Até me custa dizer isso visto que Anathema é a minha banda favorita mas eu preferia que eles nem tocassem em S. Miguel, no caso de isso ser sempre ir em frente e, pior ainda, nos Mosteiros.
É muito bonito levar ai a banda ainda para mais porque tão a precisar do dinheiro visto estarem a atravessar dificuldades económicos mas, vejam do ponto de visto prático: os Anathema a tocar em S. Miguel, especialmente nos Mosteiros, qual acham que vai ser o resultado disso? 20 pessoas a assistir? Quantos fãs de Anathema há em S. Miguel? Ainda que lá estivessem 200 pessoas, o que me parece bastante dificil, acham que isso seria gratificante para a banda ou sequer para os fãs? Um concerto para tão pouca gente nunca poderá ser um bom concerto, especialmente uma banda desse calibre.
Acho a iniciativa de louvar e já pensei várias vezes em por-me na frente de algo do género mas é preciso considerar o reverso da medalha, até porque depois dá uma má imagem da nossa terra. Até em Lisboa em que há MUITO mais gente, MUITO mais fãs de Anathema é raro eles actuarem cá porque não há tanto público quanto isso para eles. No entanto, se isso for em frente, lá estarei, obviamente.