Anathema nos Mosteiros??!!
Fy_hr
09/07/2007 21:00
Anonymous
09/07/2007 21:09
só digo isso:
The inequity of fate
The pains of love and hate
The heart-sick memories
That brought you to your knees
And the times when we were young
When life seemed so long
Day after day
You burned it all away
All the hate that feeds your needs
All the sickness you conceive
All the horror you create
Will bring you to your knees
\m/
The inequity of fate
The pains of love and hate
The heart-sick memories
That brought you to your knees
And the times when we were young
When life seemed so long
Day after day
You burned it all away
All the hate that feeds your needs
All the sickness you conceive
All the horror you create
Will bring you to your knees
\m/
Nuno Costa
09/07/2007 22:53
Bom, primeiro é algo... não direi mau, mas inconveniente as organizações deixarem sair essas informações antecipadamente. De facto, existe essa intenção e parece estar muito bem encaminhada. Mas ok, nada de grave, nem nada que se pareça!!!lolol Contudo, o João tem toda a razão. Será mais complicado Anathema encher um recinto do que, por exemplo, os Mnemic, mas mesmo com Mnemic... bom people, a "nação" metaleira terá mesmo que se unir para tirar as teimas já nos próximos dias 20 e 21. Já sei que muita gente vai optar pelo "Bobcicleta" no dia 20, mas quero crer que estes não são os metaleiros que interessam. Vamos ver se existem metaleiros de gema suficientes para fazer do Alta Tensão um bom indicador de que o metal é um bom "mercado" para o metal.
Se Anathema vier apelo já ao mesmo que para o Alta Tensão!!! UNAMO-NOS CARALHOS!!!! TUDO PARA O COLISEU E PARA OS MOSTEIROS (caso o último se confirme)! Não basta ter uns mp3s de metal e ter um ar irreverente para se ser metaleiro!!!! São nessas situações que se provam quem gosta disso!!!!
TUDO DE CAMISOLAS NEGRAS PARA O COLISEU... E MAIS TARDE PARA OS MOSTEIROS!
Se Anathema vier apelo já ao mesmo que para o Alta Tensão!!! UNAMO-NOS CARALHOS!!!! TUDO PARA O COLISEU E PARA OS MOSTEIROS (caso o último se confirme)! Não basta ter uns mp3s de metal e ter um ar irreverente para se ser metaleiro!!!! São nessas situações que se provam quem gosta disso!!!!
Spell
09/07/2007 23:02
tenho una camisa negra lálálá lol
concordo plenamente com o Nuno! Sempre pelo ar!
concordo plenamente com o Nuno! Sempre pelo ar!
cyber967
09/07/2007 23:34
ah eu ca nao meto os pes no coliseu dia 20 e 21.. pooo quero ir ver o bob triciclo... n perco isso por nada...
Gouveia
09/07/2007 23:57
Pooooo...tenho que arranjar uma...
Nuno Costa
10/07/2007 02:07
Pooo realmente... Para além dos pregos ortográficos acabei por quase fazer uma alusão ao Juanes! lolol Mas não foi. Esse post foi feito num cyber café a um minuto de me acabar o tempo!! Quase "venci" a máquina!lolol Já agora corrijo: "...para fazer do Alta Tensão um bom indicador de que os AÇORES é um bom "mercado" para o metal". Eu sei que perceberam!;)
Gouveia, tou a trabalhar numa mina de carvão! Queres que tinja alguma t-shirt para ti?? Outra hipótese é deixar de lavá-las um mês! Vai rápido que só tens 15 dias!eheh
Gouveia, tou a trabalhar numa mina de carvão! Queres que tinja alguma t-shirt para ti?? Outra hipótese é deixar de lavá-las um mês! Vai rápido que só tens 15 dias!eheh
cyber967
10/07/2007 10:02
chega te dia 20!!
VelvetRavyn
10/07/2007 10:10
eu cá axo k os antahema têm cá mais fãs do k se pensa. e axo k vai xamar bastanta gente, e se o festival for bem divulgado e bem organizado, será bem capaz de trazer pessoas de outras ilhas, e kem sabe do continente, visto os anathema não virem a portugal ah algum tempo!
Eu conheço muita gente, mas muita gente mesmo, de várias idades e estatutos sociais k são fãs de anathema, que não pertencem ao grupo do costume k vai aos concertos de metal, de bandas de cá. Ou seja, os anathema, pelo seu estilo de musica, conseguem abranger um maior numero de pessoas além das 200 'metaleiras' que se vê habitualmente. O problema aki eh k geralmente, dentro dos 200 metaleiros, 30 gostam realmente dos anathema, por iss deduz-se logo k nam vai ter publico.
por outro lado, os anathema, são bem capazes de trazer um publico mais maduro, k os acompanha ah muitos anos, fazendo com k haja muito mais interacção entre a banda e os fãs, ao contrário, dos putos pseudo-metaleiros k vão pós concertos 'arressacar' soh pó xtilo. sei k iss vai ofender muita gente, mas tb sei k mta gente, no fundo sabe k iss eh verdade.
anyways, tudo iss pa dizer...k finalmente, depois dos moonspell, aparece cá uma banda k realmente gosto. eh k dentro do metal existem muitas variantes, e nem todos nós gostamos de mnemic. Mas nem por iss vou deixar de os ver, nem de os apoiar, e todas as iniciativas desde genero são de louvar.
já acabou.
pró ano ah mais e melhor, neh spellim? ahah
Eu conheço muita gente, mas muita gente mesmo, de várias idades e estatutos sociais k são fãs de anathema, que não pertencem ao grupo do costume k vai aos concertos de metal, de bandas de cá. Ou seja, os anathema, pelo seu estilo de musica, conseguem abranger um maior numero de pessoas além das 200 'metaleiras' que se vê habitualmente. O problema aki eh k geralmente, dentro dos 200 metaleiros, 30 gostam realmente dos anathema, por iss deduz-se logo k nam vai ter publico.
por outro lado, os anathema, são bem capazes de trazer um publico mais maduro, k os acompanha ah muitos anos, fazendo com k haja muito mais interacção entre a banda e os fãs, ao contrário, dos putos pseudo-metaleiros k vão pós concertos 'arressacar' soh pó xtilo. sei k iss vai ofender muita gente, mas tb sei k mta gente, no fundo sabe k iss eh verdade.
anyways, tudo iss pa dizer...k finalmente, depois dos moonspell, aparece cá uma banda k realmente gosto. eh k dentro do metal existem muitas variantes, e nem todos nós gostamos de mnemic. Mas nem por iss vou deixar de os ver, nem de os apoiar, e todas as iniciativas desde genero são de louvar.
já acabou.
pró ano ah mais e melhor, neh spellim? ahah
Spell
10/07/2007 10:40
you're evil
cyber967
10/07/2007 13:38
yah po ano ha mais.... wacken 2008!!!!!
ne spell??
ne spell??
Spell
10/07/2007 13:41
é pelo ar! lol
KeLinHaS
10/07/2007 17:42
Anathema é simplesmente perfeito...
Outro dia vieram falar-me dessa cena de Anathema vir cá tokar, nos Mosteiros.. Na altura duvidei, axei demasiado bom para ser verdade, mas pelos vistos enganei-me, e pelo que me parece, finalmente, se começa a apostar em concertos de jeito.
A cena de ser nos Mosteiros é meio caralha, mas q se lixe, Anathema é Anathema. Se o concerto fosse no Corvo ia na mesma.
Venham eles!
Rock on \m/
Outro dia vieram falar-me dessa cena de Anathema vir cá tokar, nos Mosteiros.. Na altura duvidei, axei demasiado bom para ser verdade, mas pelos vistos enganei-me, e pelo que me parece, finalmente, se começa a apostar em concertos de jeito.
A cena de ser nos Mosteiros é meio caralha, mas q se lixe, Anathema é Anathema. Se o concerto fosse no Corvo ia na mesma.
Venham eles!
Rock on \m/
Gouveia
21/09/2007 00:38
Ema, e então o que é feito de Anathema..?
André Botelho
21/09/2007 00:39
Ema, e então o que é feito de Anathema..?
LOL diret!