tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de trance...
Pois ... eu já tinha desconfiado que o problema era mesmo falta de inteligência.
Sabes o que quer dizer "Música em geral"? lol
É uma secção do fórum onde podes falar de todos os géneros musicais sem ser apenas de Metal.
Sabes o que são géneros musicais? És tão metaleiro que parece que nem sabes. lol
Dub, Metal, Drum n Bass, Fado, Trance, Clássica, etc, etc ... são géneros musicais ... dai qualquer um deles ter lógica em ser falado nesta secção do fórum, mas como já disse mais atrás ... estás tipo as pitas com o periúdo pela primeira vez e deu-te para refilar com o Trance nem sabes bem porquê.
... já reparaste que nesta secção "Musica em Geral" como é óbvio fala-se de outros tipos de som mas é engraçado que em nenhum deles vejo-te a dizer: "tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de tunas academicas" ou então: "tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de musica ambiente"
... acorda pá vida friend porque qualquer coisa tá a bloquear-te a cebecinha.
tdo bem mas dai ao ponto de vir para um forum de metal a falar de trance...
...isso é assim...é mais uma fonte de divulgação,ele apenas divulgou,por acaso de forma explicitissima, a festa e tal.
é a mesma coisa que xegares ao canalacores, da forma que esta, e divulgares um concerto de musica pesada. os utilizadores antes de irem ver as pitas e os pitos pra dizerem, ii levavas assim e assado, informavam-se sobre o tal concerto e calavam-se.
Foi aqui divulgado de forma tão "explicitissima" lol apenas por eu ter feito "Copy Past" das informações da festa de um outro fórum e por saber que tal como eu aqui há adeptos do Metal que também gostam de Trance.
Trance? por acaso esta festa e' fixe. e' curioso que os metaleiros ainda vao a festas de todos os generos. o ppl do trance (e outros estilos) e' que nem ve-los nos festivais de metal. Ou entao sou eu que estou a sonhar...
anyways, grande festarola.
Estas enganado!! Não devemos generalizar porque apesar destes também existirem, fazem parte de uma minoria!! O verdadeiro adepto do Trance, Metal, Jazz, etc etc .. sendo um grande adepto de música, nunca ouve apenas aquele seu género preferido pois há tanta música diferente com qualidade que se ficar-mos ligados apenas a um, acabamos por ficar bloqueados.
Por exemplo... no Trance mundial, grande parte dos músicos já passaram por bandas dos mais diversos tipos e alguns deles ainda tocam nestas bandas.
Os Infected Mushroom vão buscar inspiração aos Dream Theater, o Azax Syndrome inspira-se nos Slayer, os 1200 mics têm covers (Remix) de Dire Straits e estes são apenas alguns exemplos mais conhecidos.
curioso que os metaleiros ainda vao a festas de todos os generos
e normal..![]()
á falta de melhor...![]()
um gajo tem que se amanhar com aquilo que ha ca..![]()
E tu ... já que não há nada que gostes e em vez de "bla bla bla" porque não juntas um grupo de amigos, arranjam apoios/patrocínios e organizam um concerto ou festival daquilo que gostam em vez de esperarem que seja o pai natal a trazer.