Metalicidio Logo

E imagem?

Anonymous 12/05/2005 14:00
violet escreveu:
se não fosse assim tão importante, não havia artistas a lançarem marcas de roupa e sapatilhas e mais não sei o quê!!

por dinheiro :wink: lol...tb é,por acaso! :D
violet 12/05/2005 16:34
Rockstar escreveu:
violet escreveu:
se não fosse assim tão importante, não havia artistas a lançarem marcas de roupa e sapatilhas e mais não sei o quê!!

por dinheiro :wink: lol...tb é,por acaso! :D

pois, é tudo uma questão de marketing!!!
kaka 12/05/2005 22:45
epa..na minha opiniao a imagem da banda e muito importante mas mais ainda a presença em palco ....nao digo ke e para a banda da nas vista mas sim para sobresair mais...pk boas musicas i boa presença em palco e meio caminho para poder chegar a um nivel ke todas as bandas deseijao alkançar...!!!!

NyRoTiK
Anonymous 17/05/2005 13:43
pra mim a imagen nao me diz nada visto k ouço milhoes de bandas k nunca vi eu kuando gostoi de uma banda da sua sonoridade letras etc nao me emporto se tao de gravata calções boné pa traz pintados mascaras porke isso nao irá mudar a minha opinião sobre uma banda
Fetish 18/05/2005 17:37
Restus escreveu:
pra mim a imagen nao me diz nada visto k ouço milhoes de bandas k nunca vi eu kuando gostoi de uma banda da sua sonoridade letras etc nao me emporto se tao de gravata calções boné pa traz pintados mascaras porke isso nao irá mudar a minha opinião sobre uma banda

mas talvez se essas bandas não tivessem usado a sua imagem de forma correcta para chegarem aonde estão, nunca tinhas ouvido os seus trabalhos. think about it, chiada malassada! lol :D
Anonymous 18/05/2005 19:30
essa cena da imagen eles vestense da maneira k se sentem bem pois na sua mentalidade fazem amusica k gostam k em principio tem a ver com a kela imagem eduardo cagalhão
Fetish 19/05/2005 15:14
Restus escreveu:
essa cena da imagen eles vestense da maneira k se sentem bem pois na sua mentalidade fazem amusica k gostam k em principio tem a ver com a kela imagem eduardo cagalhão

exacto, salgada, mas não costumas ver dreads a ouvirem black metal (a não ser tu lol) nem a tocarem. :)
axo k a imagem ta mto ligada com o estilo de musica.
Anonymous 19/05/2005 16:56
The_Night_Side escreveu:
Restus escreveu:

exacto, salgada, mas não costumas ver dreads a ouvirem black metal (a não ser tu lol) nem a tocarem. :)

ya tou cada x mais viciado em black
Anonymous 20/05/2005 12:49
Restus escreveu:
The_Night_Side escreveu:
Restus escreveu:

antes dzias k nao gostavas dakelas vozes, k de black so gostavas era de Cradle Of Fixes e Dimmu Blicas! :lol:
mas mesme assim tas ganhando juizo! :)
black é demais!!! 8) :twisted: força Fedáia Rambóia!!!
Anonymous 20/05/2005 12:55
Rockstar escreveu:
Restus escreveu:
The_Night_Side escreveu:
Restus escreveu:

antes dzias k nao gostavas dakelas vozes, k de black so gostavas era de Cradle Of Fixes e Dimmu Blicas! :lol:

ja conheço tanta banda de black puro e lindo como manda á lei
Anonymous 20/05/2005 12:58
Restus escreveu:
Rockstar escreveu:
Restus escreveu:
The_Night_Side escreveu:
Restus escreveu:

ja conheço tanta banda de black puro e lindo como manda á lei

Vou-te arranjar Thy Primordial (NÃO é The Primordial) e Nattefrost pa veres o k eh k eh puro, cru, podre e bom!!! 8)
KeLinHaS 21/05/2005 10:55
Tipo.. uma cena que se eskeceram de referir.. é por exemplo Evanescence...
1º Evanescence é acima de tudo som comercial e agradável ao ouvido do povinho
2º a Amy Lee tem uma colecção bem engraçada de espartilhos e saias de estilo medieval facilmente relacionáveis com o estilo dito "gótico"
3º as letras são "vira o disco e toca o mesmo", não vejo nada lá de wicca nem de goth.. a não ser um leve xeirinho de morte com amor apimbalhado

NO ENTANTO, muita boa gente considera Evanescence som gótico... e já vi muita gente em São Miguel vestida de preto à laia de pseudo gótico e a bombar um "bring me to life" no discman

Ora digam-me lá se a imagem da banda é ou nao importante?
Seja a musika merdosa ou nao.. o que as pessoas apanham logo ao inicio é a imagem do/a vocalista.. se é boa ou nao, se é giro ou nao, se veste bem ou nao, a cor do cabelo, o penteado, etc etc.
Importante ou nao, a imagem leva as pessoas a entrarem numa moda que nunca passa do mesmo.
As pessoas muitas vezes n sabem ingles pa poder decifrar a letra da musika, n sabem distinguir grunge de emo, n sabem ver uma letra e perceber o que se passa e qual o contexto no tipo de som..

A imagem really counts.. that's my opinion..
Afinal de contas as bandas quando decidem saltar da garagem po palco, começam a pensar em coisas como conciliar um som, a uma letra, a uma imagem e a uma forma de estar em cima do palco =)
ObscuraLusitania 21/05/2005 11:34
Kelinhas o exemplo foi muito bom, devias de ser manager de uma banda, eñão estou a ser ironico. Mas também a maior parte das pseudo-gothic que existem cá na ilha sao pitas que so conhecem Evanescence, não sabem ouvir mais nada e dizem logo que já são assim e frito.
KeLinHaS 21/05/2005 11:54
yah eu sei que a maior parte dos pseudo da ilha são pitas e putos.. mas ja vi gente com idade pa ter juizo.. a dizer que evanescence é gotico. E não digam que não ha divulgaçao suficiente sobre musika seja a nivel regional, nacional ou internacional.
Se as pitas decidiram que evanescence é gotico, pk nao perdem tempo a tentar aprender algo sobre musika.. ao menos aprender a pronunciar de forma correcta os nomes das bandas.

Mas se, hoje em dia, já se contesta o peso que os miudos levam nas mochilas pa escola, se já se diz que carregar com 4 livros é uma brutalidade.. e se a nossa sociedade caminha para o "laissez faire, laissez passer", admirem-se as pessoas por viverem num mundo em que tudo é facilitado e nao ha necessidade de aprender e peskisar sobre as coisas.

Voltamos ao Portugal do Eça de Queirós, em que a cultura xegava ao país em volumes, em caixotes, fora da altura certa e sem a assimilação correcta desta.

Axo que a nossa geração, apesar, de ha uns anos, ter sido intitulada de geração rasca, consegue ser muito melhor do que as gerações mais recentes. Nós iamos carregados pa escola, apanhamos exames todos os anos a partir do 8º ano, lutamos e cavamos pa ser o que somos hoje em dia. Pk é q essas pitas nao caem na realidade e começam a xamar os nomes certos às coisas? Pelos vistos a maior preocupaçao delas é saber que roupa vao vestir no dia seguinte e qual o telemovel mais fashion que devem comprar.

Pah axo que nem toda a gente deste mundo é merecedora de ouvir certo tipo de som, pk nao o sabem valorizar e pior que tudo destroem conceitos que levaram bue de tempo a crescer. Morte aos pseudo.. e às pitas com o grelo aos saltos.

Rage against the machine!! =D
ObscuraLusitania 21/05/2005 12:06
Infelismente Portugal, mas falo mais propriamente em Sao Miguel estao a regredir no tempo e não a avançar, mas "Portugal é que esta certo e os outros não" sempre foi e pelos vistos sempre será. Se perguntar-mos a aluma pita ou puto o porquê de se vestirem preto, dizem logo EVANESCENCE com a puta da boca cheia, como se aquilo fosse um fado. Essa geração não sabe nada de nada(no geral), eles querem é Evanescence, shots e o cigarrim para fumarem ás escondias. :evil: