Metalicidio Logo

E imagem?

violet 26/05/2005 04:14
Rockstar escreveu:
violet escreveu:
Rockstar escreveu:
violet escreveu:
Rockstar escreveu:
violet escreveu:
Joaoarruda escreveu:
violet escreveu:
Joaoarruda escreveu:
Isto fez-me lembrar uma vez uma conversa que ouvi do género, a propósito da entrada de um membro novo para uma banda de metal: "Esse gajo só entrou pos xxx por causa do cabelo comprido porque se não fosse isso ele nunca teria entrado".

TA CARAI!!!!!
LOLOLOLOLOL

Nem me fales que deu-me um ataque de riso quando ouvi isso, tava de boca cheia, e ia morrendo engasgado! lol

daqueles ataques que até se cospem bocadinhos pelo nariz??? :lol:

não, isso é cirrose! :lol: :lol: :lol:

é cirrose se forem pedacinhos de fígado. :lol:
também podiam ser pedacinhos de cérebro (se fosse um tumor) ou pulmão se fosse... uma cena qualquer no pulmão tipo cancro...
daquelas doenças de desfazem os orgãos...

LOLOL... tumor no estomago...a comida a sair aos bokados pelo nariz.... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:
pedaços verdes com larvas e tudo!!!

we're a little bit offtopic here...lol
ker dizer...ateh k eh uma imagem fixe, para uma banda de gore/grind death!!! :lol: :lol: :lol: 8)

pois, ou pra meter no rotten.com... :lol:
RuiMelo 26/05/2005 10:47
poo... que confusão é essa...? só quotes e mais quotes... isso é um ataque à vista!
violet 26/05/2005 17:13
RuiMelo escreveu:
poo... que confusão é essa...? só quotes e mais quotes... isso é um ataque à vista!

ups, mea culpa... :oops:
Tito Bettencourt 26/05/2005 17:28
violet escreveu:

Que site de horrivel!!! NAO O VISITEM!!!!
Anonymous 26/05/2005 17:35
titobett escreveu:
violet escreveu:

eu curto...lol
violet 26/05/2005 17:41
Rockstar escreveu:
titobett escreveu:
violet escreveu:

eu curto...lol

eu também!! :lol:
Anonymous 26/05/2005 22:29
violet escreveu:
Rockstar escreveu:
titobett escreveu:
violet escreveu:

eu curto...lol

eu também!! :lol:

o site é lindo
bett 27/05/2005 11:06
Voltando ao tópico... :) Sem dúvida que a imagem de uma banda é importante, cada vez mais nos dias que correm mas creio que as bandas se fazem por todo o conjunto. Acima de tudo dou importância ao som que estas praticam, à sua atitude e maneira de estar. Prezo muito a sinceridade e não suporto "show of's" e "carnavalices"... Afinal, música é música! O resto vem por acréscimo... Se é verdade que por vezes a imagem de uma banda a favorece, outras acontece exactamente o contrário e nós somos os primeiros a levantar o dedo...
MssDedViL 12/11/2005 15:40
epah, é MT IMPORTANTE sem dúvida alguma! e acho k têm k a transmitir bem! pk axo k nao deve haver nda mais frustrant para uma banda k qd começam a caracteriza-los d forma diferent do k pretendem, ..serem mal interpretados! imaginem,por exemplo, cmo deve ser frustante pro Mariyln Manson ter pitas k curtem britney spears e a mete-lo no mm saco k ele :? ... (just a paranóia lol)
rometal 08/05/2007 17:06
claro ke conta...se forem de camisas feitas de toalhas de picnic nam vam amanhar vida :lol: