Metalicidio Logo

Alta // Tensão @ coliseu micaelense

Gouveia 22/07/2007 11:39
Pessoal! Duas óptimas noites de metal ao melhor nível! Sem dúvidas um evento EXCELENTE!!!!! Pronunciem-se!
Abraços a todos!
Needle 24-7 22/07/2007 16:16
Nao podia estar mais de acordo!!Mts parabens a todos os envolvidos na organização,às bandas que actuaram que foram todas excelentes actuações,o som estava perfeito a mosh nao faltou ficando so mesmo faltando um coliseu totalment preenchido,podemos ser "poucos" mas somos bons definitivamente.

Nota:
1-Nao queria tar a destacar nenhuma banda,mas vou ser obrigado a dizer que fiquei maravilhado com os CONCEALMENT :!: ,é bom saber que temos em Portugal bandas que ainda conseguem fazer algo diferente e com a fantastica qualidade que nos foi apresentada!! :shock:

2-O excelente fim do concerto dos Mnemic ontem,definitivamente vao sair de ca sentindo o calor e garra do publico Açoriano,e nao me admira nd ver o excelente final de ontem num clip deles ou algo do genero :twisted:

Que venham mais destes.
JRaposo 22/07/2007 16:44
Na minha opinião faço um balanço muito positivo destas duas noites de grande nível, é excelente ver a nossa terrinha entrar nos circuitos do Metal nacional. Grandes bandas, grande som, grande organização. Queria dar os meus parabéns em particular às 4 bandas açorianas presentes, pelo que vi o Metal regional ficou muito bem representado, e ficou provado que há cá muita qualidade e que o pessoal está a crescer na música!
Em termos das bandas do Continente, também não posso deixar de salientar Concealment, o som mais violento que já ouvi nos últimos meses, muito bom mesmo.
Quanto a Mnemic, sem surpresa partiram a loiça toda, e grande momento no fim com o pessoal das outras bandas a entrar em palco para curtir a Deathbox com eles.
A comunidade metaleira cá do sítio deu-lhe forte, com muito mosh; foi pena não termos tido mais público para aconchegar mais a pista do Coliseu.
Como "não há bela sem senão", aproveito para deixar uma opinião (e não uma crítica, porque não estou aqui para julgar ninguém) quanto à atitude de meia-dúzia de "carapaus de corrida", que desrespeitaram o local de trabalho de Mnemic (o palco, logicamente), subindo lá para cima sem qualquer tipo de inibição durante a sua actuação; a somar a isso, e apesar de poder parecer tudo muito giro o pessoal todo a curtir, era suposto terem sido só as bandas a entrar em palco na última música, para encerrar o festival em grande, e mesmo assim o pessoal fez questão de "estragar" esse momento e invadir o palco. Penso que se queremos ter bandas de grande nível internacional temos que continuar com esta força, mas sabermo-nos comportar e respeitar o trabalho dos outros.

Saudações
Fy_hr 22/07/2007 17:13
pra comecar tenho um olho esfolado e parece que tenho 2 sacas de cimento penduradas no pescoco :twisted:

nao me vou alongar muito...as bandas estiveram no seu melhor e o publico partiu tudo, principalmente no segundo dia.
identifiquei me mais com bandas como Concealment, Psy Enemy, Reaktor, Mnemic, apesar de nao achar nada interessante a voz de Mnemic.

acho que deu para sentir que esta genta esta bem acumulada de energia, e que isso seja motivo de trazer mais organizacoes deste nivel ca'. ter Antonio Freitas, Sergio Animal, Mnemic e Melissa Cross juntos num raio de 50 metros a curtir, num proposito igual ao teu...traz um sentimento que nunca existiu.

forca e parabens a todos! :)
_InTeNsDoWn_ 22/07/2007 19:51
JRaposo escreveu:
Como "não há bela sem senão", aproveito para deixar uma opinião (e não uma crítica, porque não estou aqui para julgar ninguém) quanto à atitude de meia-dúzia de "carapaus de corrida", que desrespeitaram o local de trabalho de Mnemic (o palco, logicamente), subindo lá para cima sem qualquer tipo de inibição durante a sua actuação; a somar a isso, e apesar de poder parecer tudo muito giro o pessoal todo a curtir, era suposto terem sido só as bandas a entrar em palco na última música, para encerrar o festival em grande, e mesmo assim o pessoal fez questão de "estragar" esse momento e invadir o palco. Penso que se queremos ter bandas de grande nível internacional temos que continuar com esta força, mas sabermo-nos comportar e respeitar o trabalho dos outros.

Epa, concordo plenamente.
Primeiro já estavam a desrespeitar as regras ao saltar aquela divisória lá existente. Mas enfim, depois no fim ao ver aquela palhaçada toda (os tais carapaus de corrida) a saltarem para o palco lembrei-me logo daqueles concertos em que os putozinhos saltam para o palco e ficam la agarrados aos seus ídolos... Isso no metal cai um bocado mal :o
E mais uma para estragar a noite e dar má fama ao metal por quem passou pelo coliseu foi o careca que estava sempre a saltar para o palco ter levado de um membro do coliseu e ter partido duas costelas visto o ter provocado. Mas de resto gostei.
Para a próxima há-de ser melhor sem estes defeitos 8)

A acrescentar, a actuação de Anomally foi muito curta, podiam ter dado a oportunidade de tocarem mais um som, eu até estava à espera que tocassem a I Am God que talvez fosse a próxima que iam tocar.
Spell 22/07/2007 20:39
_InTeNsDoWn_ escreveu:

E mais uma para estragar a noite e dar má fama ao metal por quem passou pelo coliseu foi o careca que estava sempre a saltar para o palco ter levado de um membro do coliseu e ter partido duas costelas visto o ter provocado.

A atitude do segurança foi completamente inadmissivel! Ele é pago para fazer o seu serviço ou seja supostamente n deixar ninguem saltar para o palco e afins, não é para xegar cá fora e mandar o rapaz pro hospital!
Esse tipo de atitudes acaba por dar é má fama ao coliseu... quem não se lembra do concerto de Moonspell que vieram os seguranças dar socos e pontapés na porta para atingir o pessoal que estava do lado de fora? ahh pois...
Anonymous 22/07/2007 21:03
olha o outro segurança k uns arrancaram-lhe o olho com um taco de baseball `à uns anos... e o outro do lajedo k levou tiros na porta de casa!
Mania do carai k eles têm.. 8)
_InTeNsDoWn_ 22/07/2007 21:09
O que o segurança devia ter feito era ignorado e pronto.
Aquele careca é da família dos bexigas dos arrifes, o segurança se tiver azar está lixado.
João Arruda 23/07/2007 12:42
Epá, eu nem tenho palavras! Não há vocabulário adequado para descrever este fim-de-semana! Soberbo! :o ainda estou extasiado!
André Botelho 23/07/2007 13:05
Sem kualker dúvida a melhor noite de metal nos Açores!! :twisted: Espetaculo! O pessoal de Mnemic 5*, o concerto foi espetacular!! :twisted: Kuanto a a saltarem para o palco penso k nao foi razao de "estragar" nada ate foi um grande momento, sinal de k o ppl kurtiu pa karay!
Curti imenso os 2 dias! Perfeito!
Todas as bandas tao de parabens!
E k venham mais!! :twisted:

hasta! \m/
darkness 23/07/2007 15:18
_InTeNsDoWn_ escreveu:

A acrescentar, a actuação de Anomally foi muito curta, podiam ter dado a oportunidade de tocarem mais um som, eu até estava à espera que tocassem a I Am God que talvez fosse a próxima que iam tocar.

Exactamente, a I Am God seria a nossa próxima e última musica.

Já agora aproveito para agradecer em nome dos Anomally todo o apoio que nos foi dado durante este fim de semana, sem voces não havia razão para continuarmos com o nosso trabalho.

Um muito obrigado.
Rui Pedro 23/07/2007 17:09
João Arruda escreveu:
Epá, eu nem tenho palavras! Não há vocabulário adequado para descrever este fim-de-semana! Soberbo! :o ainda estou extasiado!

Já somos dois... :wink:

Pessoalmente não o faço, mas não vejo mal nenhum em ter um gajo ou outro a saltar ao palco de vez em quando... Também não vi os Mnemic muito chateados com isso... eles deviam estar todos contentes com a euforia geral que provocaram no público...

Grande festival, caraças!!!

Depoimento no meu blog sobre o festival: http://motasemetal.blogspot.com/2007/07/alta-tenso.html
André Botelho 23/07/2007 19:08
darkness escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:

Já agora aproveito para agradecer em nome dos Anomally todo o apoio que nos foi dado durante este fim de semana, sem voces não havia razão para continuarmos com o nosso trabalho.

Um muito obrigado.

Gostei bastante da vossa actuaçao! :wink: E axo k foi mt bem metida a cover, visto k foi o 1º concerto o pessoal ainda tava frio fizeram mt bem em tocar a We Will Rise dos Arch Enemy! :twisted: :wink:
Gostei do vosso som! :D
_InTeNsDoWn_ 23/07/2007 22:23
darkness escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:

Um muito obrigado.

Ahh então eu tinha razão. Foi pena visto a I Am God é uma música que gosto bastante :)
Fica para a próxima 8)
Anonymous 24/07/2007 03:18
hey k porra, pk é k nao consigo ver as fotos em grande no contratempo? é em pekinino... :roll: 8)