08/11/2007 10:35
Eu acompanho religiosamente,estou a meio de 3a temporada e está realmente interessante.

Cada vez mais LOST da-me a ideia de ser algo como a ideologia do filme A VILA.
zedative 08/11/2007 11:17
Não costumo ver Tv, no entanto já ouvi falar muito bem dessa série e vi uns 2/3 ep.... embora não seja o suficiente para me prender no sofá ou no Pc...

Ah.. mas no fim eles morrem todos, porque entra em erupçao um vulcão na ilha, e os que fogem para o mar são comidos por um tubarão (isso é verdade :lol: )
Negative 09/11/2007 00:21
Needle 24-7 escreveu:

Cada vez mais LOST da-me a ideia de ser algo como a ideologia do filme A VILA.

Amei o filme A VILA!
RuiMelo 10/11/2007 09:48
Mais recente: Lost, Heros, Prison Break, House, Grey's Anatomy, CSI...

Mais antigo: Twin Peaks, Ficheiros Secretos, Sopranos...

Tudo perfeito... séries de culto!
João Arruda 10/11/2007 12:09
Mas ainda ninguém comentou o que era suposto! lol
Qual a vossa teoria sobre a ilha?
Já viram o último episódio da temporada 3 !? :o fiquei mesmo na merda! lol
Anonymous 12/11/2007 18:53
eh joao deja-vu sobre as nossas conversas de tasca sobre lost ahahaha
eu só sei q o outro palerma morre, e o jacob é um froxo! ahahaha
brincadeiras à parte... weeeeooooeeoooo lost é insano demais, venha lá a nova temporada q eu já cansei de esperar tambem.
João Arruda 12/11/2007 19:36
K-rol Dioidia escreveu:
eh joao deja-vu sobre as nossas conversas de tasca sobre lost ahahaha
eu só sei q o outro palerma morre, e o jacob é um froxo! ahahaha
brincadeiras à parte... weeeeooooeeoooo lost é insano demais, venha lá a nova temporada q eu já cansei de esperar tambem.

Quem é que morre!? O Charlie..!
Gore 13/11/2007 15:19
o ultimo episodio com o flash-forward, em vez do falshback tá interessante. Eu vi uma entrevista com os criadores da série, e eles dizem que eles nunca vão sair da ilha. O dia em que eles sairem é o dia em que a série acaba. Quanto á ilha, 1º pareçe que tem poderes. Depois pareçe que está metida nalgum sitio com um disturbio electro-magnético qualquer, depois..., depois... Afinal quem é o gajo invisivel com quem eles falam? Pq é que uns ficam curados e outros não? Pq é que as aranhas não mataram ninguem mais cedo? Que fumo preto é aquele? ahhhh.. tanto para lembrar.. Eu acompanho a serie sacando os episódios.. Ora, ela já acabou no fim do verao. Já nao me lembro nem de metade. Mas vi os episodios todos de todas as temporadas. É fixe pq não é sempre a mesma coisa. Como são muitos personagens, uns episodios são fixes, e depois no seguinte pareçe que muda a historia toda. Pareçe que é em fevereiro que volta. Ou será Janeiro? Eles estão sempre a mudar isso...
Needle 24-7 10/12/2007 22:54
Gore escreveu:
o ultimo episodio com o flash-forward, em vez do falshback tá interessante. Eu vi uma entrevista com os criadores da série, e eles dizem que eles nunca vão sair da ilha. O dia em que eles sairem é o dia em que a série acaba. Quanto á ilha, 1º pareçe que tem poderes. Depois pareçe que está metida nalgum sitio com um disturbio electro-magnético qualquer, depois..., depois... Afinal quem é o gajo invisivel com quem eles falam? Pq é que uns ficam curados e outros não? Pq é que as aranhas não mataram ninguem mais cedo? Que fumo preto é aquele? ahhhh.. tanto para lembrar.. Eu acompanho a serie sacando os episódios.. Ora, ela já acabou no fim do verao. Já nao me lembro nem de metade. Mas vi os episodios todos de todas as temporadas. É fixe pq não é sempre a mesma coisa. Como são muitos personagens, uns episodios são fixes, e depois no seguinte pareçe que muda a historia toda. Pareçe que é em fevereiro que volta. Ou será Janeiro? Eles estão sempre a mudar isso...

So um pequeno reparo,as aranhas nao mataram ninguem,eles simplesmente estavam paralisados. 8)

Acabei de ver a 3a temporada uns dias atrás e realmente ta brutal,aguardo ansiosamente a 4a temporada que está prevista para fevereiro do próximo ano segundo o site oficial.
tech 10/12/2007 22:58
Eu tenho andado a ver Lost na RTP, ou melhor, aquilo que apanho de Lost depois de ver Jericho.

Deixei de ver quando começou a 3ª temporada, simplesmente perdi o interesse por aquilo. Estava a tornar-se um pouco confuso demais. Acho que vou esperar para que chegue a meio da 4ª temporada e aí começo a ver tudo de novo de modo a não me esquecer de metade da história outra vez.
The Aristocat 30/12/2007 20:15
RuiMelo escreveu:
Mais antigo: Twin Peaks, Ficheiros Secretos
Altas séries