Remédio para aqueles dias maus....
zedative
13/02/2008 13:17
Pelo que sei.. ele junta trocos...
bett
13/02/2008 13:53
cyber967
13/02/2008 16:18
mas claro vcs n sabem/imaginam o que o wacken. vcs n sabem o que perdem n sabem q n e um festival qualquer e que e um festival que qualquer apreciador de metal tem que ir nem que seija so um vez.. enfim.. eu compreendo![]()
pensas k isso é tudo meninos dos papás e k tá tudo cagando dinheiro?
e assim, eu nao admito que uma pessoa que não conheco de lado nenhum me acuse de semelhante coisas!! se fosse a ti tinha MAIS CUIDADO com aquilo que dizia! porque assim arranjas inimigos com facilidade!. nao estou a dizer que ganhaste um atencao!.enfim es apenas mais uma pessoa no mundo sem consciencia nenhum!.
eu não tenho que dar satisfações a ninguem porque mesmo que fosse os meus pais a pagar NINGUEM tem nada haver ninguem mas pronto...
eu guardo dinheiro todos os meses porque estou a estudar numa escola profissional(eprosec) e recebo bolsa todos os meses e eu vou com esse dinheiro.. passo vários meses do ano nisso eu vou ao wacken e ao summer breeze open air as MINHAS CUSTAS! NINGUEM!! me vai pagar nada!.
tenho que proveitar estes anos porque posso ir e porque mais tarde eu sei que será muito mais complicado porque as minhas prioridades de certeza que vão ser outras!.
ninguem adivinha o futuro... por isso a minha primeira prioridade e ver o maior numero de bandas possiveis do meu genero de musica de eleição METAL!!..
eu podia gastar o meu dinheiro em muitas outras coisas mas podem esperar...eu sei estabeler prioridades e sei como e logico que não se pode ter tudo!.
para a proxima pensa MUITO BEM antes de dizeres seija la aquilo que for ou vais ter muitos problemas na tua vida!!.
zedative
13/02/2008 16:24
Lenha lenha!!! 
Ema poo um gajo cria um Topic pa se rir... e há ressacas!!
Vou cortar os pulsos.. já venho ok? lol
Haja paz e saúde!
Haja paz e saúde!
cyber967
13/02/2008 16:29
Lenha lenha!!!
Haja paz e saúde!
eh man lol eu destesto ressacas e discuicoes.. mas eu tinha mm que responder!! lol nao me aguentei!! quem e q este pensa q e?? chega aqui e comeca a fazer acusacoes a torto e a direito!!!
Mann
13/02/2008 16:29
cyber967, taiasno!
cyber967
13/02/2008 16:32
cyber967, taiasno!
haha eh cada palhaco que aparece aqui
emah queres ressacas?? e so ires ao bar CV hahah
Mann
13/02/2008 16:39
cyber967, taiasno!
haha eh cada palhaco que aparece aquimais um puto de merda com a mania que e metaleiro
enfim..
n respondo mais post a este palhaco..
emah queres ressacas?? e so ires ao bar CV hahah![]()
![]()
CV? isso é so betinhos!
Mania k é metaleiro? isso tá aki tu ou quê? k andas pelas cidade k pareces a ser um banana!
KingOfTerror
13/02/2008 16:50
cyber967, taiasno!
Man sinceramente ganhaste uma oportunidade de tar calado..isso e um forum pa o ppl tar todo na boa..não e de certexa pa comentarios estupidos destes..tenho dito!...ha cada um fdx..
cyber967
13/02/2008 17:15
cyber967, taiasno!
Man sinceramente ganhaste uma oportunidade de tar calado..isso e um forum pa o ppl tar todo na boa..não e de certexa pa comentarios estupidos destes..tenho dito!...ha cada um fdx..
man.. nao isso e alguem que me conhece que nao me grama ou que tem inveja de mim.. eu desconfio quem seija... enfim.. e cada um que tenho que sofrer.. acho que ele registou se aqui so mm para atrofiar cmg..
tipo provalmente deve ser alguem da ribeira grande ou assim porque eu ja vivi la ate aos meus 15 anos e aquela gente e muito mesquinha e maldosa e teem mt inveja de mim tas a perceber.. mas pronto.. porcos infernais ha muitos nesta terra... vesse mm q e uma pessoa cobarde e mesquinha...
Spell
13/02/2008 17:17
o gaijo n implicou só contigo cyber... vai ver o topico dos anomally no açoriano oriental... enfim...
cyber967
13/02/2008 17:28
o gaijo n implicou só contigo cyber... vai ver o topico dos anomally no açoriano oriental... enfim...
ak ok! atao nao e nada "pessoal" o gajo e frustado com a vida.. ja mandei uma pm ao joao pedindo para bloquear o gajo.. nao ha lugar aqui para gente assim na nossa "familia" metaleira.. isto aqui e tudo gente de mente aberta e que se respeita um aos outros..
Gouveia
13/02/2008 18:06
LENHA!!!!!!!!
zedative
13/02/2008 19:53
Se calhar ele é da tal banda k não existia e apareceu aqui!! ahaha
Enfim quando estou triste! Venho ao metalicidio em dias k há ressacas no forum!!
Consola!
Enfim quando estou triste! Venho ao metalicidio em dias k há ressacas no forum!!
Consola!
Mann
13/02/2008 20:58
Isso um dá uma bufa, vem tudo atrás... mania que são goticos e metaleiros! lol