Metalicidio Logo

Moonspell acusados de satânicos...

Inscence 13/05/2007 18:12
Hellsing escreveu:
sinceramente moonspell axo ke estao prontos a aparecer nos morangos com açucar talvez numa ediçao especial de halloween

:x é melhor nem me pronunciar a propósito deste comentário...
André Botelho 13/05/2007 18:33
Inscence escreveu:
sinceramente moonspell axo ke estao prontos a aparecer nos morangos com açucar talvez numa ediçao especial de halloween

:?: :!: :roll:
Anonymous 15/05/2007 11:27
Hellsing escreveu:

concordo plenamente! se continuam a fazerem mais Lunas e videos dakeles.. não falta muito! 8)
Spell 15/05/2007 11:45
mas tão a julgar a banda por uma musica? lol quer dizer o album em si tá todo brutal com altos riffs á black e á death e tal e coisa lol
Anonymous 15/05/2007 12:52
Spell escreveu:
mas tão a julgar a banda por uma musica? lol quer dizer o album em si tá todo brutal com altos riffs á black e á death e tal e coisa lol

o album em si tá muito "limpinho" 8)
Spell 15/05/2007 13:08
considero o album limpinho a nivel de produção, isso é positivo penso lol
Inscence 15/05/2007 15:34
Infelizmente, muitas pessoas acham que a evolução musical de uma banda está intrinsecamente ligada ao lado "comercial". Pois bem, na minha modesta opinião, é muito injusto esta conexão. Músicos como os Moonspell, que trabalharam toda a sua vida para a divulgação do Metal como ele é, e que após vários anos de existência o continuam a fazer, tentam apenas chegar ao coração/mente de mais pessoas. Porquê tornar o Metal um género tão preconceituoso? A verdade é que muitos querem tolerância, mas, na verdade praticam o seu contrário.
The Aristocat 15/05/2007 15:39
concordo..
uma coisa é uma banda fazer um trabalho bem feito no que toca a composição e interpretação das suas músicas e dps durante o processo de produçao limarem umas arestas, até que é melhor...
outra coisa é uma banda fazer um pedaço de merda e em estudio fazerem daquilo uma coisa doida...
os Moonspell são e sempre serão excelentes musicos, e fizeram muito bem o seu papel no ultimo album...
ok.. aquele videoclip Luna, confesso que também nao gostei, mas o album ta muito bom
Anonymous 15/05/2007 16:27
comercial? um dos pontos k menos gosto no Memorial é k não tem nada k fike na cabeça!
Não tenho nada contra "bandas comerciais", seja lá isso o k for..
mas kem ouve esse album de Moonspell fica é com a ideia de k é mais um.. parece k deram mais importancia à produção do k à composição! e o k penso kdo o ouço é k o pessoal ouve mais por ser Moonspell e "musica pesada", do que propriamente pela musica em si! é a unica explicação k arranjo para realmente ouvirem este album..
Qualquer dia aparece um "rebelde" nos Morangos k gosta de musica pesada e é logo, pomba.. Moonspell 8)
Inscence 15/05/2007 16:57
Silversnake escreveu:
comercial? um dos pontos k menos gosto no Memorial é k não tem nada k fike na cabeça!
mas kem ouve esse album de Moonspell fica é com a ideia de k é mais um.. parece k deram mais importancia à produção do k à composição! e o k penso kdo o ouço é k o pessoal ouve mais por ser Moonspell e "musica pesada", do que propriamente pela musica em si! é a unica explicação k arranjo para realmente ouvirem este album..
Qualquer dia aparece um "rebelde" nos Morangos k gosta de musica pesada e é logo, pomba.. Moonspell 8)

É somente a tua opinião. Gosto de Moonspell há muitos anos, e ouço pela forma como me faz sentir, pelas sensações que invoca e nunca ouviria por ser rotulado de "rebelde" ou " música pesada", como erradamente te referes.
Fy_hr 15/05/2007 18:03
Silversnake escreveu:

...partilho do encarnado
cyber967 15/05/2007 20:32
Inscence escreveu:
Infelizmente, muitas pessoas acham que a evolução musical de uma banda está intrinsecamente ligada ao lado "comercial". Pois bem, na minha modesta opinião, é muito injusto esta conexão. Músicos como os Moonspell, que trabalharam toda a sua vida para a divulgação do Metal como ele é, e que após vários anos de existência o continuam a fazer, tentam apenas chegar ao coração/mente de mais pessoas. Porquê tornar o Metal um género tão preconceituoso? A verdade é que muitos querem tolerância, mas, na verdade praticam o seu contrário.

boca santa :lol: :lol: 8)

nao sei o que vocês veem de comercial no videoclip Luna mas enfim..
é a vossa opiniao e respeito-a 8)

Moonspell nao é comercial, nunca foi, e nunca vai ser 8)
KingOfTerror 15/05/2007 21:48
caros amigos..juro que não percebo o que uma boa produção vai fazer de mal a banda...ainda o outro dia tava no furum do metalstorm e ha gajo a dizerem "ha e tal o album dos symphony x tem uma produção demasiadamente moderna..bla bla.."..porra e a evolução..ixo irrita.. e la porque uma banda faz um video pa aparecer na televisão...os torna comerciais?...eu acho que nao..simplesmente tão a lutar para vencer num mercado onde o metal n lidera de certeza..o caso do memorial dos Moonspell nada tem de comercial..e um album agressivo e mais bem trabalhado...o mais agressivo da carreira dos Moonspell..so porque fazem uma musica mais calma como "luna" são logo rotulados de comercias.."give me break"..talvez seja por ixo k o metal n evolui porque simplesmente as pessoas deixan se fikar por akilo k têm..onde deviam progredir..

Respondendo a algumas opiniões..digo desde ja k as respeito mas n podia deixar de mostrar o meu desagrado..como podem dizer que os moonspell no memorial so deram importancia a produção..e descabido..este album e o melhor desde "irreligious"..combina o feeling gothic com o som mais extremo..eles so tiveram cuidado com a produção..voltaram a trabalhar com seu produtor de longa data k kom os meios mais modernos conseguiu fazer algo bom...nada mudou..e se bem repararem os moonspell nc fazem um album igual..tão sempre a explorar novos horizontes..neste caso em memorial..exploraram a sua vertente extrema..isto tonra mau?..acho k nao!
Inscence 15/05/2007 21:54
KingOfTerror escreveu:
caros amigos..juro que não percebo o que uma boa produção vai fazer de mal a banda...ainda o outro dia tava no furum do metalstorm e ha gajo a dizerem "ha e tal o album dos symphony x tem uma produção demasiadamente moderna..bla bla.."..porra e a evolução..ixo irrita.. e la porque uma banda faz um video pa aparecer na televisão...os torna comerciais?...eu acho que nao..simplesmente tão a lutar para vencer num mercado onde o metal n lidera de certeza..o caso do memorial dos Moonspell nada tem de comercial..e um album agressivo e mais bem trabalhado...o mais agressivo da carreira dos Moonspell..so porque fazem uma musica mais calma como "luna" são logo rotulados de comercias.."give me break"..talvez seja por ixo k o metal n evolui porque simplesmente as pessoas deixan se fikar por akilo k têm..onde deviam progredir.. enfim..tenho dito! :)

=) Concluíste o que tentei dizer em cima...
Ninguém poderá tirar aos Moonspell o seu valor. Sempre foram e são óptimos músicos...
KingOfTerror 15/05/2007 22:05
Inscence escreveu:
KingOfTerror escreveu:
caros amigos..juro que não percebo o que uma boa produção vai fazer de mal a banda...ainda o outro dia tava no furum do metalstorm e ha gajo a dizerem "ha e tal o album dos symphony x tem uma produção demasiadamente moderna..bla bla.."..porra e a evolução..ixo irrita.. e la porque uma banda faz um video pa aparecer na televisão...os torna comerciais?...eu acho que nao..simplesmente tão a lutar para vencer num mercado onde o metal n lidera de certeza..o caso do memorial dos Moonspell nada tem de comercial..e um album agressivo e mais bem trabalhado...o mais agressivo da carreira dos Moonspell..so porque fazem uma musica mais calma como "luna" são logo rotulados de comercias.."give me break"..talvez seja por ixo k o metal n evolui porque simplesmente as pessoas deixan se fikar por akilo k têm..onde deviam progredir.. enfim..tenho dito! :)

=) Concluíste o que tentei dizer em cima...
Ninguém poderá tirar aos Moonspell o seu valor. Sempre foram e são óptimos músicos...

yah e isso mesmo..partilho da tua opinião..os moonspell começaram do nada..num pais que uma perfeita merda po metal...e venceram..são reconhecidos no estrangeiros..talvez a banda mais conhecida..e acho que nos portugueses a cima de td metaleiros deviam ter muito orgulho nixo!:)