Metalicidio Logo

Psy Fest

cyber967 13/12/2006 12:30
e naquela..eu ja me mentalizei que para ver uma concerto de jeito tenho q sair do país por isso...
zedative 13/12/2006 18:06
cyber967 escreveu:
e naquela..eu ja me mentalizei que para ver uma concerto de jeito tenho q sair do país por isso...

Por meias palavras ja rebaixas-t as bandas d cá da terra... :(
Não axas que nós (bandas de cá) se tivessemos as condições das ditas grandes bandas n faziamos um melhor trabalho e um grande "show"?
Epa aqui é mto difícil vingar!! É dificil ter um público fiel e condições mínimamente boas!...é fdd mas acho que mais que isso é difícil :?

Eu tou a ver o teu ponto d vista..mas tens de ver o panorama músical cá da terra... :wink:
cyber967 13/12/2006 22:44
eu n estou a rebaixar nada..e assim...

n sei se ja reparas te mas sao praticamente sempre as mm bandas tocam ca em portugal:

sepultura
soulfly
cradle
korn
slipknot

e mais algumas

ate parece que n existe mais bandas...

claro,os empresarios sao contratam bandas que ja sabem que enche sempre..e contratam sempre as mesmas praticamente.

existe centenas de bandas que se nao saires do país nc vais ver :roll:

agora passando para o panorama açoreano..

pah o que chateia mais e a qualidade de som,como e que queres que eu aprecie um trabalho de uma banda qualquer,se so se ouve barulho? :(

eu nao estou a "tirar" mérito de ng nem kero desmotivar ng,mas e a verdade..as bandas de ca teem talento,te.mas tu sabes que e praticamente impossivel, uma banda evoluir num país pequeno como o nosso,onde a maior parte das pessoas n gosta deste genero de musica... :roll:

por isso n tenho outra solucao senao juntar dinheiro para ir aos festivais estrangeiros... :(
darkness 14/12/2006 01:25
cyber967 escreveu:

pah o que chateia mais e a qualidade de som,como e que queres que eu aprecie um trabalho de uma banda qualquer,se so se ouve barulho? :(

...mas tu sabes que e praticamente impossivel, uma banda evoluir num país pequeno como o nosso,onde a maior parte das pessoas n gosta deste genero de musica... :roll:

por isso n tenho outra solucao senao juntar dinheiro para ir aos festivais estrangeiros... :(

Bem, caro cyber967

Seguindo essa tua logica o melhor será todos nós juntarmos dinheiro e ir ver concertos para fora do pais, e pior, que todas as bandas deixem de fazer o que tem vindo a fazer porque "só se ouve barulho"

DISCORDO, o pior que se pode fazer é desistir só porque não se reunem as condições que achas aceitáveis. O panorama musical já esteve bem pior do que aquele que encontramos hoje em dia, é verdade que nem sempre nos deparamos com as melhores condições, mas falo por experiência própria, este ano os Anomally tocaram em alguns festivais aqui na Terceira, uns com melhor som do que outros mas no entanto quem gosta de Metal esteve lá... Desculpa que te diga mas é revoltante para quem passa muito do seu tempo numa sala de ensaios chegar um dia e ouvir/ler uma conversa dessas, digamos que estamos todos juntos pela mesma causa no entanto há quem se limite a virar as contas enquanto os outros nao arranjam melhor. Quanto a este assunto fico-me por aqui porque senao nunca mais me calava.

No que diz respeito a ter de sair do pais para ver bons concertos... podes até ter razão, mas não queiras comparar Portugal com paises como Inglaterra ou Alemanha porque tem excelentes festivais, acho que estes paises tem culturas um bocadinho diferentes da nossa, CERTO?
Quanto ao facto das bandas serem sempre as mesmas como tu dizes, lamento mas bemvindo ao clube das pessoas que nao tem gostos iguais ao dos outros :wink: , já viste o que era se toda a gente gostasse de amarelo? ia ser uma grande merd@. Se calhar TU não vês em Portugal as bandas que gostas mas se calhar há quem delire quando vem sempre as mesmas, pessoalmente acho uma grande chatice os Cradle virem 2 vezes a Portugal no mesmo ano, uma chatice porque nao pude ir a nenhuma delas... Pá, são gostos e esta é a realidade. Eu também gostava muito de ver um dia Lamb Of God em Portugal mas pelos vistos deve vir outra vez Slipknot. É tramado não é? Que faço eu, vou aos EUA para os ver?

Já viste se toda a gente pensasse assim como tu, deixava era de haver concertos em Portugal porque iamos todos para Inglaterra ou Alemanha.
bOga 14/12/2006 09:43
ele é mmo assim...
zedative 14/12/2006 11:11
bOga escreveu:
ele é mmo assim...

Relax dude...

Voltemos ao tema..é melhor :(
cyber967 14/12/2006 11:36
falar sobre isto e o mm que falar sobre futebol...roda,roda e vai dar smp ao mesmo 8) ..pah eu respeito a vossa opinao,e o voces respeitem a minha..eu detesto discussões

eu tb gosto imenso de lamb of god,n me importava nada de os ver ao vivo... mas ca em portugal vai ser dificil..

n precisa de ser na america..podes ir a outro paíis mais proximo...
quando dizes que os outros países teem cultura diferentes tens razao..
por isso e que estou seriamente a pensar imigrar..

cheers
bOga 16/12/2006 11:35
kié k o ku tem a ver kom as calças??
Anonymous 18/12/2006 16:54
Não pude ir.. fou porreiro? :lol:
Spell 18/12/2006 17:14
foi bom foi lolol bem bom k tava xuvendo pa carai e n me deu na cabeça pra ir lol
darkness 19/12/2006 00:05
Afinal ninguem se manifesta em relação ao festilval?
Spell 19/12/2006 00:29
pá darkness o k te sei dizer é k as bandas regionais n tocaram porque não havia condiçoes de som lol ao k parece tinham montado a estrutura de som só a pensar nos dj's... pelo k que me disseram meteram as colunas atrás do palco... nao estive lá mas creio k era feedback por todos os lados... enfim uma tristesa... organizam as coisas e dps fazem essas merdas k carai... pelo k ouvi dizer axo k os zymosis ainda subiram ao palco mas desistiram lol

Enfim... é triste mas é verdade...
gostava k o ppl das bandas k iam tocar comentem pra gente conhecer melhor a situaçao lol
zedative 19/12/2006 11:22
Ta aqui o homem...

Epa cheguei lá e deparei-me com um pasto de vacas cheio de lameiro..no meio do pasto existia uma armazem para o chill out e uma tenda fechada, ao entrar na tenda cheirei logo a mistura de tabaco com alcool, e pensei: Boa estamos no local certo!
Chegamos la e ficamos a espera que o ppl do som chegasse (ja faz parte da tradição), ao fim de umas 4h chegou o ppl da luz e do som...ahh porque a tenda não tinhha luz, ou seja não podiamos montar o mini palco sem luz..
:roll:
1º Problema, o palco (paletes de madeira) era super pequeno, só cabia a bateria, ou seja foi deserrascado um tapete pa colocar a frent po resto do ppl tocar na "boa"
2º Problema, o PA estava mesmo por trás do palco...ou seja gand merda...
3º Problema, a mesa de som estava por trás do palco, nunca vi isso antes, tip tinha d ir ppl pa frent do pa para dar indicações de como estava o som...
4º Problema, o som tava uma merda, acredito que melhor não dava...pelo que percebi do ma friend garcia não dava para fazer melhor porque para isso tinham d passar o PA para a frente e a mesa d som tambem...mas a organização não deixava...porque ja tava tudo ligadinho para os Dj's

Os Zymosis inda tentaram tocar mas porra não dava mesmo pa fazer melhor...por isso desistiram a meio...

É d salientar que após o horrivel teste de som de neurolag fomos comer algo (sim pk n havia comida pas bandas, só cerveja o k já n é mau), após ir levantar 10 euros e comer umas bifanas entro de novo na tenda...aparece logo um amiginho Dj a dizer:
"Épa isso é uma falta de respeito voçês ja deviam d tar tocando etc e tal"
Eu como já tava fodido o nosso amigo raver ouviu tud pela cara, tipo foda-se falta de respeito??nem nos pagam!!! chega-s as 4h e os tecnicos só aparecem as 8h e querem as coisas feitas num instam-t? Epa ele ouviu tantas que chegou a um ponto de dar-m razão...n tem nada a ver, tipo foda-s é tão facil por um cd a rodar num deck.. :roll:

Resumindo e concluindo, já não ha respeito e cada vez mais temos de ser cuidadosos... isso tá uma selva... :shock:
Spell 19/12/2006 11:40
com cachet as bandas safavam-se lol iam pra lá n tocavam por falta de condiçoes e ainda recebiam $$ lol a organizaçao fodia-se lol mas isso é outro topico lol
darkness 19/12/2006 13:47
Muito mau mesmo, mas para a próxima já sabem, mandem a organização ir PASTAR...