Metalicidio Logo

Green Trippin Camp 2007 - 3 e 4 Agosto - Sete Cidades

ErR FlIcK 13/02/2007 18:39
bOga escreveu:
tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de trance... 8)

Pois ... eu já tinha desconfiado que o problema era mesmo falta de inteligência.

Sabes o que quer dizer "Música em geral"? lol

É uma secção do fórum onde podes falar de todos os géneros musicais sem ser apenas de Metal.

Sabes o que são géneros musicais? És tão metaleiro que parece que nem sabes. lol

Dub, Metal, Drum n Bass, Fado, Trance, Clássica, etc, etc ... são géneros musicais ... dai qualquer um deles ter lógica em ser falado nesta secção do fórum, mas como já disse mais atrás ... estás tipo as pitas com o periúdo pela primeira vez e deu-te para refilar com o Trance nem sabes bem porquê.

... já reparaste que nesta secção "Musica em Geral" como é óbvio fala-se de outros tipos de som mas é engraçado que em nenhum deles vejo-te a dizer: "tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de tunas academicas" ou então: "tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de musica ambiente"

... acorda pá vida friend porque qualquer coisa tá a bloquear-te a cebecinha.

Fy_hr escreveu:
bOga escreveu:
tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de trance... 8)

...isso é assim...é mais uma fonte de divulgação,ele apenas divulgou,por acaso de forma explicitissima, a festa e tal.
é a mesma coisa que xegares ao canalacores, da forma que esta, e divulgares um concerto de musica pesada. os utilizadores antes de irem ver as pitas e os pitos pra dizerem, ii levavas assim e assado, informavam-se sobre o tal concerto e calavam-se.

Foi aqui divulgado de forma tão "explicitissima" lol apenas por eu ter feito "Copy Past" das informações da festa de um outro fórum e por saber que tal como eu aqui há adeptos do Metal que também gostam de Trance.

Gore escreveu:
Trance? por acaso esta festa e' fixe. e' curioso que os metaleiros ainda vao a festas de todos os generos. o ppl do trance (e outros estilos) e' que nem ve-los nos festivais de metal. Ou entao sou eu que estou a sonhar...

anyways, grande festarola.

Estas enganado!! Não devemos generalizar porque apesar destes também existirem, fazem parte de uma minoria!! O verdadeiro adepto do Trance, Metal, Jazz, etc etc .. sendo um grande adepto de música, nunca ouve apenas aquele seu género preferido pois há tanta música diferente com qualidade que se ficar-mos ligados apenas a um, acabamos por ficar bloqueados.

Por exemplo... no Trance mundial, grande parte dos músicos já passaram por bandas dos mais diversos tipos e alguns deles ainda tocam nestas bandas.
Os Infected Mushroom vão buscar inspiração aos Dream Theater, o Azax Syndrome inspira-se nos Slayer, os 1200 mics têm covers (Remix) de Dire Straits e estes são apenas alguns exemplos mais conhecidos.

:wink:

cyber967 escreveu:
Gore escreveu:
curioso que os metaleiros ainda vao a festas de todos os generos

e normal.. 8)

á falta de melhor... :lol:

um gajo tem que se amanhar com aquilo que ha ca.. :roll: :?

E tu ... já que não há nada que gostes e em vez de "bla bla bla" porque não juntas um grupo de amigos, arranjam apoios/patrocínios e organizam um concerto ou festival daquilo que gostam em vez de esperarem que seja o pai natal a trazer. :roll:
André Botelho 13/02/2007 20:15
nao é assim tao facil kmo dizes "arranjar apoios/patrocinios" é preciso k keiram patrocinar tb é preciso bastante € pa fazer isso e pa alugar 1 espaço e etc etc.. plo menos ja temos festivais bons kmo maratona de rock.. roquefest.. konkurso de guitarristas.. ha bandas k ja deram koncertos na semana akademika.. "vamos" progredindo a pouko e pouko
hasta! \m/
cyber967 14/02/2007 01:04
lol jovem se tivermos em conta o numero de verdadeiros apreciadores deste genero de musica (que quase deve dar para contar pelos dedos) mais a nossa sociedade conservadora = ninguem apoia

para trançalhada e facil..pois ha muita gente roll:
André Botelho 14/02/2007 11:36
pois.. o pior é isso.. temos poukos! :?
hasta! \m/
bOga 14/02/2007 12:17
tb tens toda a razao...viva ao trance
KingOfTerror 14/02/2007 23:44
Vamos la ver uma coisa...Considero me um verdadadeiro metaleiro..pk n ha estilo de musica que me cative mais do k este..mas km ja foi dito num topico no forum uma x...o verdadeiro metaleiro n pode ter uma mente fechada ao ponto de criticar td o k n seja metal...o verdadeiro metaleiro e akele k sabe apreciar outros tipos de musicas..e se forem bem ver mtas bandas de metal..vao buscar isnpiraçao em outras vertentes musicais..nao tou a dizer k este seja o caso pk O Trance e um estilo de musica electronico k n tem mto em comum com o metal..mas dai a criticar acho k fika mto feio...eu adoro metal..mas consigo tar num sitio onde passe trance e curtir e socilaizar com o ppl bebendo umas cervejolas...n vejo mto mal nisso..e digamos k a maioria k critica..vamos a estas tais festas e encontramos estas ditas pessoas por la...resumindo..este e um topico para musica geral como ja foi dito...podemos postar kalker tipo de musica...ou kalker evento k tenha relacionado com musica...se nao vos interessa façam como eu passam a frente...

epah o principio do topico foi numa de brincadeira (by the way achei piada ao comentario do Trancicidio.com..LOLO) e acho k o Err flick ja percebeu isso..mas a bricadeira chegou ao exagero de ofender...tenho dito :)
The Aristocat 15/02/2007 12:27
cyber967 escreveu:
lol jovem se tivermos em conta o numero de verdadeiros apreciadores deste genero de musica (que quase deve dar para contar pelos dedos) mais a nossa sociedade conservadora = ninguem apoia

epa por acaso...
carnaval = raves
verao = raves
halloween = raves
natal = raves
passagem do ano = raves

e têm os apoios todos!
quando se vê um festivalzito de rock/metal é pk foi organizado por uma associação de estudantes ou o carai que andaram a vender chocolates o ano todo para o fazerem (e tb ja se tao virando para festas huntz puntz).. enquanto que essas raves têm montes de apoios..
não admira que o ppl ande um pouco fdd com isso
ErR FlIcK 16/02/2007 00:19
The Aristocat escreveu:
cyber967 escreveu:

epa por acaso...
carnaval = raves
verao = raves
halloween = raves
natal = raves
passagem do ano = raves

e têm os apoios todos!
quando se vê um festivalzito de rock/metal é pk foi organizado por uma associação de estudantes ou o carai que andaram a vender chocolates o ano todo para o fazerem (e tb ja se tao virando para festas huntz puntz).. enquanto que essas raves têm montes de apoios..
não admira que o ppl ande um pouco fdd com isso

LOL

Incrível!!

Antes de mais ... festas Trance não são "raves".

"essas raves têm montes de apoios.."

LOL ... (novamente)

Montes de apoios?!!? lol Acho piada quando as pessoas falam sem saberem do que estão a falar.
Dá uma vista de olhos nas fotos dos eventos da Fractal Species (festivais nas Sete Cidades) que é a maior organização Trance dos Açores e procura apoios / patrocínios.
A festa de 2006 nas Sete Cidades teve um custo de milhares de contos sem apoios nem sequer da Câmara Municipal / ANIMA.
Quem diz a Fractal Species diz também as outras organizações Trance mais pequenas que menos hipóteses têm para arranjarem apoios.

Abri um tópico de um festival Trance e acho que estás a confundir com as raves de House como por exemplo o FullPower ... e sim, estes têm muitos apoios pois é um género musical muito mais comercial e diferente do Trance.

Mas comparares festas Trance com estas raves é o mesmo que comparar Metal com musica popular (portuguesa) lol

(Procura aqui estes tais "montes de apoios") :roll:

- Fotos - “Green Trippin Camp 2005” - www.fractalspecies.com/forum/viewtopic.php?t=74

- Fotos - Rinkadink, Bliss, N3xu5, etc - Julho 2006 - www.fractalspecies.com/forum/viewtopic.php?t=73

- Vídeo - Rinkadink - Julho 2006 - www.dailymotion.com/video/xhfcn_rinkadi ... es-islands
zedative 16/02/2007 10:55
Ehh ppl isso é tao simples...
O ErR FlIcK postou uma festa de trance num forum "musica em geral".. ou seja.. se ele quiser pode até divulgar pimba que o forum o permite, ja que quase ninguem gosta de trance aqui o minimo que podem fazer é respeitar e deixar quem está interessado ler isso na boa... 8)
Respect dudes!! Se não respeitarmos os outros quem vai nos vai respeitar?? :lol:
Peace...

P.S. ErR não chames nomes ao ppl pá! fica feio! :D 8)

E viva o guitar trance do Skazi! :lol:
The Aristocat 16/02/2007 13:23
ErR FlIcK escreveu:
The Aristocat escreveu:
cyber967 escreveu:

para tran�alhada e facil..pois ha muita gente roll:
epa por acaso...
carnaval = raves
verao = raves
halloween = raves
natal = raves
passagem do ano = raves

e t�m os apoios todos!
quando se v� um festivalzito de rock/metal � pk foi organizado por uma associa��o de estudantes ou o carai que andaram a vender chocolates o ano todo para o fazerem (e tb ja se tao virando para festas huntz puntz).. enquanto que essas raves t�m montes de apoios..
n�o admira que o ppl ande um pouco fdd com isso

LOL

Incr�vel!!

Antes de mais ... festas Trance n�o s�o "raves".

"essas raves t�m montes de apoios.."

LOL ... (novamente)

ehhh tatalhe isso eh tudo a mesma porra!! percebeste o k eu kria dizer!! e eu faltei-te ao respeito, tatalhe de merda? pa vires com essas porras?
vai mas eh ouvir trance po teu carro, anda la zabela do caralho! :x :evil:

Mas comparares festas Trance com estas raves � o mesmo que comparar Metal com musica popular (portuguesa) lol

que cagada do carai foi essa, atleimado? tas quase a dizer k as semelhanças entre essas "ai ui" raves com "festas trance" sao as mesmas entre metal e musica popular portuguesa? bota-te em casa paneleiro!!!

PORRA!!!! ta aki um gajo a falar direito contigo e vens faltar ao respeito ou kie?
zedative 16/02/2007 15:02
Eheh iss tá lindo tá!!!
Vou lavar a tua boca com sabão branco e azul!!!LOL

Uma teoria..acho que em termos de som é muito mais simples montar um PA
para musica electronica do que para metal.. ao menos tem menos micros! :D

Ahh.. epa desculpa lá mas trance é muito mais semelhante com house do que
metal com pimba...

8)

Peace!!! \m/
zedative 16/02/2007 15:20
Epá eu tava a tentar ser cordeal e educado mas já vi que n vale a pena...
Acho que não és ninguem aki no site para andares a comparar o boga com pitas... tá?? E axas-t mais inteligente que ele??
É.. pois se queres t diga apesar de isso ser um forum da Musica em Geral nao deixa de ser um Site de Metal...ou será que não sabias?
logo meu caro amigo.. vais cativar muito o ppl aqui visto que todos os utilizadores são "Ravers"! :lol:

Abre os olhos tu man!! Respeito muito a música em geral mas detesto quando chega a esse ponto...

Boa Sorte com o festival...

Em frent..tenh mais que fazer my friends...

:wink:
The Aristocat 16/02/2007 15:54
zedative escreveu:
Eheh iss tá lindo tá!!!
Vou lavar a tua boca com sabão branco e azul!!!LOL
nao se diz isso k jazuz plêja! vou-te por pementa na boca! :lol:
zedative escreveu:
Epá eu tava a tentar ser cordeal e educado mas já vi que n vale a pena...
Acho que não és ninguem aki no site para andares a comparar o boga com pitas... tá?? E axas-t mais inteligente que ele??
pois.. infelizmente é assim... e dps os outros é que têm que ser "open minded"...

ja me tinha esquecido pk raio deixei de ir ao forum do canalacores :roll:
ErR FlIcK 16/02/2007 17:52
The Aristocat escreveu:
ErR FlIcK escreveu:
The Aristocat escreveu:
cyber967 escreveu:

para tran�alhada e facil..pois ha muita gente roll:
epa por acaso...
carnaval = raves
verao = raves
halloween = raves
natal = raves
passagem do ano = raves

e t�m os apoios todos!
quando se v� um festivalzito de rock/metal � pk foi organizado por uma associa��o de estudantes ou o carai que andaram a vender chocolates o ano todo para o fazerem (e tb ja se tao virando para festas huntz puntz).. enquanto que essas raves t�m montes de apoios..
n�o admira que o ppl ande um pouco fdd com isso

LOL

Incr�vel!!

Antes de mais ... festas Trance n�o s�o "raves".

"essas raves t�m montes de apoios.."

LOL ... (novamente)

ehhh tatalhe isso eh tudo a mesma porra!! percebeste o k eu kria dizer!! e eu faltei-te ao respeito, tatalhe de merda? pa vires com essas porras?
vai mas eh ouvir trance po teu carro, anda la zabela do caralho! :x :evil:

Mas comparares festas Trance com estas raves � o mesmo que comparar Metal com musica popular (portuguesa) lol

que cagada do carai foi essa, atleimado? tas quase a dizer k as semelhanças entre essas "ai ui" raves com "festas trance" sao as mesmas entre metal e musica popular portuguesa? bota-te em casa paneleiro!!!

PORRA!!!! ta aki um gajo a falar direito contigo e vens faltar ao respeito ou kie?

WOW :shock:

Estava a explicar um facto e não a gozar com ninguém!!
Uma rave não é uma festa Trance ... e as raves é que têm estes tais apoios de que falaste porque o Trance não tem apoios.

A comparação entre Metal e Musica Pimba não foi para falar mal do Metal (sou grande adepto do Metal)... foi apenas um exemplo irónico de como o Metal é tão parecido com Musica Pimba tal como Trance com House ... ou seja ... nada a ver uns com os outros.

... mas prontos ... este tópico já não começou muito bem ... agora então entrou no descalabro total nem sei para quê ... e bem que estava meio receoso de abrir este tópico mas apeteceu-me ver no que dava e realmente surpreendeu-me bastante pela negativa.

Por mim este fórum já está visto ... estejam descansados que não vou evadir mais o vosso espaço. (Isto até soa-me mal pois pensava pertencer também a este espaço pois sou adepto de Metal ... mas com estas mentalidades ... ao longe está-se bem melhor!!!)

PS: Isto mal dá para acreditar que surgiu devido a eu ter encontrado as informações do tão odiado festival Trance num fórum nacional e ter vindo postar numa secção de "Música em Geral" por saber que tal como eu, há em São Miguel adeptos de Metal que curtem confraternizar com os amigos numa boa festa Trance e incrível que não foi só um a reagir mal ... foi uma colecção deles!! Já me tinham avisado ... mas como estou há vários anos a viver fora de São Miguel não me tinha apercebido de formal alguma que para estes lados havia gente estranha muito fechada no seu mundo.

ATENÇÃO ADMINISTRADORES: Apaguem do vosso fórum a secção "Música em Geral" pois com o que se passou aqui não tem fundamento a sua existência e acreditem que estas situações só vos dão má imagem.
João Arruda 16/02/2007 17:54
Acalmar os ânimos, sff.. last chance!