Metalicidio Logo

Green Trippin Camp 2007 - 3 e 4 Agosto - Sete Cidades

bOga 16/02/2007 18:19
zedative escreveu:
Epá eu tava a tentar ser cordeal e educado mas já vi que n vale a pena...
Acho que não és ninguem aki no site para andares a comparar o boga com pitas... tá?? E axas-t mais inteligente que ele??
É.. pois se queres t diga apesar de isso ser um forum da Musica em Geral nao deixa de ser um Site de Metal...ou será que não sabias?
logo meu caro amigo.. vais cativar muito o ppl aqui visto que todos os utilizadores são "Ravers"! :lol:

Abre os olhos tu man!! Respeito muito a música em geral mas detesto quando chega a esse ponto...

Boa Sorte com o festival...

Em frent..tenh mais que fazer my friends...

:wink:

epa eu fkei mto komovido... :cry:
zedative 16/02/2007 20:18
ErR FlIcK escreveu:
Por mim este fórum já está visto ... estejam descansados que não vou evadir mais o vosso espaço. (Isto até soa-me mal pois pensava pertencer também a este espaço pois sou adepto de Metal ... mas com estas mentalidades ... ao longe está-se bem melhor!!!)

Epá...já que és adepto do metal porque são participas-te no forum antes?? Sabes esse site felizmente já existe a uns anitos...
Entras-te nele logo com publicidade para um festival de trance...de rajada..
logo não sei se és assim muito fan do metal...
Sendo ou não sendo já sabes ou sabias o que podias encontrar aqui... pouca gente gosta de musica electronica nesse site...
Mas acredita em mim...se fosses participante assiduo aqui penso que não haveria problemas e ninguem te caia em cima...
Se pesquisares bem verás que um dos participantes ja divulgou um festival de trance aqui nesse site... e ninguem caiu em cima..
:)

Ninguem quer o mal de ninguem aqui...remenber...

Boa Sorte po festival mais uma vez pá! ;)

ErR FlIcK escreveu:
ATENÇÃO ADMINISTRADORES: Apaguem do vosso fórum a secção "Música em Geral" pois com o que se passou aqui não tem fundamento a sua existência e acreditem que estas situações só vos dão má imagem.

Quem tem de julgar isso é o João e o Rui!

Hasta brothers!! \m/ 8)
Anonymous 26/02/2007 19:42
Eu nem tenho palavras pra tudo isso q acabei de ler... grandessíssima palhaçada!

Shame on it!
André Botelho 27/02/2007 00:10
K-rol Dioidia escreveu:
Eu nem tenho palavras pra tudo isso q acabei de ler... grandessíssima palhaçada!

Shame on it!

ya! lol xD
Nuno Costa 27/02/2007 06:21
Bom... Se calhar até me apetece pronunciar... Quem bem me conhece sabe que não tenho qualquer tipo de empatia pela música electrónica ou pelo tipo de vida ou espírito que a rodeia... A não ser a sua certa proximidade com a natureza! De resto, não, obrigado!

Agora há uma coisa aqui um bocado grave que se passou: eu senti que o Err Flick foi praticamente expulso por ser "diferente". Ora isto nunca pode acontecer até porque... sabem como avaliar uma situação? - Porem-se no lugar oposto! Um dia que queiram divulgar qualquer coisa, seja festival que organizem ou qualquer tipo de trabalho vão querer divulgá-lo no maior número de meios de comunicação possível. Isto é um processo normal. Agora imaginem se as pessoas que não estão familiarizadas ou simpatizam com o vosso trabalho simplesmente repugnam e rejeitam o vosso apelo? Pah um cadito chato... De maneira que, deviam ter visto o post e simplesmente ignorar... Eu também não gosto de Trance...nada mesmo.

Mas agora há aqui uma coisa a dizer a certas pessoas, a nós "família metaleira"...e açoriana particularmente! Meus amigos, falavam aqui de apoios... Ok, não é nada fácil arranjar apoios, mas já pensaram também porque é tão difícil arranjar apoios para eventos de metal? Porque estes normalmente não dão certo... E porque não dão certo??? Porque muitos nestes dias acabam por ficar em casa... O sucesso de um evento faz-se de público. Enfim...

Bom meus amigos, olhem para si antes de cuspir para o ar! Nos colhemos aquilo que semeamos, tão simples quanto isso! E os outros, pessoal do trance, se calhar até são bem fiéis ao seu género não??................

Think about it
zedative 27/02/2007 14:35
epá tens razao.. mas tbm isso tudo começou com uma brincadeira sem tarelo...
Enfim respeito mto a musica electronica..até ja fui a festas e tudo.. por isso passa-me ao lado... não gostei foi das bocas.. enfim.. ta-se bem pá!
Em frente!! :)
André Botelho 27/02/2007 21:55
ya td pkausa duma birnkadeira... mas pronto

mas uma das cenas k nam kurti nada (k nem seker xeguei a komentar nem kis-me "xatear") foi algumas bokas do tipo "é o mesmo k komparar metal kom musika pimba" uma cena assim..

epah tems k ver a maneira komo dizemos as koisas..

mas kuanto à musika electronica (k ate gst) eu respeito perfeitamente da mma maneira k kero k respeitem o metal e os outros tipos de musika! força! :wink:
hasta! \m/
Nuno Costa 28/02/2007 03:23
Bocas houveram de parte a parte, isto é indiscutível... uma coisa puxou a outra. O exemplo da música pimba também foi infeliz, isso acho que ninguém tem dúvidas... Mas pronto, o que realmente fica aqui a ressoar é que o gajo foi quase "expulso" e isso é um bocado negativo para nós...

Adiante people, já passou! lolol

André Botelho 28/02/2007 11:45
Nuno Costa escreveu:
o que realmente fica aqui a ressoar é que o gajo foi quase "expulso" e isso é um bocado negativo para nós...

Adiante people, já passou! lolol

pois.. nisso tens toda a razao isso foi feio..
mas komo tu ja disseste "Adiante people, já passou!"

hasta! \m/
cyber967 28/02/2007 12:20
a minha "rave" chama-se Wacken Open Air e é na Alemanha :lol: :lol: 8)

aquilo e q vai ser bela "rave" 8)
cyber967 28/02/2007 12:25
a minha "rave" chama-se Wacken Open Air e é na Alemanha. :lol:
André Botelho 28/02/2007 21:01
cyber967 escreveu:
a minha "rave" chama-se Wacken Open Air e é na Alemanha :lol: :lol: 8)

aquilo e q vai ser bela "rave" 8)

lolololol esse karay! :lol: :lol:
me-metal 28/02/2007 21:35
Eta carai...ms okié k s passa aki afnal??
....d volta às velhas "Anarchy rules" ókié??
Ohm...o gaj so falou d trance e atiraram-lh log c 5 cunhales!

Sejam sinceros, pá...iss foi so pa alegrar o site, n foi? 8) lol...

O gaj tem razão e pronto...lol - "free speech"

Nem percebo cmé k s lembraram de fazer um motim c uma cena dessas... :wink:
zedative 02/03/2007 11:09
cyber967 escreveu:
a minha "rave" chama-se Wacken Open Air e é na Alemanha. :lol:

Arranja um bilhete!!! LOL... cabrão..lolol :wink:
r1card 02/03/2007 12:31
me-metal escreveu:
Eta carai...ms okié k s passa aki afnal??
....d volta às velhas "Anarchy rules" ókié??
Ohm...o gaj so falou d trance e atiraram-lh log c 5 cunhales!

Sejam sinceros, pá...iss foi so pa alegrar o site, n foi? 8) lol...

O gaj tem razão e pronto...lol - "free speech"

Nem percebo cmé k s lembraram de fazer um motim c uma cena dessas... :wink:

realmente... é de rir