Gouveia, a cover da Miséria foram os Obscenus que a fizeram/interpretaram, aquando do nosso 8º aniversário.
Covering Each Other
bett
18/05/2007 12:44
Já muito se falou sobre este assunto... Vejo que já muita gente partilha desta excelente ideia! Vamos a isso?!
Gouveia, a cover da Miséria foram os Obscenus que a fizeram/interpretaram, aquando do nosso 8º aniversário.
Gouveia
18/05/2007 21:10
Porra gouveia tu tens isso tudo!!!és um coveiro das trevas! é só desenterrar bandas!
Hailz zedative!!
Eu não sou "coveiro".. LOL
Gouveia
18/05/2007 21:12
Já muito se falou sobre este assunto... Vejo que já muita gente partilha desta excelente ideia! Vamos a isso?!
Ya!!! Foi isso sim!! Bem me cheirava que eu estava enganado..
Booooons tempos.. Que saudades..!!!!!!!
João Arruda
19/05/2007 14:08
Ya!!! Foi isso sim!! Bem me cheirava que eu estava enganado..![]()
Eu tenho esse concerto em DVD
Gouveia
19/05/2007 14:13
Ya!!! Foi isso sim!! Bem me cheirava que eu estava enganado..![]()
Eu tenho esse concerto em DVD
Então, e tal como estás sempre a dizer, TOCA A PARTILHAR ISSO AQUI COM O PESSOAL!!!
Abraços!
zedative
07/11/2007 13:11
Eiz.... isso já ficou em aguas de bacalhau????
Hei raça bora fazer uma cena dessas?
Fixe fixe era um cd de covering each other! As facilidades são imensas de gravação! Por isso não havia problema! Cada banda gravava um tema, e depois disponibilizava aqui no metalicidio!
Era cena para depois mostrar aos netos!
Hei raça bora fazer uma cena dessas?
Fixe fixe era um cd de covering each other! As facilidades são imensas de gravação! Por isso não havia problema! Cada banda gravava um tema, e depois disponibilizava aqui no metalicidio!
Era cena para depois mostrar aos netos!
Spell
07/11/2007 13:34
Por acaso tásse pensando numa cena em cd... mas ainda nao podemos revelar nada
zedative
07/11/2007 16:56
ai ai... tu e os teus segredos!!!!! GRRRRRR
Spell
07/11/2007 16:58
é pelo ar! always airborn! lol
zedative
09/07/2008 16:10
Por acaso tásse pensando numa cena em cd... mas ainda nao podemos revelar nada
O segredo seria o Tributo a Morbid!!!
Já que isso se tornou realidade.. o covering each other podia se tornar outra não?
Spell
09/07/2008 16:19
hee sua doida mm!
Eu defendo a mesma cena, fazer covers das bandas açorianas que já nao existem, aquelas que marcaram um epoca, casos de Prophecy of Death, Obscenus, God's Sin etc etc... quem sabe tambem um cd? lolol
Eu defendo a mesma cena, fazer covers das bandas açorianas que já nao existem, aquelas que marcaram um epoca, casos de Prophecy of Death, Obscenus, God's Sin etc etc... quem sabe tambem um cd? lolol
Carlsberg
09/07/2008 16:47
Cd não sei mas ja se fazia um concerto dedicado a isso... 1 musica por banda.... eu já tou para arrancar com isso mais o Paulo Arruda dos Corsários mas tou a ver mais alguns interessados . Querem arrancar com isso?
Spell
09/07/2008 16:56
Era fixe lol axo que as bandas nao iam dizer que não. Mas nao se lembrem de adop (claro que nao se iam lembrar) porque já não vão a tempo. Mas outras bandas prái nao faltam.