Acho que um assassino tem todo o direito de matar se lhe apetecer...
se for mais forte k tu e se for necessario, tem o direito animal de matar, caso contrario n havia assassinos. o corpo sim, mas o instinto, não podes pegar e fechar numa jaula.
Acho que um assassino tem todo o direito de matar se lhe apetecer...
Mas ha kasos infelizes joao, komo por exemplo, komo disse se nao me engano o flagofhate k os modos contraceptivos nao terem dado certo (visto k nenhum é 100% seguro) no kaso de uma universitaria.. epah ela fika logo kom a vida "estragada" pk nao kontinua a sua vida da mesma maneira, talvez nao tire o seu curso por kausa da filho/a..
Como é que vocês podem dizer que o nascimento de uma criança pode ESTRAGAR uma vida!? Já pensaram que mais de metade de vocês que tão prai a mandar postas de pescada podem ter sido um acidento no percurso dos vossos pais!? Agora vão lá perguntar-lhes se vocês lhes estragaram a vida! E em relação ao exemplo da "pobrezinha da universitária":
1) Ninguém lhe obrigou a f*der! Se ela o fez, sabia que isso poderia implicar o risco de engravidar;
2) Os meios contraceptivos não são 100% eficazes mas a pilula e o preservativo são mais de 90%;
3) Eu quando nasci a minha mãe ainda andava na universidade e isso não só não lhe impediu de acabar o curso de Gestão como foi a melhor aluna do seu ano e, inclusivamente, convidaram-na a ficar como professora na universidade. Só não gere bem a sua vida quem não quer..
Aborto já está?? Oh homem, que raio de conversa é esta?lolol Até parece que é fixe! Nesta questão não há solução perfeita. Beneficias a mulher prejudicas o feto. Epah tudo bem que salvaguardou-se uma parte... e a outra? Compreendo que dificilmente se encontrará a solução perfeita para este assunto, mas fodasss... Qual o motivo de alegria por se ter despenalizado o aborto?............ Foi como aquelas depravadas do SIM no dia da decisão a aplaudir e a fazer uma grande festa como se o seu clube tivesse sido campeão... Dass, tenham vergonha...
Não se obriga ninguem a fazer abortos! Ao menos quem quiser faz!!
Liberdade de escolha!
PS: Ah e só mais uma pergunta Bazuka, o bébé é fruto de uma relação solitária ou entre duas pessoas? A mãe tem direito de opção e o marido tem direito de ver o seu filho morrer caso a mãe queira?
Aborto já está?? Oh homem, que raio de conversa é esta?lolol Até parece que é fixe! Nesta questão não há solução perfeita. Beneficias a mulher prejudicas o feto. Epah tudo bem que salvaguardou-se uma parte... e a outra? Compreendo que dificilmente se encontrará a solução perfeita para este assunto, mas fodasss... Qual o motivo de alegria por se ter despenalizado o aborto?............ Foi como aquelas depravadas do SIM no dia da decisão a aplaudir e a fazer uma grande festa como se o seu clube tivesse sido campeão... Dass, tenham vergonha...