Metalicidio Logo

LOST - A série mistério

Needle 24-7 27/04/2009 20:54
zedative escreveu:
Meu rico Naruto! :lol: :lol: :lol:
Embora o lost tenha umas cenas engraçadas..

Fds naruto anda cheio de fillers!! Ja chateia aquela merda.(mas continuo a ver :lol: )

Qto a LOST, sim tem mta confusão mas pra mim ainda está "sofrível", não acho que já tenha entrado na politica do enchimento do chouriço. :lol:
KingOfTerror 15/05/2009 03:03
Lost é simplesmente uma obra de génio, digam o que disserem, é uma série para pessoas que gostam de viver o mistério em vez de estar constantemente a desejar desvenda lo, acho que tudo o que e feito na série tem um propósito e é isso que a torna única, acabei de ver o ultimo episódio da 5ª temporada e fiquei de boca aberta e com vontade de ver mais, agora só para o ano..lol
Gore 15/05/2009 12:33
Vou ver o último episódio hoje! Vamos lá ver o que sai dali.

Vi ontem o último do House e foi demais. Só é pena é ir tudo de férias...
_InTeNsDoWn_ 15/05/2009 16:38
Os últimos dois eps da s05 mostram muita coisa, fazendo ter muita vontade de ver a s06.
metalsoulpt 15/05/2009 17:22
_InTeNsDoWn_ escreveu:
Os últimos dois eps da s05 mostram muita coisa, fazendo ter muita vontade de ver a s06.

eu... é é moda antiga... vejo na tv
lol estou a ver duas temporada ao mesmo tempo... a da RTPa e a da FOX lol lol

tou todo baralhado... chego ao ponto de sao saber que temporada estou a ver.. e que episodios sao.....

aquilo é um pra tras pra frente... um gajo nao sabe a quantas anda.. ol lol lol
Gore 15/05/2009 19:11
metalsoulpt escreveu:

eu... é é moda antiga... vejo na tv
lol estou a ver duas temporada ao mesmo tempo... a da RTPa e a da FOX lol lol

tou todo baralhado... chego ao ponto de sao saber que temporada estou a ver.. e que episodios sao.....

aquilo é um pra tras pra frente... um gajo nao sabe a quantas anda.. ol lol lol

Ahhh, mas a fox e a rtp tão bastante adiantadas também! (acho eu) deve acabar só com 1 mês de atraso praí. O que não é nada...