Metalicidio Logo

Remédio para aqueles dias maus....

Mann 13/02/2008 21:00
cyber967 escreveu:
ja mandei uma pm ao joao pedindo para bloquear o gajo..

ai dele!

vê la se qualquer dia não tas pelo caminho como um tolo com a tua camisa dos Pantera a fazeres-te de metaleiro e a ouvir musica e não te prego um coice à falsa-fé!
Spell 13/02/2008 21:06
vai aki uma violencia... enfim...
tech 13/02/2008 21:25
isso um dá uma bufa, vem tudo atrás... mania que são goticos e metaleiros!

Ó mestre trve metaleiro, guia-nos pelos teus caminhos sábios e ensina-nos a ser verdadeiros adeptos da música sagrada... Eu ouço Arctic Monkeys. Será que vou ter que ir da Ribeira Grande ao Nordeste para me lavar dos meus pecados?

cyber967 escreveu:
mas claro vcs n sabem/imaginam o que o wacken. vcs n sabem o que perdem n sabem q n e um festival qualquer e que e um festival que qualquer apreciador de metal tem que ir nem que seija so um vez.. enfim.. eu compreendo 8) :wink:

Sempre têm o Lagoa Burning Live que quase que lhe chega aos calcanhares e é no Algarve. :wink:
João Arruda 13/02/2008 22:18
EH! Quero calminha aqui, se fazem o favor.. Querem tratar das vossas querelas façam-no na "vida real", certo?
cyber967 13/02/2008 23:20
João Arruda escreveu:
EH! Quero calminha aqui, se fazem o favor.. Querem tratar das vossas querelas façam-no na "vida real", certo?

sim man tens! so tem um pequeno pormenor! eu nao conheco este gajo de lado nenhum! lol :lol:
cyber967 13/02/2008 23:22
Mann escreveu:
cyber967 escreveu:
ja mandei uma pm ao joao pedindo para bloquear o gajo..

ai dele!

vê la se qualquer dia não tas pelo caminho como um tolo com a tua camisa dos Pantera a fazeres-te de metaleiro e a ouvir musica e não te prego um coice à falsa-fé!

ai!! que MEDOO!!! :lol:
cyber967 13/02/2008 23:28
goticos e meteleiros? lol pode se ser as duas coisas ao mm tempo? nao sabia haha

ve se mm q n percebe nada disto mais um ignorante! haah :lol: :lol:
Mann 13/02/2008 23:41
cyber967 escreveu:
goticos e meteleiros? lol pode se ser as duas coisas ao mm tempo? nao sabia haha

pra já nunca disse k era ao mesmo tempo.
depois, não vejo porque não.
e por fim, é o k não falta por aí, patetas k se fazem de góticos E metaleiros ao mesmo tempo.

PS: vai dizendo "ai k medo" e não atines se keres ver.
Gouveia 16/02/2008 20:59
Mann escreveu:
cyber967 escreveu:

e por fim, é o k não falta por aí, patetas k se fazem de góticos E metaleiros ao mesmo tempo.

Eu não tenho rigorosamente NADA a ver com essas nóias de foro pessoal que por aqui pairam mas, tal como o João Arruda já aqui o fez, sinto-me "obrigado" a dizer também o mesmo: Resolvam essas cenas - que mais não são que "cenas de putos" fora do fórum... Troquem emails, andem à porrada, façam o que quiserem... Mas francamente, não manchemos aqui o bom nome do Metalicídio com mesquinhices... :? Esse fórum existe para o pessoal entrar numa de se ajudarem mutuamente e sobretudo em prol da música que por cá se faz.. :wink:
Abraços a todos!!
zedative 17/02/2008 14:50
Mann escreveu:
cyber967 escreveu:

Hei homem tens nome? Podemos discutir isso na vida real com uma boa caneca de cerveja na mão! Não seria mais interessante? ;)

Epá agradecia ao pessoal que voltasse ao tema do topic! Não era melhor!? hehe ;)
Gouveia 17/02/2008 15:10
zedative escreveu:
Mann escreveu:
cyber967 escreveu:

Hei homem tens nome? Podemos discutir isso na vida real com uma boa caneca de cerveja na mão! Não seria mais interessante? ;)

Epá agradecia ao pessoal que voltasse ao tema do topic! Não era melhor!? hehe ;)

Correctíssimo! :wink:
zedative 17/02/2008 20:44
bett 18/02/2008 13:55
Realmente, ameaças não são concerteza um bom remédio para aqueles dias maus...

(Zedative, essa cena é louca! :lol: )

http://youtube.com/watch?v=K0uIWQftdXk
demonized 19/02/2008 00:32
Gouveia 19/02/2008 02:32
demonized escreveu:

Gaaanda cromo!! :lol: :lol: