Metalicidio Logo

Moonspell acusados de satânicos...

The Aristocat 15/05/2007 22:55
e ja agora acrescento que isso dos moonspell terem apostado na produçao não é novo! no album Sin/Pecado (um dos meus favoritos, para nao dizer mesmo o meu favorito), por exemplo, apostaram muito na produçao... deram até uma pequena vertente electronica em algumas musicas... e ficou demais
Fy_hr 16/05/2007 00:33
em relacao a discordancia de percepcoes deste Memorial trabalho, sim porque o album e acima de tudo memorial para eles banda, muito mais do que para os fans. tenho a dizer que a ideia e o incentivo a divisao grossa de opinioes (que e algo muito atractivo aqui) nao e nada oportuna....ou seja acho que ninguem aqui disse que Moonspell era uma bosta, acho que todos tem nocao do que representam no panorama nacional e internacional.
o sentimento que me fica deste ultimo trabalho e a falta de equilibrio entre composicao musical, e consequentemente a sua evolucao, e o trabalho de producao, marketing,etc. primeiro BANDA depois o sistema
Pra mim a raca tem que estar presente e na origem disto tudo: a Musica, e atencao que isto nao e sinonimo de regressao.
em seguimento da ideia, so um aparte, que ate pode soar mal, mas pra mim...acreditem que isso e bom. falaram aqui em orgulho portugues...equanto pessoa, apaixonado pela musica e executante Carlos Paredes transmite me muito mais do que a Banda Moonspell.
quem admira la fora Paredes, nao sao pessoas de todo o tipo de faixas etarias mais verdes, sao altos senhores do Jazz, musica Classica, e velhotes que colocaram o dom da Musica sempre a frente das suas vidas.
Portanto cada macaco no seu galho.
desfrutem do que gostam
Spell 18/05/2007 15:03
agora pensando bem... acho quando lançar o EP "Sorrow for the lost Lenore" ainda me vão chamar de "vendido" e cenas assim lolol ou entao nao lol
Anonymous 18/05/2007 16:17
Spell escreveu:
agora pensando bem... acho quando lançar o EP "Sorrow for the lost Lenore" ainda me vão chamar de "vendido" e cenas assim lolol ou entao nao lol

hey fazer publicidade, gande sacana! :lol: 8)
Spell 18/05/2007 16:19
Silversnake escreveu:
Spell escreveu:

hey fazer publicidade, gande sacana! :lol: 8)

não disse.. já me tão xamando de vendido e aproveitador lolololol
Fy_hr 18/05/2007 17:30
...sem duvida :roll:
de lamentar.lol
bett 09/06/2007 00:41
Todos nós temos o direito de exprimir a(s) nossa(s) opinião(ões) e, felizmente, é óbvio que não podemos estar de acordo em tudo.
Viv'á música! :)