Metalicidio Logo

Covering Each Other

zedative 10/05/2007 12:03
Não era algo interessante? Fazer covers de bandas açoreanas?
Ja se fez covers de tudo e mais alguma coisa... mas nunca vi fazerem covers de bandas de cá! Podia-se até fazer um mini espectaculo!
Eu acho que era algo muito engraçado de se fazer! Acima de tudo era só curtição e de alguma forma unia mais um pouco as bandas da nossa terra!
:D
Spell 10/05/2007 12:50
uma vez foi falado em fazer um festival na base de covers de morbid death... isso é que era porreiro, cada banda pegar num tema de morbid e dar-lhe uma roupagem ao seu estilo
Fy_hr 10/05/2007 13:29
zedative escreveu:
Não era algo interessante? Fazer covers de bandas açoreanas?
Ja se fez covers de tudo e mais alguma coisa... mas nunca vi fazerem covers de bandas de cá! Podia-se até fazer um mini espectaculo!
Eu acho que era algo muito engraçado de se fazer! Acima de tudo era só curtição e de alguma forma unia as mais um pouco as bandas da nossa terra!
:D

Grande idiota! :D
era coisa de se fazer, na boa!
pmaya 10/05/2007 14:03
então finalmente uma ideia original...

(palmas)
zedative 10/05/2007 14:29
pmaya escreveu:

(palmas)

Eu tava na casa de banho quando me lembrei disso!!!
Pa proxima vez vou levar a guitarra pa ver se malho uns bons riffs lá!!! :D

Em spell covers de morbid, Tolerance, In pecatvm! É o que for!! :D
Spell 10/05/2007 14:43
zé é como tou-te a dizer no msn, se for covers de bandas que foram icons nos açores isso sim, recuperava-se um bom pedaço de história e o ppl ia todo adorar, digo eu.
Tipo covers de obscenus, gnoticism, morbid, classic rage, luciferian dementia, blackmass, carnification, God's sin e muitas muitas outras
zedative 10/05/2007 15:11
Spell escreveu:
zé é como tou-te a dizer no msn, se for covers de bandas que foram icons nos açores isso sim, recuperava-se um bom pedaço de história e o ppl ia todo adorar, digo eu.
Tipo covers de obscenus, gnoticism, morbid, classic rage, luciferian dementia, blackmass, carnification, God's sin e muitas muitas outras

ok apoiado! Sedative tbm marcou mta gent da minha rua..lol
Mas até que era algo pa se pensar fazer a sério
Gouveia 10/05/2007 20:41
Em 2000, aquando do 10º aniversário dos Morbid Death, a banda Prophecy of Death fez uma cover de um tema de Morbid. Creio que foi o Miséria. Alguém que se lembre que me corrija caso eu esteja enganado.
Como In Peccatum também actuou nesse mesmo concerto, também lembrámo-nos de fazer isso mas ficámos com a sensação que outra banda certamente o faria e aí optámos por fazer uma cover de Duran Duran, Ordinary World.
Mas sim, sem dúvida seria (será) uma idéia excelente!! Deixem os temas cantados em português aqui para a minha bandazeca tá..?;)
Abraços a todos! \w/
pmaya 10/05/2007 22:10
zedative escreveu:
pmaya escreveu:

(palmas)

Eu tava na casa de banho quando me lembrei disso!!!
Pa proxima vez vou levar a guitarra pa ver se malho uns bons riffs lá!!! :D

Em spell covers de morbid, Tolerance, In pecatvm! É o que for!! :D

LOL bela cena... eu tenho que tentar "esforçar-me" também, a ver se "sai" alguma coisa, lol...
Negative 11/05/2007 10:48
Spell escreveu:

Esta sim é uma grande ideia!!

Pegar em temas de bandas que já acabaram e trazê-las "à vida" outra vez!

Bora pra frente com isso!
zedative 11/05/2007 11:33
Já agora se for para levar isso a serio quais seriam as bandas que iriam ser "desenterradas"?
É preciso ter em conta que muitas delas não possuem demos.. ou então as demos não estão aqui no metalicidio! :D
zedative 11/05/2007 11:44
Já agora digo as minhas! :D

Por ordem alfabética! :D

Achen' Hole Sinners (um must! I love it)
Blackmass (cheira-me que era fixe.. mas nunca ouvi um riff sequer)
Blasph3my
Carnification
Gnosticism
Hemptylogic
Kaos
Luciferian Dementia
Necropsia
Opium (copy paste de Blackmass)
Prophecy of Death
Schism
Shunkstone (Outro Must)
Tolerance 0 (será que acabaram?)

E morbid acho que podia entrar!! Sem dúvida!

Ahh isso são as bandas que se deviam fazer covers... em termos gerais.. se fosse pa fazer com a minha banda seria:

Achen Hole Sinners
Blasph3my
Hemptylogic
Kaos
ou Tolerance 0
Spell 11/05/2007 11:51
Obscenus, especialmente o tema "De uma serenidade" :D

God's Sin tambem.

Classic Rage.

E tem de levar morbid tambem lol

Agora assim nao me lembro de mais mas são basicamente essas, já dá para uma boa noite de metal bem passada
Gouveia 17/05/2007 12:55
zedative escreveu:
Já agora digo as minhas! :D

Por ordem alfabética! :D

Achen' Hole Sinners (um must! I love it)
Blackmass (cheira-me que era fixe.. mas nunca ouvi um riff sequer)
Blasph3my
Carnification
Gnosticism
Hemptylogic
Kaos
Luciferian Dementia
Necropsia
Opium (copy paste de Blackmass)
Prophecy of Death
Schism
Shunkstone (Outro Must)
Tolerance 0 (será que acabaram?)

E morbid acho que podia entrar!! Sem dúvida!

Ahh isso são as bandas que se deviam fazer covers... em termos gerais.. se fosse pa fazer com a minha banda seria:

Achen Hole Sinners
Blasph3my
Hemptylogic
Kaos
ou Tolerance 0

Zedative, Blackmass não se ficava pelo "fixe".. Era sim "muuuito fixe"!! Orgulho-me de ter uma tape de ensaio deles mesmo dos tempos de início de carreira. Depois se quiseres ouvi-la, tá-se bem!! Aquilo era sempre peeeelo aaar!! \w/
zedative 18/05/2007 09:34
Porra gouveia tu tens isso tudo!!! :D és um coveiro das trevas! é só desenterrar bandas! :P